Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sem_Medo

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Sem_Medo em 24 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: WeAreSLB! em 24 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Nao foi troll nenhum.

Isso garanto.
Nem vou falar de como eu sei quem lhe passou a info, mas foi o Pipilo.
Mas quem é esse Pipilo?
Mas que disse o Cosme? (Estou completamente out)

O Cosme 1904 publicou dia 16 (acho) neste tópico que o Cavani não ia nada para Paris, que ia passar férias a Ibiza durante a semana e dia 24 ou 25 era apresentado. Acertou na 1.ª parte...
Então parece-me a mim que o homem não era nenhum troll, como quis dar a entender depois.

André Sousa

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2020, 01:05
Não inventes.

Foi banido porque disse que partia os dentes a um moderador.
Não me recordo das palavras.

Importa saber qual é o moderador.

Pormenores...

|OnE|

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2020, 01:04
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/rui-vitoria/57531/msg1088545928#msg1088545928

Novembro de 2018. "Foi o meu último comentário no fórum". Voltou a comentar e passado quase dois anos, diz exactamente a mesma coisa. Mas calma... "Se for PM, eu falo". Certo...

Este teatrinho não é querer chamar a atenção para ele, de alguma maneira?

Eu não fiz feed RSS aos posts do Fire, mas se ele quisesse tanta atenção, e de acordo com as informações que sabe, não achas que ele postava mais?

Não achas que ele, nesta história do Cavani, podia simplesmente ir deixando meia dúzia de larachas que, com a credibilidade que tem, seriam mais que aceites pela maioria do fórum? Não achas que vinha cá deixar no ar os interesses do Benfica em certos jogadores para mais tarde confirmar?

O homem chegou a um ponto onde podia dizer que a terra era quadrada que a maior parte das pessoas ia concordar e mesmo assim posta quando o rei faz anos.

Em termos de relevância para o fórum, sinceramente, e isto não é nada contra ele, não acho que ele adicione algo por aí além mas isso sou eu que não ligo um caralho a fontes e não tenho qualquer interesse em saber dos negócios um ou dois dias antes.
Não ligues ao Blank.
Ele está a usar a última gotinha de crença na vinda do Cavani.
Passam semanas a chorar pelo um comentário do fire, o tipo comenta... instala-se logo o Kosovo ;D

André Sousa

Red2802

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Agosto de 2020, 01:09
A ser verdade que Cavani vai ser mesmo jogador do Benfica, duvido que seja apresentado antes da final dos miudos! Deixar os miudos terem o seu momento de fama e depois sim apresentar!

Eu, se mandasse no Benfica, apresentava o Cavani só depois de sermos campeões.

Para não desestabilizar esta merda toda.

nunofpais

Citação de: lmss em 24 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: lmss em 24 de Agosto de 2020, 00:44
Tenho de pôr o despertador para que horas?
Vou ver os aviões e já te digo

Moro na Bairrada, ainda demoro umas belas horas a chegar aí. Avisa com antecedência plz.
Então ele de certeza que chegará às 14:10 no voo NGL4828 visto que este foi o avião que em Dezembro levou o PSG a para Nimes que curiosamente foi o jogo em que o Cavani foi para o banco.
Outra: foi este avião que fez o transatlântico Lisboa - Los Angeles onde estava o Boaventura.
Mais: foi também este avião que foi pilotado por aquele man que tirou uma foto com o Cavani agora em Formentera.

Sou só eu a achar isto muito estranho?
(Bem... talvez isto nem tenha acontecido mas que seria engraçado seria)

Ricardo Maia

Há qualquer coisa nesta história que não encaixa.

Ninguém fica um mês a negociar, estando tudo praticamente acertado, e de um momento para o outro,tudo cai.

Não acredito que o Cavani só pense em dinheiro, ele está cheio de dinheiro, e se fosse isso,aceitava mais um ano no PSG.

Ninguém do Benfica disse: "Cavani não será jogador do Benfica ".

Rui Costa teve um descuido nas últimas declarações que fez,saiu-lhe a boca para a verdade,  e realmente ainda estão à espera da resposta do empresário.

Acho que este "encerrar de negociações " é uma estratégia de Vieira para pressionar o empresário de Cavani.
Sinceramente, acho que não têm mais nenhuma proposta, a não ser a do Benfica.

