Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: RedShadowF95 em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Pessoalmente, não queria Otamendi, mas tenho pena da situação do jogador:

Está a ser dado como moeda de troca, vai para um clube rival daquele pelo qual sentia mais carinho em Portugal (passando a ser visto como persona non grata lá). Vai estar sujeito a grande pressão no Benfica, pois qualquer erro irá ser cobrado pelos adeptos...
Situação fodida, só espero que seja suficientemente profissional e forte mentalmente para não fazer merda nos jogos.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Eu também.

Receber uns 3 ou 4 milhões limpos por ano...

Que merda de situação.

niko31

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2020, 00:03
15 mios por este quando podiamos ir escolher um bom central, uns 7/8 anos mais novo?

Pessima decisão mas realmente ja vale tudo. Desde adeptos que dizem o LFV é que deu a grandeza ao Benfica (!!! ), até para defender este criticar o Ruben Dias, e esquecendo se (convenientemente) da lavagem cerebral que os jogadores do Porto têm para odiar o Benfica, que faz deste um potencial infiltrado.

Quero ver que vai acontecer quando apanharmos avançados rapidos tendo pela frente AA, este coxo, o Belga ja sem velocidade e o melhor DE da europa (sqn). E principalmente nem quero imaginar se este dá alguma casa contra o Porto...

O Benfica andou a oferecer 10 milhões por um perneta desconhecido como o Cabrera...recuou porque o Espanyol queria 15.

É nesta malta que confiavam que arranjassem melhor e mais barato que o Otamendi?
Graças a Deus veio envolvido no negócio...problema resolvido.
tambem nao entendo essa premissa dos 15M por um gajo velho. Estas negociatas cada vez me fazem mais confusao. Deve ser mais 5M por ser um gajo "conhecido"

djhifi

Citação de: altinotorres em 28 de Setembro de 2020, 00:10
Gravem bem isto que estou a dizer: o Otamendi vai andar a arrastar se no  Seixal e depois um dia destes vai embora e vai dizer que estava farto de estar ali e que o amor da vida dele é o Porto.
Quem não acreditar que se lembre do To Neves.
#OUTubro

Corre o rumor que ele já no porto queria assinar pelo Benfica (quando o despacharam para o Brasil) e também que ficou contente quando lhe ofereceram a hipótese de vir agora.

MLM

Citação de: diabo11982 em 28 de Setembro de 2020, 00:11
Eu não vi esta avalanche de comentários de "acabado" "reformado" "lixo" "manco" quando o Verthoghen chegou... Mas eles não são da mesma idade?

Esta me a custar a compreender o que se está a passar neste fórum...

Cavani.... 40 M... Até aviões se seguiram no flight radar

Verthoghen... Custo zero... Mesma idade... Centralão..

Otamendi.. Campeão Inglês... Treinado por Guardiola... Quase sempre titular... Seleção argentina... Tudo a malhar no jogador. Isto faz sentido?

A não ser que acreditem que ele custou 15 M... Acho que já todos percebemos que são 15 M da treta. O Ruben saiu por 53 + objetivos + Otamendi. É assim tão difícil de compreender?
A ideia é ter um central experiente com um mais novo, o mesmo na frente. Nao ter dois mais velhos e com menor velocidade.

Diavolo Rosso

Citação de: Chappu em 28 de Setembro de 2020, 00:05
Mais um para andar a dar palmadinhas no rabo do Pepe e companhia quando for o jogo contra os suínos.

Mas depois andam todos aqui a pedir que os nossos jogadores entrem em campo de faca nos dentes contra eles quando minamos o plantel com gente deste calibre.

Não sei como será com este gajo, mas duvido muito que a atitude dele nesse contexto seja diferente da de um Almeida ou Pizzi, principalmente por aquilo que foi o histórico dele de azul e branco.

Oxalá me cale e prove o contrário.
https://youtu.be/npX7X8mkhFw

Benficaenadamais

kingvata

Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2020, 00:05
algum ex-porto alguma vez rendeu no Benfica?
Dos que me lembro, Zahovic deu um ar da sua graça
portanto, ninguém!
só félix, vá... :rir:

L3GEND

Se o ambiente já está assim, e dizem tanta coisa que não faz sentido nenhum, imaginem o que os sensiveis e os com mais falta de noção vão dizer no primeiro jogo mau pelo Benfica.

