Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Madiria

Não conheço o jogador.
Estive a ver vídeos e gostei do que vi. Parece-me bastante agressivo (no bom sentido) ao portador da bola, tem bons pezinhos e sai a jogar galgando alguns metros com passada larga.
No entanto, e como um companheiro já aqui referiu, do que se vê nos vídeos tem sempre muito espaço para fazer isso, aqui na europa não terá esse espaço todo.
Depois nota-se que tem um bom pé esquerdo e parece ter um boa capacidade de passe (vi muitos passes longos, ao estilo do Gabriel).

Dos vídeos que vi, vi-o sempre a jogar a 6.

A confirmar-se que vem, será a tentativa do o Jesus jogar com 2 homens no meio campo lado a lado? Ultimamente jogamos com Weigl atrás e Gabriel/Taraabt à sua frente.
Para se estar a contratar um jogador com estas características, poderá indicar que o Jesus quererá jogar com dois homens no meio com capacidade de sair a jogar e ao menos tempo de defender, jogando lado a lado. Quando um sobe o outro fica, mas tendo os dois a mesma liberdade para subir no terreno.

Se for esta a ideia dele, poderá resultar, no entanto muito organização e rigor tático serão necessários para não criar autênticos buracos no meio campo.
Curioso para ver...

P.S. Tal como referi, não conheço o jogador e só vi vídeos, daí este meu comentário poder não fazer qualquer sentido. Gostava que alguém que conhecesse o Patrick me pudesse dizer se realmente ele corresponde ao que vi nos vídeos.

MickaelSousa


pica_foices

Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.



se o Florentino ou o Jota fosse vendido por 18M o que seria dito aqui ?

é a eterna luta entre quem vende e quem compra

_Xebola_

Gosto do jogador, mas não acredito na proposta nem que seja o que necessitávamos neste momento.

Johnny7

Citação de: FKS em 26 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.



O JJ não quer ele... JJ quer Gerson.

O calado quando ontem falou do box to box, como alvo prioritário do JJ, deu logo para perceber de quem tava a far.

O Gerson é menino para custar mais do dobro do Patrick de Paula não?

Uma coisa é certa, este tipo de diamantes quando não apanhados nesta fase, muito dificilmente acabam por vir cá parar...

O Cebolinha é um "case study" diferente extremamente influenciado pelo COVID

BENFIKA

Do que vi pouco me entusiasmou confesso, ainda por cima por 18M.

Por esses valores imagino que se conseguisse encontrar algum 8 na Europa.

Silveralho

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: pedrocairrao em 26 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Não acho nada.
Por muito que o Taarabt tenha muita qualidade com bola no pé, é raçudo, até já defende um pouco.... quando a bola chega ao pé dele o jogo pára muito. JJ gosta de jogar rápido, sempre gostou, transições rápidas, e com o taarabt não vai ser possível.
Não.
Até pára, mas porque ele não tem ninguém a quem meter a bola, não se mexem para fugir à marcação, é por isso que ele perde bastantes bolas, porque é obrigado a partir para cima do adversário.
Numa equipa minimamente organizada e a jogar em condições, mantenho a minha ideia, Adel e weigl é um meio campo com nível de Champions.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


adeptoBancada

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.



se o Florentino ou o Jota fosse vendido por 18M o que seria dito aqui ?

é a eterna luta entre quem vende e quem compra
Cebolinha custou 20M.

JotaL

Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2020, 07:45
Eram 23h, puseram aqui uma noticia do Yahoo Sports, citando O Blog (?), que dizia que o Benfica ja tinha comunicado ao Bertolluci que por 15M desistiam do miudo.
Reaccao SB: Outro, agora desistimos de todos! Mais um que nao vem, o Jesus ainda se poe na alheta! Se fosse do catalogo do Mendes nem negociavamos! Este menino daqui a 1 ano custa 100M, era agora ou nunca, bando de incompetentes!

3h da manha, sai capa da Bola, a dizer que esta certo por 18M
Reaccao SB: Foda-se, que roubo, esta tudo maluco, so podem ser comissoes! O Jesus sabe la escolher, quer apenas altos e toscos! Pelos videos que vi nao vale nem 5M, conheco um jogador tao bom ou melhor que acompanho no campeonato da Eslovaquia, que ficaria nem por um terco, bando de incompetentes!

SerBenfiquista a ser Serbenfiquista :) Como nao amar.

PS: Aposto que ainda encontrarei users nos dois lados da barricada :)

Vais sempre encontrar pessoas a favor e contra. É assim em todo o lado. Não.juntes todos no mesmo saco.

Eu por mim, nem tenho verdadeira  opinião. Sempre desconfiei de jogadores brasileiros, mas tb não acompanhei o seu desenvolvimento ao longo dos anos. Os vídeos a mim não me dizem nada

Le o meu PS :) Eu sei que sao na maioria dos casos pessoas diferentes. Apenas adoro ver as reacoes ao "sabor do vento" das noticias e nao de situacoes confirmadas. Isso sim eu acho piada, as reacoes extremas por situacoes hipoteticas. E como refiro no meu PS se for procurar aposto que encontro casos de pessoas que dao para os dois lados :D

Korczak

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:37
Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

RUA VIEIRA que vais destruir o clube! :disgust:
Para já não estás a gastar nada de especial. O Porto o ano passado gastou 70 M, por exemplo.
a questão, caso não percebas, é o que foi a nossa estratégia antes e o que é agora em época de eleições. Só não vê quem não quer.

Desde Janeiro já foram 78 milhões
FAZ as contas com 120 milhões recebidos pelo Félix e quanto gastaste desde entao

pica_foices

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Nós a dizer que 18 Milhões e muito, os adeptos do Palmeiras a dizer que é dado!!

O Futebol é incrível.



se o Florentino ou o Jota fosse vendido por 18M o que seria dito aqui ?

é a eterna luta entre quem vende e quem compra
Cebolinha custou 20M.

o weigl e waldo tb andaram nesses valores

mas qual é o valor de mercado então desse de paula, do florentino, do jota ou do dantas ?

4-6M seriam boas vendas ? :P

TFFS


adriano83

18 milhões? Mas andamos a brincar com o dinheiro? Nem qualidade para o benfica se tem


cmarg1971

PATRICK DE PAULA (PALMEIRAS) - UOL

18M€ POR PATRICK DE PAULA (PALMEIRAS) - LOL