Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MTrigueiros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2022, 23:02
Citação de: arfm14 em 11 de Junho de 2022, 22:47
O mínimo dos mínimos seriam 100M. A partir daí é que deveriam negociar.

É o avançado mais cobiçado da atualidade. Existem vários interessados. Só tinham que deixar o leilão rolar.

80M fica aquém das expetativas.

Na história do futebol não devem haver 10 avançados mais caros que ele.

Como é que isso pode ficar aquém das expectativas?

Isso não faz qualquer sentido. De caminho dizes que vender por 32M é muito bom porque o Ronaldinho custou 32M ao Barcelona em 2003.

Falando na realidade actual, um rapaz com a mesma idade do Mónaco que fez um golo na Champions acabou de ser vendido por 80M + 20M.

Mas eu estou a enquadrar na realidade atual. O Haaland foram 75M€, o Vlahovic entre os 70-80M€. O Darwin está dentro desses valores.

O Tchouameni foi caro porque tinha vários interessados e é francês. Se o Darwin fosse francês, alemão, inglês, italiano, por aí, também valia um bocadinho mais.
O Haaland custou bem mais do que 75M. O que foi pago a terceiros só deve rivalizar com o que o Barça pagou na compra do Neymar ao Santos.

Mas isso é outra questão. Já o valor pago ao Salzburgo não tem nada a ver com o que ele custou, mas só estamos aqui a falar do valor da transferência em si.

Semper Fidelis

Vidito

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2022, 23:18
Vai ser vendido mais caro que o Halland e ainda acham um mau negócio?

"Alland"

Spoiler
:2funny: :drunk: :2funny:
[fechar]

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 12 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2022, 23:02
Citação de: arfm14 em 11 de Junho de 2022, 22:47
O mínimo dos mínimos seriam 100M. A partir daí é que deveriam negociar.

É o avançado mais cobiçado da atualidade. Existem vários interessados. Só tinham que deixar o leilão rolar.

80M fica aquém das expetativas.

Na história do futebol não devem haver 10 avançados mais caros que ele.

Como é que isso pode ficar aquém das expectativas?

Isso não faz qualquer sentido. De caminho dizes que vender por 32M é muito bom porque o Ronaldinho custou 32M ao Barcelona em 2003.

Falando na realidade actual, um rapaz com a mesma idade do Mónaco que fez um golo na Champions acabou de ser vendido por 80M + 20M.

Mas eu estou a enquadrar na realidade atual. O Haaland foram 75M€, o Vlahovic entre os 70-80M€. O Darwin está dentro desses valores.

O Tchouameni foi caro porque tinha vários interessados e é francês. Se o Darwin fosse francês, alemão, inglês, italiano, por aí, também valia um bocadinho mais.
O Haaland custou bem mais do que 75M. O que foi pago a terceiros só deve rivalizar com o que o Barça pagou na compra do Neymar ao Santos.

Mas isso é outra questão. Já o valor pago ao Salzburgo não tem nada a ver com o que ele custou, mas só estamos aqui a falar do valor da transferência em si.
Mas isso faz parte do pacote da transferência, é a razão pela qual havia uma cláusula de rescisão de "apenas" 75M

Josh

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2022, 22:50
Citação de: Josh em 11 de Junho de 2022, 22:45
Recordo aqui que o medio internacional francês que estava no Monaco acaba de ser transferido para o Real Madrid por 80 milhões mais bônus.

Ainda há quem diga que isto é um bom negócio... um dos melhores pontas de lança da ultima edição da Champions que tem tudo para ser uma referência nos próximos tempos.
Falei disso hoje por aqui. E não esquecer que os avançados valem mais porque o golo é caro.
Óbvio que não é um negócio bom como querem dar a entender.
Para ser um bom negócio o mínimo teriam de ser 100 milhões fixos.

E ainda há uma fatia para o Almeria... enfim, desesperados para vender.

Eusébio10

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2022, 23:18
Vai ser vendido mais caro que o Halland e ainda acham um mau negócio?

Falta de noção.

Vai-te informar melhor.

O Halland vai por 75M porque é a clausula, se fosse 120M ia por esse valor...e o salário que vai ganhar dava para uns 3 Darwins.

kingvata

continua-se a festejar vendas e a ter esperanças na pré-época

o Rui luis vieira costa agradece

Eusébio10

Esta ideia generalizada de que temos que vender o nosso melhor jogador depois da melhor campanha de sempre na Champions a nível financeiro faz-me uma tremenda confusão.

Ainda por cima temos um play-off pela frente...que valem mais de 40M. Imaginem que o Darwin tinha sido vendido em Janeiro de 2022, o dinheiro que tínhamos perdido..

Mas continuem lá o festival das comissões que os empresários agradecem.

Castro_SLB

Mas alguém sabe quando é apresentado em Merseyside?

samarras

Citação de: Eusébio10 em 12 de Junho de 2022, 00:22
Esta ideia generalizada de que temos que vender o nosso melhor jogador depois da melhor campanha de sempre na Champions a nível financeiro faz-me uma tremenda confusão.

Ainda por cima temos um play-off pela frente...que valem mais de 40M. Imaginem que o Darwin tinha sido vendido em Janeiro de 2022, o dinheiro que tínhamos perdido..

Mas continuem lá o festival das comissões que os empresários agradecem.
E a ambição do jogador será continuar por cá?

_JonasThern_

Que tenha bastante sorte pois merece. Numa equipa de pilas murchas foi o único jogador à Benfica. Levará o clube no coração mas ficará sempre a saber a pouco. Para ele porque não conheceu o verdadeiro Benfica e para nós porque o associaremos sempre a um Benfica patético.

Quanto à venda, parece-me inevitável. 80 milhões é um valor astronómico e um clube de uma liga periférica, por esses valores, não pode recusar nunca um negócio. O próprio jogador sentir-se-à preparado para desafios superiores.

zizou

A saida é inevitavel, e aqueles joelhos nunca me pareceram grande coisa.

axiomas

Citação de: Castro_SLB em 12 de Junho de 2022, 00:22
Mas alguém sabe quando é apresentado em Merseyside?
Wednesday  ::)

S-Line

Citação de: zizou em 12 de Junho de 2022, 00:35
A saida é inevitavel, e aqueles joelhos nunca me pareceram grande coisa.
És ortopedista com sub valência em joelho ?
Querem ver que temos aqui o Azeredo Pais ?

Madiria

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2022, 00:30
Que tenha bastante sorte pois merece. Numa equipa de pilas murchas foi o único jogador à Benfica. Levará o clube no coração mas ficará sempre a saber a pouco. Para ele porque não conheceu o verdadeiro Benfica e para nós porque o associaremos sempre a um Benfica patético.

Quanto à venda, parece-me inevitável. 80 milhões é um valor astronómico e um clube de uma liga periférica, por esses valores, não pode recusar nunca um negócio. O próprio jogador sentir-se-à preparado para desafios superiores.

O comentário mais lúcido dos últimos temos em relação ao Darwin.