LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

merlin

Citação de: ClaudioCaniggia em 15 de Setembro de 2020, 21:09
Vergonhoso.

Tudo acontece a este clube.
E tinha que ser aquele crl a marcar o golo decisivo.
Que isto ao menos sirva para vermos-nos livres do presimente dragarto sabotador.
Chega.
Se isto não fôr mais que suficiente para ele cair daqui a umas semanas, merecemos tudo o que nos está a acontecer e o que ainda aí virá.

MickaelSousa

Citação de: sazuke em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto


o carraça vai fazer mais jogos na champions que o gilberto no benfica
Isso se o Manafa deixar

lokko

Abordagem ao jogo perfeitamente ridícula! Numa eliminatória a apenas uma mão, não se pode admitir que uma equipa ande a jogar a passo. Há que matar o quanto antes o jogo para não dar hipótese de galvanização ao adversário.

BenfiquistaD

A quente é uma vergonha, e foi. Mais a frio: Na primeira parte viram-se umas luzes. A segunda parte foi o Benfica dos últimos anos, sem ideias, sem construção.

A verdade é que ainda não temos equipa para a LC e isto a longo prazo- repito, é preciso um pensamento a longo prazo (talvez não com LFV...) - pode ser algo positivo. Temos de pensar na construção do processo e de manter jogadores bons para o ano e despachar entulho. Darwin teve mt bons apontamentos, com um bom SA promete. Neste esquema as coisas não estão a funcionar. Mesmo na melhor fase da equipa faltou-nos cabeça e sobretudo qualidade e apoio no último terço.
A defesa é o pesadelo do costume.

slbenfever

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2020, 20:59
O jogo que marcou o fim do Vieirismo e a devolução do Benfica aos benfiquistas.
Como gostava de acreditar nisso, infelizmente não tenho ilusões.

Zak

Sem um trinco de combate vamos sofrer bastante.

O Weigl nao o é. E o JJ em vez de o tentar moldar a 8 nao, vamos continuar com ele a 6 e a defesa a sofrer ainda mais pois nao tem um trinco combativo e que defenda á trinco.

Os meios campos do JJ por vezes ja sao o sao, um pásto autentico, e sem um trinco de qualidade.... isto vai ser bonito

O Weigl tem bem toque de bom mas como trinco é prai dos trincos de renome menos trinco que ja vi.

Nao sei mesmo como ele tem feito a carreira nessa posicao quando podia dar um 8 de bastante qualidade

O Weigl simplesmente nao é o 6 que precisamos .... e bastante

Goldberg

Pedrinho acabou hoje, florentino acho que salta para o onze em famalicão e espero que daí não saia.

kokas123

Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Benfica dispensa Zivkovic e ainda lhe paga um monte de dinheiro para sair.

PAOK contrata-o de borla e o Zivkovic dá-lhes acesso a Milhões.

Certo. Era ele que nos ia dar a passagem secalhar... vinha direto da bancada

Cão

Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:51
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:41

Este Dani é um boneco do crl


Por acaso isso até é muito importante para nós quando estamos quase a ir com o crl da Champions... dass

Mas tu queres que eu faça o quê? Foda-se florzinha do crl


Apetececia-me mandar-te pó crl que te foda, mas tenho quase a certeza que nem esse esforço mereces.

Ofende chamar boneco ao Dani? Tem juízo.


Só não me parece nada importante e irra-me um bocado quando vejo o Benfica a poder meter-se nunca buraco que demorará anos a sair. Mas tudo bem, não me apetece perder tempo com isso nem contigo.

Eu disse que era importante?

Não és o único que está fodido, estamos todos no mesmo barco, infelizmente o comandante é um banana.


Tens razão, desculpa. Estou cego e mais fodido ainda porque estava na cara que isto ia acontecer. Tinha de desabafar e a tua sms foi a primeira que me apareceu...

Não tens que pedir desculpa, eu compreendo.  :amigo:

MickaelSousa

Citação de: sazuke em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto


o carraça vai fazer mais jogos na champions que o gilberto no benfica
mas nao digas isso, o pessoal vai cair em cima de ti amigo, vão dizer que és um dragarto e vão te mandar para vários locais. está o aviso feito

SLusoB

A primeira parte foi claramente diferente da 2º, para melhor. Temos de marcar, deviamos ter ido para o intervalo a ganhar 2-0 e controlar a segunda parte. Gostei de certas coisas no jogo, acho que o meio campo Taarabt-Weigl não dá para todos os jogos .
Pedrinho e Everton são dois craques da bola que ainda muito vão dar.

Black Skulls

Citação de: BleedingHeart em 15 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: Black Skulls em 15 de Setembro de 2020, 21:08



Na ESPN Brasil falam de um clube de 3ª linha na Europa.

E estão certos. Parem de pensar que somos da 2ª liga Europeia que isso não é verdade.

puta que os pariu
Puta que pariu quem transformou o Benfica num Campinense da Europa.

Benfica-Forever

Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2020, 07:31
Citação de: cervi em 15 de Setembro de 2020, 04:32

Vlacho

André Almeida  Rúben Dias   Vertoghen    Eu


Rafa    Weigl    Taarabt    Everton
                 
                  Pizzi

                  Vini   

O Almeida é tão fraco que o Vlachodimos tem que ir fechar o lado dele.

Vou desenterrar isto para dizer que o vlachodimos se preocupe é em fechar a capoeira.
Um autêntico quim. Mas com penteado estiloso.

Davidoff´

É Rafa que aparece na area para finalizar de cabeça.

Pontas de lança encostados na lateral a fazer cruzamentos...  autentico deja vu de outros tempos.

Vitória justa dos Gregos !

Pensei que, com Jesus, finalmente chegaria uma pequena revolução no plantel mas não... os piores jogadores da época passada continuam no 11 por decreto e jogando 90 minutos alguns.

Outra noite europeia para esquecer...  ja perdi a conta dos descalabros.

Saturado desta Benfica.


Meio_metro

Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Benfica dispensa Zivkovic e ainda lhe paga um monte de dinheiro para sair.

PAOK contrata-o de borla e o Zivkovic dá-lhes acesso a Milhões.
Isso vai ser nas capas e tal...

Mas o PAOK já estava na frente... Quem lhes deu essa oportunidade foi a incompetência do Benfica...

Isto não foi azar... Isto foi justo... É merecido...