"Infiltrado do caralho!", "Contratam ex-corruptos e dá nisto!", "Está a fazer de propósito!"

And so on. Vai ser tragicómico.

Shoky

Citação de: L3GEND em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Acho que o Otamendi devia, para além dos testes médicos, passar depois num teste do polígrafo feito propositadamente para as virgens ofendidas do SerBenfiquista.com, para demonstrar estar arrependido de não ter poderes sobrenaturais que previssem que um dia jogaria no Benfica, e dessa forma ser mau profissional e ter feito pelo menos 20 auto-golos na sua estadia no Porto.

Mais, deveria obviamente aquando do título dos Corrutpos na Luz, ir chorar para o balneário.

E só depois disso, é que veremos se merece jogar no Benfica.

A naturalidade como alguns adeptos aceitam ex focul e dragartos na estrutura, finanças, balneário, etc. é assustador.

Actualmente somos um clube... uma empresa de mercenários.
Aceitam-se com a naturalidade, porque é natural!

E estás a misturar alhos com bugalhos. MUITO diferente falar de dirigentes ou de jogadores.

A sério, nem tenho paciência para estas discussões porque isto para mim não faz sentido nenhum. A mim só me interessa se é bom jogador e bom profissional. E se não desrespeitou o Benfica.

O resto estou-me a cagar se jogou no Porto ou no Carcavelos.

Se é automaticamente desrespeitoso para ti como benfiquista, um argentino, que não sabia um caralho do que sequer é o futebol português antes de cá vir jogar, jogar no Porto, é um critério teu.

Bora buscar o Miguel Vitor de volta. Que se foda o Otamendi.

Chamam-no de portista, mas o Otamendi não deve ver um jogo completo do Porto desde que saiu de Portugal.
Nem resumos deve ter visto.

É tão portista que agora anda a receber ameaças no instagram e twitter. Deve estar a adorar o Porto.

Chelas

Sparrow

O Otamendi consegue ser menos portista que o Rui Águas, Edgar,m ou HUgo leal eram benfiquistas.

Que conclusão se tira disto? Par além de que os jogadores não têm clube? Nenhuma.

thekillerjp

Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:09
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.

E era obrigado a comprar um portista de 32 anos por 15 milhões?

Esse "portista" tem uma carreira em Inglaterra tão boa ou melhor que a de Vertonghen.
Titular da Argentina.
Não brinquemos. E essa do "portista" também é de rir.

Benfiquista não é de certeza, pois tem festejado os títulos do porto

Assinalou os 9 anos de um titulo.
Uau. O crime.

É tão difícil no futebol arranjar jogadores com qualidade que não festejem títulos do porto?

Homem, ele era titular na época desse titulo, passaram 9 anos desse titulo. Relembrou-o nas redes sociais.
Fará o mesmo de outros titulos, ganho noutros sitios.

Comparar isto com Otávios, Luchos ou Alex Telles e outros nojentos, é patético, desculpa lá a palavra.

O jogador é profissional, recordou um titulo.

Essa cena do porto, caguem no porto pá. Que complexo.

Só acho que era escusado, por 15 milhões deve haver mais algum central no mercado que possivelmente fosse mais bem aceite na família Benfiquista

rdasmt

Nem sei se hei-de rir se hei-de chorar com a vinda deste gajo

Vmaduro

Vai ser abancado pelo Semedo..

Shoky

Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.

E era obrigado a comprar um portista de 32 anos por 15 milhões?

Esse "portista" tem uma carreira em Inglaterra tão boa ou melhor que a de Vertonghen.
Titular da Argentina.
Não brinquemos. E essa do "portista" também é de rir.

Benfiquista não é de certeza, pois tem festejado os títulos do porto

Tinha de ser atrasado mental para ser Benfiquista, sendo argentino e tendo jogado 4 anos no Porto.