Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Eduardox

Citação de: hcrespo em 31 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Eduardox em 31 de Agosto de 2020, 22:59
Calma, pessoal. O Malheiro não chegou a dar a confirmação a 100%

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não deu e queres calma? Estou com os cabelos em pé!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk
Hahahahahah Era só para o pessoal não começar logo a confirmar coisas como já se vê nas redes sociais. O rapaz que venha e que mostre o que vale. Mas como disse em outros assuntos, vamos é esperar pela confirmação oficial.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

The Eagle 10

Entre escolher o clube da gaivota que teve quase a ir com o crl da pl e escolher o Benfica, parece-me que ele não é burro.

ivodaniello

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair

Sinceramente não me importava muito.

Sturridge, Mandzukic até o Papiss Cissé preferia ir buscar de borla.

Btw dava jeito termos um avançado para o jogo da liga dos campeões.

Sturridge e Papiss Cisse... 😂😂😂

e o Mandzukic? Que na super competitiva liga do Qatar marcou 2 golos em 10 jogos?

Bertolucci Kasparov

Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.

Tommytukamoto

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair
Quem diz isso?

Detodosum_1904... eu acho que será alguma brincadeira deles

Pelos vistos não. Dizem q o Brighton apresentou proposta de 30M


E se o jogador não quiser o Brighton?
Se quiser jogar a Champions em vez de jogar para nao descer?

O Almería também pode aceitar ou não a proposta do Benfica.


O jogador tem uma palavra a dizer.
Sem o sim dele nao ha negocio
Se nao aceitar a proposta do Benfica nao vê os €25M e fica com um jogador contrariado

piwo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: divica em 31 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
E depois estamos a falar de 1 jogador que joga na segunda liga...
Eu nem vou discutir o potencial. Apenas que o Benfica não pode dar 25M por jogadores que nunca mostraram nada numa primeira liga...

Não comprarias o Olmo por 25M no ano passado?

O Olmo era mais que uma certeza o ano passado. Não são casos comparáveis....não estou a dizer que este não dê certo.

Era uma certeza baseado em quê? 90% só o conheciam do Youtube em jogos no fraquíssimo campeonato croata. Vais dizer-me que é muito melhor que a segunda espanhola?

Baseado em que? ;D

Epah o Olmo foi formado no Barça. Foi Campeão sub 21 pela Espanha e destacou se nas provas da UEFA.

Tavares SLB

Citação de: defacer em 31 de Agosto de 2020, 23:00
Vcs acreditam mês o que não está feito já?? Acreditam que mesmo que o Brocheton desse 60 milhões e o cú do presidente ele queria ir para lá?? Vocês quereriam? Pensem um bocado!!
Nao conheco o jogador. Espero que se vier seja bom. Mas sabes que a Premier atrai muito um jogador de futebol. Lembras te do Filipe Anderson. Jogador do catano na Lazio. Tinha meio mundo atras dele, Mourinho no United e coiso e tal. Foi para o West Ham. Tens tambem o exemplo do Mitrovic. Titular da Servia , foi para o Fulham.


kingvata

epá!

falta um LD
falta um LE
falta um central

Investimento na defesa foi de 4,5 milhões, sendo 3 na Gabriela

no meio campo falta um 8

e vai continuar a faltar isto tudo após gastar 120 milhões????????
:estrelas:

Kurt Cobain 10

O Jogador já rejeitou clubes bem mais apeteciveis que esses ingleses ...

Pezudo

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:54
fdx, epá! mas acham isto normal?

o Benfica estoura 120 milhões em pedrinho, vinicius, darwin, weigl, cebolinha e luca

e mesmo assim, olho para o plantel e é só buracos e poucos que fazem realmente a diferença, alguns para suplentes????

digam o que quiserem,  mas arte aqui existe pouca!

A grande questão prende-se com aquilo que grande parte dos adeptos "exigiram"...aposta nos jovens. Quando isso sabe-se não é viável. Tem de haver equilíbrio. Um/dois/três jovens por ano.

Aka


Estão a brincar comigo? Encomendei ainda há pouco a camisola com D. Nuñez 9.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:56
;D

Se não responderes a coisa morre mais rápido e consegues sair de fininho...

:coolsmiley:

Se tu o dizes....

E eu continuo aqui....  Mas sei com quem vale a pena discutir e com quem não vale a pena....

Muita saúde....

ZPRF

Há bocado era muito caro, agora já tá tudo nervoso por falhar... Opá malta, calma! Quem já lidou com um Cavani lida com um Darwin

Chuck

Ainda não foi apresentado porque o Benfica está a tentar oferecer mais dinheiro. O Almería já aceitou a proposta inicial de 20M e está a mostrar-se intransigente a esta subida da parada.

É coisa para durar mais uns dias, pelo Benfica o negócio só se faz por valores a rondar os 30M.