Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Mafuso

Eu nao gosto do Otamendi. Não é o meu tipo de central. Mas a verdade é q 90% dos grandes clubes mundiais joga com centrais batidos. Alias, guarda redes, centrais e ponta de lança é qd chegam aos 30 q tao no seu melhor. A ratice q ganham, vale mto. Ha excepções claro, mas se formos ver os numeros, qs todos indicam isso. Por isso nao me chateio nem preocupo de ter 2 centrais trintoes. Chateia-me mais nao tet um velhinho na frente como o Jonas ou outros, q qd tocam na bola trnasformam em ouro

N1c0

Shoky

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2020, 00:05
algum ex-porto alguma vez rendeu no Benfica?

Verdade seja dita, não contratamos assim tantos ao longo da história.
Os que renderam mais devem ter sido Zahovic, César Peixoto e Fehér. Mas nada de extraordinário.

Paulo Pereira, João Manuel Pinto, Marco Ferreira, Derlei, Argel e Drulovic foram um desastre.
De cabeça não me lembro de mais nenhum.

X-rated

Bem vindo, muitos êxitos com a nossa camisola que não é feita do mesmo tecido da que usaste lá mais para cima, pois é o Manto Sagrado!

niko31

Citação de: RedShadowF95 em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Pessoalmente, não queria Otamendi, mas tenho pena da situação do jogador:

Está a ser dado como moeda de troca, vai para um clube rival daquele pelo qual sentia mais carinho em Portugal (passando a ser visto como persona non grata lá). Vai estar sujeito a grande pressão no Benfica, pois qualquer erro irá ser cobrado pelos adeptos...
Situação fodida, só espero que seja suficientemente profissional e forte mentalmente para não fazer merda nos jogos.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
ele tambem tem de aceitar os termos lol. veio porque quis

thekillerjp

Citação de: bzouk em 28 de Setembro de 2020, 00:09
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.

E era obrigado a comprar um portista de 32 anos por 15 milhões?

Esse "portista" tem uma carreira em Inglaterra tão boa ou melhor que a de Vertonghen.
Titular da Argentina.
Não brinquemos. E essa do "portista" também é de rir.

Benfiquista não é de certeza, pois tem festejado os títulos do porto
Desde que deixe de os festejar e passe a festejar os que vai conquistar ao serviço do  seu novo patrão, é igual ao litro. Para mim não é dos que está na lista dos impensáveis do contumil fc.

Mas por 15 milhões não havia mais alternativas?

djhifi

Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:09
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.

E era obrigado a comprar um portista de 32 anos por 15 milhões?

Esse "portista" tem uma carreira em Inglaterra tão boa ou melhor que a de Vertonghen.
Titular da Argentina.
Não brinquemos. E essa do "portista" também é de rir.

Benfiquista não é de certeza, pois tem festejado os títulos do porto

Assinalou os 9 anos de um titulo.
Uau. O crime.

É tão difícil no futebol arranjar jogadores com qualidade que não festejem títulos do porto?

Homem, ele era titular na época desse titulo, passaram 9 anos desse titulo. Relembrou-o nas redes sociais.
Fará o mesmo de outros titulos, ganho noutros sitios.

Comparar isto com Otávios, Luchos ou Alex Telles e outros nojentos, é patético, desculpa lá a palavra.

O jogador é profissional, recordou um titulo.

Essa cena do porto, caguem no porto pá. Que complexo.

Marcellus

Um jagunço infiltrado e ainda pagamos

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:10

Os que renderam mais devem ter sido Zahovic, César Peixoto e Fehér. Mas nada de extraordinário.

Paulo Pereira, João Manuel Pinto, Marco Ferreira, Derlei, Argel e Drulovic foram um desastre.

João Félix

Cloughie

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2020, 00:03
15 mios por este quando podiamos ir escolher um bom central, uns 7/8 anos mais novo?

Pessima decisão mas realmente ja vale tudo. Desde adeptos que dizem o LFV é que deu a grandeza ao Benfica (!!! ), até para defender este criticar o Ruben Dias, e esquecendo se (convenientemente) da lavagem cerebral que os jogadores do Porto têm para odiar o Benfica, que faz deste um potencial infiltrado.

Quero ver que vai acontecer quando apanharmos avançados rapidos tendo pela frente AA, este coxo, o Belga ja sem velocidade e o melhor DE da europa (sqn). E principalmente nem quero imaginar se este dá alguma casa contra o Porto...

O Benfica andou a oferecer 10 milhões por um perneta desconhecido como o Cabrera...recuou porque o Espanyol queria 15.

É nesta malta que confiavam que arranjassem melhor e mais barato que o Otamendi?
Graças a Deus veio envolvido no negócio...problema resolvido.
Havia malta que não se importava de dar os mesmos 15 pelo Veríssimo e o Pablo Marí e tal.

Face ao Otamendi do ano passado?
Qual é a dúvida?

(E o brasileiro não custava 15)

diabo11982

Eu não vi esta avalanche de comentários de "acabado" "reformado" "lixo" "manco" quando o Verthoghen chegou... Mas eles não são da mesma idade?

Esta me a custar a compreender o que se está a passar neste fórum...

Cavani.... 40 M... Até aviões se seguiram no flight radar

Verthoghen... Custo zero... Mesma idade... Centralão..

Otamendi.. Campeão Inglês... Treinado por Guardiola... Quase sempre titular... Seleção argentina... Tudo a malhar no jogador. Isto faz sentido?

A não ser que acreditem que ele custou 15 M... Acho que já todos percebemos que são 15 M da treta. O Ruben saiu por 53 + objetivos + Otamendi. É assim tão difícil de compreender?

MLM

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:10

Futre.

Saveloy

Citação de: bola vermelha em 28 de Setembro de 2020, 00:09
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Setembro de 2020, 23:26
A quantidade de pessoas que estão aqui a fazer uma ginástica intelectual para justificar dar 15M€ por um gajo de 32 anos é assustadora.

Clube sem rumo nenhum a mercê de dois mercenarios.... LFV & JM

Valores de transferências à parte:

Se te oferecessem uma dupla de centrais Vertonghen + Otamendi a época passada, aposto aqui 100 euros como terias dito que sim.

Prefiro Eric García e Aké.

Os que levaram 5 golos hoje !

Pois, e mesmo assim eles estão contentes de ver o Otamendi pelas costas, dá que pensar.

matadu

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2020, 23:52
O Otamendi de 2019/2020 foi simplesmente lamentável.
Imensos graus abaixo do Vertonghen, por exemplo.
Veremos o que fará cá.

Os 15 milhões servem para encher os bolsos do parceiro estratégico com mais 1.5 milhões.
Siga a marcha.
Tens noção da asneira que tás a dizer ?

O Otamendi era titular do City !

24 jogos na premier League e 8 na champions !

O Almeida também é titularíssimo no Benfica, isso faz dele bom jogador?

Acredito que o Otamendi renda cá, mas vem de uma época de merda.