Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaoaria

Posto isto, na 2a feira nem quero pensar noutra dupla de centrais titulares que não seja Tomás/António.

Indiana Jonas

Não vejo nada de mal a que vá ter com a filha num aniversário que é culturalmente relevante na América do Sul para as adolescentes. O que vejo mal é se jogar a titular amanhã.

linus

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 09:53Não vejo nada de mal a que vá ter com a filha num aniversário que é culturalmente relevante na América do Sul para as adolescentes. O que vejo mal é se jogar a titular amanhã.

Nico e + 10

AHDRA77

Ppara ser vieristao vintage certificado só falta vê-lo a titular no jogo amanhã!

Penkoo

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em Hoje às 01:56Andarem a criticar um pai por pedir a uma entidade paternal para passar os anos da filha dele com a filha. Aonde é que isto já chegou. De certeza que quem critica não tem filhos. Nada nem ninguém está acima dos nossos filhos e das etapas importantes das vidas dos nossos filhos!

É preciso é produzir, as pessoas devem criar menos laços com a família e mais com a empresa. Só assim é que avançamos... não sei para onde mas avançamos.

futeboldelite

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 09:53Não vejo nada de mal a que vá ter com a filha num aniversário que é culturalmente relevante na América do Sul para as adolescentes. O que vejo mal é se jogar a titular amanhã.

É muito mais relevante no México que no resto da América Latina, diga-se.

SLBenfica1904

A filha é a cara do pai.

RAFL

concordo com o passeio, se agora passar 2 meses a engraxar o banco de suplentes

RAFL

Resumo do capitão de equipa:

- no verão, prefere ir passear a Paris do que fazer a pre epoca
- nos dias que o river joga, prefere ver TV ate às 5 da manha do que descansar o corpo para o treini do dia seguinte.
- no natal prefere ir à festa da filha do que capitanear a equipa

atenção que, em todos os casos apresentados, quem é o maior culpado é o rui comissoes costa, que o deixa ir e que lhe mantem o estatuto de capitao.

agora, com que trombas vai o capitão falar com o kokçu ou com o pavlidis ou com outro qualquer e exigir mais esforço pela equipa?

Reaseru_SLB

Das coisas que ele fez ultimamente, esta é a que eu menos posso criticar...

Pediu dois dias pela filha dele, para celebrar algo que é muito especial para qualquer pai na cultura hispânica. Nada a dizer.

Banana Split

Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

melanda72

Deviam era fechar a internet durante um bom período.
Que gente tão mesquinha.
A vida é tão  curta se nao se aproveitar estes momentos com os nossos, o que andamos ca a fazer.

tiago1991

Citação de: Banana Split em Hoje às 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

vão para o crl com esta conversa

os filhos do Otamendi valem mais que os colegas? ou vamos fingir que seria igual para todos ?

sou pai e já faltei a aniversários, e a minha pequena têm 6 anos

joaoaria

Para quem aqui anda a dizer que só sabe quem é pai, eu respondo.
E vocês já trabalharam no estrangeiro longe das vossas famílias ?
Vocês acham que é possível estar nos eventos familiares todos quando se está fora como se dormires todos os dias na mesma casa com a tua família?
Quando se vai para fora, o ir ganhar mais dinheiro significa que vais perder muita coisa em casa.
É um sacrifício ? É!
Não queres abdicar disso ? Tens bom remédio , abdicas do dinheiro e já estás em casa.
Uma coisa é uma evidência neste caso, para fazer a vontade do Otamendi, só há um prejudicado, o BENFICA

cepp

farto deste crl, faz o que quer do clube e ninguém lhe diz nada.