Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

bolaredonda

Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.

Imagina que o Vieira vendia o Florentino por 18M€, o que não se diria neste fórum. Como é dos outros...

Coluna The Great

Citação de: FKS em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Expandir...
Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:37
Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

RUA VIEIRA que vais destruir o clube! :disgust:
Para já não estás a gastar nada de especial. O Porto o ano passado gastou 70 M, por exemplo.
a questão, caso não percebas, é o que foi a nossa estratégia antes e o que é agora em época de eleições. Só não vê quem não quer.

Desde Janeiro já foram 78 milhões

Ia jurar que o Pedrinho era só para começar a pagar a primeira prestação para o ano.

O montante gasto após a vinda de JJ está à roda dos 38M.

Os próximos dois alvos ja estão definidos.

BH e Gerson.

Sendo que o 3, é PL será um "craque".

E isto é que é a verdade.
Não sei para que o BH, ainda por cima por valores que não correspondem ao verdadeiro valor dele.
E quero ver quem será o PL pois até agora toda a propaganda do Vieira falava no Cavani

Rei

Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.

Para eles é dado porque o miúdo é de facto muito bom, ninguém gosta de perder os melhores da sua equipa. Além disso, com 20 anos e o potencial que tem o Palmeiras podia valorizar ainda mais o jogador e fazer um encaixe muito maior daqui a 1 ano.

SLB37

Como não amar este forum, o local onde o sol gira em nosso redor, em que vendemos sempre por pouco e compramos sempre por muito...
Se vendemos um jogador por 40 milhoes somos enganados, se compramos por 15 somos enganados... Eu tambem acho que deviamos sempre comprar por 1 e vender por 50, afinal de contas os espertos somos nós e os outros são todos burros...

Cardoso81

Citação de: SLB37 em 26 de Agosto de 2020, 09:49
Como não amar este forum, o local onde o sol gira em nosso redor, em que vendemos sempre por pouco e compramos sempre por muito...
Se vendemos um jogador por 40 milhoes somos enganados, se compramos por 15 somos enganados... Eu tambem acho que deviamos sempre comprar por 1 e vender por 50, afinal de contas os espertos somos nós e os outros são todos burros...

SB rules  :D

Red_Fraction

Não sei se tem nível para ser o nosso 8 titular no momento, mas para o Benfica é agora ou nunca.

Já se começa a falar da Selecção Brasileira, se acontecer a cotação vai subir ainda mais e vai sair directamente para 1 tubarão.

adeptoBancada

Citação de: pedrocairrao em 26 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Expandir...
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Não acho nada.
Por muito que o Taarabt tenha muita qualidade com bola no pé, é raçudo, até já defende um pouco.... quando a bola chega ao pé dele o jogo pára muito. JJ gosta de jogar rápido, sempre gostou, transições rápidas, e com o taarabt não vai ser possível.
Não.

Madiria

Não conheço o jogador.
Estive a ver vídeos e gostei do que vi. Parece-me bastante agressivo (no bom sentido) ao portador da bola, tem bons pezinhos e sai a jogar galgando alguns metros com passada larga.
No entanto, e como um companheiro já aqui referiu, do que se vê nos vídeos tem sempre muito espaço para fazer isso, aqui na europa não terá esse espaço todo.
Depois nota-se que tem um bom pé esquerdo e parece ter um boa capacidade de passe (vi muitos passes longos, ao estilo do Gabriel).

Dos vídeos que vi, vi-o sempre a jogar a 6.

A confirmar-se que vem, será a tentativa do o Jesus jogar com 2 homens no meio campo lado a lado? Ultimamente jogamos com Weigl atrás e Gabriel/Taraabt à sua frente.
Para se estar a contratar um jogador com estas características, poderá indicar que o Jesus quererá jogar com dois homens no meio com capacidade de sair a jogar e ao menos tempo de defender, jogando lado a lado. Quando um sobe o outro fica, mas tendo os dois a mesma liberdade para subir no terreno.

Se for esta a ideia dele, poderá resultar, no entanto muito organização e rigor tático serão necessários para não criar autênticos buracos no meio campo.
Curioso para ver...

P.S. Tal como referi, não conheço o jogador e só vi vídeos, daí este meu comentário poder não fazer qualquer sentido. Gostava que alguém que conhecesse o Patrick me pudesse dizer se realmente ele corresponde ao que vi nos vídeos.

MickaelSousa

pica_foices

O Futebol é incrível.

se o Florentino ou o Jota fosse vendido por 18M o que seria dito aqui ?

é a eterna luta entre quem vende e quem compra

_Xebola_

Gosto do jogador, mas não acredito na proposta nem que seja o que necessitávamos neste momento.

Johnny7

Citação de: FKS em 26 de Agosto de 2020, 09:47

O Futebol é incrível.

O JJ não quer ele... JJ quer Gerson.

O calado quando ontem falou do box to box, como alvo prioritário do JJ, deu logo para perceber de quem tava a far.

O Gerson é menino para custar mais do dobro do Patrick de Paula não?

Uma coisa é certa, este tipo de diamantes quando não apanhados nesta fase, muito dificilmente acabam por vir cá parar...

O Cebolinha é um "case study" diferente extremamente influenciado pelo COVID

BENFIKA

Do que vi pouco me entusiasmou confesso, ainda por cima por 18M.

Por esses valores imagino que se conseguisse encontrar algum 8 na Europa.

Silveralho

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: pedrocairrao em 26 de Agosto de 2020, 09:34
Expandir...
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Não acho nada.
Por muito que o Taarabt tenha muita qualidade com bola no pé, é raçudo, até já defende um pouco.... quando a bola chega ao pé dele o jogo pára muito. JJ gosta de jogar rápido, sempre gostou, transições rápidas, e com o taarabt não vai ser possível.
Não.
Até pára, mas porque ele não tem ninguém a quem meter a bola, não se mexem para fugir à marcação, é por isso que ele perde bastantes bolas, porque é obrigado a partir para cima do adversário.
Numa equipa minimamente organizada e a jogar em condições, mantenho a minha ideia, Adel e weigl é um meio campo com nível de Champions.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

adeptoBancada

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2020, 09:52

O Futebol é incrível.

se o Florentino ou o Jota fosse vendido por 18M o que seria dito aqui ?

é a eterna luta entre quem vende e quem compra
Cebolinha custou 20M.