Só para terminar, acredito que Cavani ainda possa chegar.

nevesslb

O Cosme como já li não tem infos da direção.
Ele soube que o Cavani ia para Ibiza da maneira mais fácil, perguntou a um amigo das lives das fogueiras. Ele disse-lhe isso. E dias depois (o pipilo) também disse que o Cavani vinha amanhã (24) após o Cosme ter-lhe questionado de novo.
Vamos ver o que acontece amanhã ou terça.

|OnE|

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Agosto de 2020, 01:09
A ser verdade que Cavani vai ser mesmo jogador do Benfica, duvido que seja apresentado antes da final dos miudos! Deixar os miudos terem o seu momento de fama e depois sim apresentar!

Eu, se mandasse no Benfica, apresentava o Cavani só depois de sermos campeões.

Para não desestabilizar esta merda toda.
Ou nem apresentava.
Cortava-lhe o cabelo, metia na camisola Inavac e ninguém notava.

alexandreslb

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: alexandreslb em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Esse André Sousa mete nojo. É o queridinho da moderação.  :disgust:
Não sei o que ele fez. Ridicularizou alguem e armou se em snob?
Sim, o habitual. Mas os moderadores gostam de compactuar com esta palhaçada.

Calcio

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2020, 01:12
Sou directo, não sou provocador 😎 🤣
Algo que não és é bom moderador.

Em vez de atuar, não. Duas medidas para os users deste espaço.

van33

Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2020, 01:07
O que para todos é demasiado óbvio, é que a contra-informação neste processo tem sido uma constante. Alguns elementos da "estrutura" já meteram a patinha na poça umas poucas de vezes.
Quem orquestra a informação e com que objetivo ? São para mim as grandes questões.
Chego a achar que o governo tb tem algum interesse nisto

Barcelense1994

Citação de: Sem_Medo em 24 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Sem_Medo em 24 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: WeAreSLB! em 24 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Nao foi troll nenhum.

Isso garanto.
Nem vou falar de como eu sei quem lhe passou a info, mas foi o Pipilo.
Mas quem é esse Pipilo?
Mas que disse o Cosme? (Estou completamente out)

O Cosme 1904 publicou dia 16 (acho) neste tópico que o Cavani não ia nada para Paris, que ia passar férias a Ibiza durante a semana e dia 24 ou 25 era apresentado. Acertou na 1.ª parte...
Então parece-me a mim que o homem não era nenhum troll, como quis dar a entender depois.

Troll não é porque parece que fui expulso para ameaçar um moderador.  :-X Acho que ele soube da info por chatear algum familiar do Cavani. Mas não sei. Sei que ele referiu Ibiza quando toda a gente pensava que ele vinha para Paris.

naix

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Agosto de 2020, 01:14
Há qualquer coisa nesta história que não encaixa.

Ninguém fica um mês a negociar, estando tudo praticamente acertado, e de um momento para o outro,tudo cai.

Não acredito que o Cavani só pense em dinheiro, ele está cheio de dinheiro, e se fosse isso,aceitava mais um ano no PSG.

Ninguém do Benfica disse: "Cavani não será jogador do Benfica ".

Rui Costa teve um descuido nas últimas declarações que fez,saiu-lhe a boca para a verdade,  e realmente ainda estão à espera da resposta do empresário.

Acho que este "encerrar de negociações " é uma estratégia de Vieira para pressionar o empresário de Cavani.
Sinceramente, acho que não têm mais nenhuma proposta, a não ser a do Benfica.

Só para terminar, acredito que Cavani ainda possa chegar.
Pouco antes de cair começa-se a falar que é o Mendes que está com o processo.
Há muita coisa estranha e talvez com o tempo se vá chegar a alguma conclusão.
Pelo menos a uma vamos chegar. Que o Cavani vem ou não vem.

André Sousa

Citação de: nevesslb em 24 de Agosto de 2020, 01:14
O Cosme como já li não tem infos da direção.
Ele soube que o Cavani ia para Ibiza da maneira mais fácil, perguntou a um amigo das lives das fogueiras. Ele disse-lhe isso. E dias depois (o pipilo) também disse que o Cavani vinha amanhã (24) após o Cosme ter-lhe questionado de novo.
Vamos ver o que acontece amanhã ou terça.

Gabo a paciência para haver malta que perde tempo a descobrir quem é o fulano X e Y e depois vai-lhe mandar mensagem nas redes sociais.

O surreal disto tudo é que parece que é algo normal.

Foda-se.