Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

nwpt

Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.
Clarinho como água.
VERGONHOSO.
Farto disto.
Então ... E os experts da segunda liga espanhola, que dizem que isto é um craque mundial?  ;D
Daqueles bons, que só o Benfica é que o quer... :estrelas:

Chuck

Obrigado por tirarem entusiasmo a uma contratação de um jovem a quem se adivinha um grande potencial e futuro, por sinal a mais cara da história do clube.

Quando pensamos que não pode haver mais nada que nos surpreenda.

fact121

Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2020, 23:44
Como é que o Braz vai para ali como se nada fosse depois de dizer tanta merda e ser desmentido vezes sem conta?

Os gajos da WWE também sabem que nós sabemos que aquilo é tudo fake e estão lá na mesma.

É entretenimento.
Gajos da WWE nao tentam ser reais.
Esse buro tenta.

zefo

Citação de: nwpt em 04 de Setembro de 2020, 01:16
Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.
Clarinho como água.
VERGONHOSO.
Farto disto.
Então ... E os experts da segunda liga espanhola, que dizem que isto é um craque mundial?  ;D
Daqueles bons, que só o Benfica é que o quer... :estrelas:
Tu não viste os videos do tubas garotão?

glorioso41

A esta hora está a Vieira a ligar ao radiologista do Hospital da luz para trocar a radiografia do Darwin pela de um velhote com prótese no joelho.

Schuldiner

Por muito que me agrade este jogador, à semelhança da novela Cavani, isto já chegou a um ponto tal, caso a contratação caia, já retiro mais pontos positivos que negativos.

JokeR_87

Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Já tivemos grandes Presidentes na nossa história. Muitos honraram o Benfica e deixaram-no maior do que no início dos respectivos mandatos.

Mas arrisco-me a dizer que nunca tivemos um presidente que tivesse roubado tanto ao clube quanto o actual. Um dia iremos olhar para trás e achar o Vale um menino ao lado de LFV.


Que em Outubro seja o fim desta "paródia". Que se mobilizem todos os Benfiquistas, porque não pode passar de agora!

Off topic! Estás no tópico errado.. aqui é o do darwin!

+1benfiquista

Citação de: HAL 9000 em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Para completar o ramalhete so falta saber se é a empresa do costume a fazer o tal factoring.

Certinho.

+1benfiquista

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Já tivemos grandes Presidentes na nossa história. Muitos honraram o Benfica e deixaram-no maior do que no início dos respectivos mandatos.

Mas arrisco-me a dizer que nunca tivemos um presidente que tivesse roubado tanto ao clube quanto o actual. Um dia iremos olhar para trás e achar o Vale um menino ao lado de LFV.


Que em Outubro seja o fim desta "paródia". Que se mobilizem todos os Benfiquistas, porque não pode passar de agora!

Off topic! Estás no tópico errado.. aqui é o do darwin!

OUTubro é evolução. Portanto é ontopic de certa forma...

SimaoMiccoli

Citação de: Chuck em 04 de Setembro de 2020, 01:16
Obrigado por tirarem entusiasmo a uma contratação de um jovem a quem se adivinha um grande potencial e futuro, por sinal a mais cara da história do clube.

Quando pensamos que não pode haver mais nada que nos surpreenda.

Tens um com 19 anos no plantel.

TFFS

estou mesmo a imaginar o cenário

Cavani quase a assinar, Paulo Gonçalves  "então Vieira, vais gastar essa massa toda num jogador? Ora vê lá o avançado uruguaio Darwin Núñez, até está num clube do amigo do Jorge Jesus. Se não quiseres que diga alguma coisa que não te agrade"

Vieira cancela o negócio e avança para Darwin

Black Skulls

Citação de: Baldeagle em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Ó águia careca... falaste, falaste e não disseste nada. Deves ser como o Vilarinho, só tu e mais meia dúzia é que são benfiquistas. Quem tem olhos na cara para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações". Estás apresentado!

Fica só uma dica antes de me ir deitar.. lá porque nos vossos perfis aparece "34 mil e não sei quantas interações" e têm estatuto nesta página... A minha apresentação fica bem feita a partir do momento em que não tenho que mais lidar com "oh careca", de miúdos (ou com QI aparente) para saber do que falo, e com quem devo falar... Parabéns pelo teu estatuto de sénior e de teres a testa a temperaturas negativas com tanto calippo... da minha parte desde há mais de 35 anos, desde o dia que nasci que não como calippo's, desde EO nos quais tenho dinheiro investido, a operação coração, a águia de prata (quando em minha casa me orgulho de ter várias águias de ouro) não vão ser aí "meninos" que me vão dar lições de moral/ética ou seja lá o que for... E se queres saber (toma o como fontes, fontaneiro ou o raio que ta parta)

Ruben Semedo já está

Darwin já está

Cavani pendente até à próxima semana

João Mário a caminho está dps da eliminatória com o paok

Gérson só vem depois da venda do Gabriel, caso o JJ assim ache

Agora volta lá para o teu cubículo e caso me queiram dar cartão vermelho ou seja lá o que for, à vontade, não faço da minha vida as figuras miseráveis que gajos como tu fazem a mandar o MEU CLUBE abaixo..

😉👍🏻

Malta temos fontanário fresquinho.

Fontanário com Águia de prata recebida no mesmo dia de LFV.

zefo

Tenho saudades quando o Rui Santos era respeitado ... já estava a rasgar o Vieira ;D

Schuldiner

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Na PJ eu acredito.
Só acredito na P.I.C.H.O.T.A, polícia de intervenção de combate de hoje, ontem e também amanhã.

poolshark

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

Alguém que não fique muito tempo amarelado quer fazer o favor?