Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Otalazevedo

O Girona não subindo que dizer que o bono será empréstado novamente?

Escalona

Citação de: Schuldiner em 24 de Agosto de 2020, 00:37
Nunca mais é quarta-feira...

Diria mais... nunca mais fecha o mercado de transferencias...  :crazy2:

resendepereira

Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:38
Atenção que acho que o Cosme sabia o que dizia, mas foi a One time wonder, pq a info foi do tal familiar do Cavani. Ele só se arrependeu pq partilhou o q nao devia...
é 1 filme de 63?

nnfanatics

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...

Um tal user que se tudo correr bem acaba a paródia em OUTubro! Se não for ainda este mês. Os bufos apanham se fácil

JacobFlynn

Citação de: brunomartins em 24 de Agosto de 2020, 00:37
Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...
Pois, pois

Não sei porque haveriam de cair ... os negócios são mesmo assim agora está tudo mal e num momento para o outro muda

nunofpais

Citação de: MFMoedas em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: MFMoedas em 24 de Agosto de 2020, 00:31
Podemos só dedicar uns minutos de silêncio para honrar a memória deste tópico?

Propunha também uma coisa aos admins. Quando o tópico fechar de vez, propunha abri-lo uma vez por ano para podermos voltar a rejubila com as fontes. Quem sabe se numa quente 4a de 2034 não teremos Cavani no Benfica?
O Cavani já não interessa para nada!

O que interessa são as fontes. Se ele não vier  proponho mantermos este que foi o tópico com o nome de:

"Sei de fonte segura..."

Tópico Rui Pedro Braz. E de ora em diante chamaremos as fontes não de fontes mas de Brazzes.

E ao entrar no tópico todos nós nos cumprimentaremos com um ADRUIE "Acabamos de receber uma informação exclusiva".

ADRUIE meus irmãos
É disto que estamos a falar

Barcelense1994

Se calhar, digo eu, quem passou essa informação a esse user tinha esse objetivo. Para mim, há uma emboscada interna e alguém vai cair à custa deste possível negócio do Cavani...

adeptoBancada

Este já nao é o tópico da moda. O tópico da moda é o do Aouar.

keivy

Não faz grande sentido. Parece-me claro que esse user passou a info que lhe deram, aliás como sempre. A partir daí tem 0% de culpa.

Yahiko

Bem vou dormir, o Cavani amanhã está cá e quero-vos bem descansados para o irmos receber, portanto toca tudo a deitar. xixi cama!!!

Yoann Peeters

Se vier o Genio da Luz passara a ser um Deus e o Fire sera a besta  :2funny:

FreddyAduFan

o problema do Genio daLuz não é ter mentido ou não, alias aposto que a maioria que o critica (e outros fontanarios) não é por achar que mentiram, eu estou plenamente convicto que ele disse o que lhe disseram e pensava que era verdade.O que está em questão é:

A) usar termos como "esta fechado!" "100% garantido" "ja não foge" quando podia perfeitamente simplesmente dizer "parece bem encaminhado, vamos ver" por exemplo, mas isso não da tantos likes suponho.

B) Fazer-se de vitima agora e em tom jocoso estar só a gozar com toda a genre como tinha razão. Epá sabes que mais? Espero que sim, significava que o Cavani vinha. Não muda o facto que esta a comportar-se como um puto, e mais grave, pactuou (de forma involutaria ou não,não sei) com o golpe de teatro ridiculo que é este negocio, caso realmente ele no fim afinal venha.

Ao ser fontanario, não esta a ser nem mais nem menos do que os Calados e outros parecidos dessas TVs por ai fora, a transmitir ca para fora o que o NGL quer. Mas eu sou suspeito porque acho que se devia acabar com isto tudo das fontes e o crl, um clube a serio não funciona assim.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: keivy em 24 de Agosto de 2020, 00:42
Não faz grande sentido. Parece-me claro que esse user passou a info que lhe deram, aliás como sempre. A partir daí tem 0% de culpa.

Óbvio. Como todos os fontanários.

Red2802

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Acredito que o Cavani seja jogador do Benfica.

Já se passou muito tempo desde que ele se tornou um jogador livre e poucos clubes se manifestaram interessados tendo em conta as exigências patéticas que fez. O tempo está a escassear e ele vai ter de ceder.

Para os fontanários: é preciso não ter vergonha para, depois de todo o espetáculo que montaram aqui, ainda aparecerem todos chateados e ofendidos por haver quem recupere as parvoíces que andaram a dizer. Aparecem à caça do like, da validação social (ai ui, não respondo a mais MP, escusam de mandar), todos cheios de si e depois quando a bomba explode uns dão de fininho e outros ainda acham que tinham razão. Tendo em conta a falta de vergonha, caso o Cavani acabe por assinar o mais provável é virem dizer "eu avisei que o negócio do Cavani estava fechado!!!!", quando já toda a gente percebeu o que andara a fazer.

Sobre a malta do "ai ui, ele devia ir de vela", também é preciso ter vergonha dado que cingem a sua participação no fórum a um "o Cavani já veio?", "já assinou?", "o negócio caiu?, "passei tão mal a noite quando soube que o Cavani não vinha".

Em relação ao Fire. Uma vez mais, o culto que lhe fazem é ridículo mas nada disso é responsabilidade sua. Em termos de contributo ao fórum é quase irrelevante porque o que ele anuncia acaba por se saber meia dúzia horas/dias depois. Contudo, ao contrário de outros, ele não procura qualquer tipo de validação no fórum e tem um registo low profile. Se é cartilhado, amigo do LFV, do Tiago Pinto ou o que for, é irrelevante, não anda aqui à procura de atenção.

Sinceramente não se percebe a perseguição aos fontanários.

Parece a mesma perseguição a quem vê os programas x ou y na televisão.

Eu vejo e leio o que quero e depois interpreto como quero.

Há quem se enerve a ver o Amaral. Eu divirto-me. Quando estou para isso.

Quero lá saber se vem aqui alguém dizer que a mãe dele é o Rui Costa.

Indiferente.

lmss

Tenho de pôr o despertador para que horas?