Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

fabioLupi

Ele ainda não chegou já fazem contas à venda. Esperem pelo comunicado para vermos o preço.

danielpm

Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2020, 17:46
Ele ainda não chegou já fazem contas à venda. Esperem pelo comunicado para vermos o preço.
Eu vou esperar pelas prestações dentro do campo. Os contornos deste negócio tresandam a podre.

Nationalteam

Espero que fique muito tempo e que marque muitos golos!

david_slb

Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2020, 17:46
Ele ainda não chegou já fazem contas à venda. Esperem pelo comunicado para vermos o preço.

acho que o pessoal já nem gosta de futebol.

só de vender

abram uma mercearia ;D

lancadordedois

O estado do Futebol em Portugal :

Há dois dias vi o Major (que so passou a major porque teve que se reformar forçosamente, pelo que andou a fazer nas forças armadas...)  a receber um premio qualquer e  a discursar com um tom altivo e cheio de moralidade , a agradecer ao Proença...

Esta tudo dito. a este nem o Marcelo tem coragem de tirar selfie..

daniel.gomes

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Andre8 em 04 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: nuno golos 21 em 04 de Setembro de 2020, 17:08
A mim nao sao bem os 25M que me fazem torcer o nariz.... os 20% de mais-valias em futura transferência é mesmo mau negocio

Ou seja se vendemos o Darwin por 60M (por exemplo e que é ja um bom preco) : sao 35M de mais valia e logo 6M a mais para o Almeria. No final "So" 29M de real mais valia para o Benfica.

Isso que dizer que o Benfica tera de vender mais tarde o Darwin acima de 60M para render algum.

Para mim Muito Mau negocio

se tens mais valias de 29 M nao é suf?? sabes o que são mais valias não é?
desses 29 tira o preço de compra de 25M fica em 4M no bolso do Benfica.
Investir 25 paus para ganhar 4M em caso de venda por 60 (que ja é muito dinheiro).....a mim preocupa-me sim

Ainda estás pior para a matemática que o Nuno Gomes para marcar golos nos últimos anos da carreira

bbarros

Citação de: Quill em 04 de Setembro de 2020, 15:09
Já é nosso :bandeira1:

Então mas escolheu primeiro o número da camisola e depois é que assinou?

Os jogadores de hoje em dia são tramados.

Kurt Cobain 10

o braz diz que a transferencia pode ficar em 30 M . grande noticia . se o jogador custa 25 M + 20 % de mais valias numa futura transferência ... :estrelas:

Centrix

Estamos todos naturalmente escaldados com a parte financeira porque tem sido esse o foco quase exclusivo desta direcção.

A bem da saúde e crescimento do clube devemos olhar para as duas vertentes, desportiva e financeira, nunca descurando nenhuma e vendo aquilo que será melhor para o clube.

Do meu ponto de vista, trata-se de uma contratação cara mas, aparentemente, por um jogador que é considerado uma grande promessa numa posição onde a) precisávamos de reforçar o plantel e b) se costuma pagar bem para ter grandes talentos.

Do ponto de vista desportivo, o meu desejo é que tenha grandes sucessos em campo pelo Benfica, ajudando a equipa a ganhar títulos e atingindo fortes números de golos e assistências. E durante o máximo de tempo possível.

Se a vida ditar que, a la Cardozo, vá ficando pelo Benfica durante muitos anos, excelente - desde que mantenha um elevado rendimento desportivo.

Se o mercado ditar que, após o Darwin ter rendimento desportivo cá, aparece uma proposta de grande valor e que permite ao Benfica colmatar a sua saída adequadamente e ainda passar a ter rendimento disponível para reforçar outras posições, óptimo.


Honestamente, o equilíbrio entre o lado desportivo e financeiro não é assim tão difícil de enquadrar.
Basta ter alguém Benfiquista no comando.

bzouk

Citação de: bbarros em 04 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: Quill em 04 de Setembro de 2020, 15:09
Já é nosso :bandeira1:

Então mas escolheu primeiro o número da camisola e depois é que assinou?

Os jogadores de hoje em dia são tramados.
Já outros escolhem os aviões e depois deixam-nos a vê-los passar.

FKS

Darwin Nunez custou 15M ao Almeria segundo RPB (com todos os prémios que tiveram que ser pagos agora).


ZilluX

Custou 15M ao almeria?!?!?

TigasFV

Ao menos o RPB já acalmou em relação a ontem

ZilluX

Nunca ouvi tla coisa, de pagar os objectivos quando e' transferido...

Vetinho17

"LFV em direto na Cmtv já a seguir" diziam eles... O Darwin também vai estar em direto  :buck2: :crazy2: