CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Kazoany

Sempre o disse e reafirmo.
Sou oposição ao Vieira essencialmente porque ele está a matar o Benfiquismo.

Na equipa já não existe.
E nos adeptos cada vez menos.
Porque ele não cultiva a mística. Ele quer é uns cobres dos sócios e servir-se do Benfica para enriquecer e roubar sem ser preso.

O jogo de hoje é um exemplo disto.
Equipa sem alma, sem mística, sem garra...

Em suma temos um clube que idolatra pachecos e critica Paneiras.

Vieira. Vai para o crlh!

JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

As duas derrotas da equipa esta época são por total incapacidade física. O Jesus não pode brincar com esta merda, tem de rodar na liga Europa e a sério

PeladinhaXY

Não há sócios mais burros no mundo, que os do Benfica...

Vamos todos sofrer que nem cães à pala dos 62% de cagalhões andantes.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

As duas derrotas da equipa esta época são por total incapacidade física. O Jesus não pode brincar com esta merda, tem de rodar na liga Europa e a sério

Arrisca-se a levar mais de 3 já na 5ª...

Léo_SLB20

Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:27
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.

Eu nunca na minha vida fazia um comentário daqueles ... há limites !

Eu quero é que o Benfica ganhe ... seja com que presidente for ... Porque eu sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas !

Esta guerrinha interna das eleições só vai ajudar os outros clubes

Guerrinha interna das eleições? Há anos que há muita gente que não quer este rumo para o Benfica. E não pode dizer isso num fórum? Porquê? Amanhã vão ler isto para o balneário? Se calhar até lhes fazia bem. Fdx, para além dos bananas em campo, no banco e na tribuna ainda temos os da bancada/casa.

Uma coisa é quereres mudar ... Outra é como fazem aqui que criticam tudo e todos e estão á espera das derrotas do clube ...
As pessoas devem apoiar quem querem e ter as suas próprias ideias ... Mas têm de se lembrar a cima de tudo que o que interessa é o BENFICA !!!

Estas divisões apenas é mau para nós

Keiroxes

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!

Valores à porto e resultados à sporting, mas ao tempo que assim é, e foram vocês que legitimaram isso, agora aguentem se


nuno666

Citação de: MFMoedas em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Este plantel precisa de uma limpeza de alto a baixo. E precisa de muito, muito mais benfiquismo.

E pena que esse benfiquismo tenha sido despachado para Manchester.
o melhor comentario
Ate o Sporting falido csg segurar o Bruno Fernandes um ano nós nunca tds os jogadores
Pedem para sair às vezes nem sei para quê que veem

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:32
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

As duas derrotas da equipa esta época são por total incapacidade física. O Jesus não pode brincar com esta merda, tem de rodar na liga Europa e a sério

Arrisca-se a levar mais de 3 já na 5ª...

Mais grave é perder vários jogadores por lesão.

Hölderlin

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Novembro de 2020, 23:30
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:21
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.
O Benfica não sendo campeão os adeptos começam a abrir os olhos.

Ahaha, abrem abrem.
Acabaste de perder um campeonato para um porto medonho e falido. Viste-os a abrirem os olhos? Não fizemos o penta devido ao desinvestimento, abriram os olhos? Epá, eles ficam todos ofendidinhos, mas eu estou-me a cagar, esses 63% não são Benfiquistas, são Vieiristas.

No futebol/desporto não há mais nenhuma razão para se escolher um presidente a não ser pelas conquistas e pela competência, isto não são votações para a presidência do pais, onde existem pessoas que tem ideias de esquerda , outras de direita, isto são eleições para o Benfica, onde o que conta é ser-se um clube ganhador. Esses 63% não têm qualquer desculpa em ter votado no Vieira  porque não há motivos para tal... a não ser que sejam marionetas ou npc's.

DOBRADINHA DOS ENCALHADOS. 65%. Foda-se.

merlin

Citação de: Jotenko em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: Diferreira em 02 de Novembro de 2020, 23:25
E quando o Benfica era um clube e um gajo ficava tão fodido com a derrota que nem falava para a mulher?

Saudades desse tempo...  :cry2:

Passados 5m e já só sinto indiferença.. é o hábito

Igual. Dantes nem dormia. Cheguei a vomitar antes de ver jogos. Agora já nem sinto nada.

Posso dizer que fiquei umas 50x mais aziado quando o Rio Ave perdeu com o Milan.

Já vi inúmeras vezes o filme do Porto perder e o Benfica perder também. Continuar a ficar fodido com isto só se fosse louco.
Fiquei muito mas muito mais fdd com a palhaçada que foram as eleições do que com a palhaçada que foi este jogo... Este não é o meu Benfica, este é o Benfica dos vieiristas que estão mais preocupados com o facto do Darwin, não tenha marcado um golo hoje. E já não ppodemos vender ao Barcelona por 200M

vml

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:21
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.
O Benfica não sendo campeão os adeptos começam a abrir os olhos.

Perdemos 2 dos últimos 3 campeonatos, para um adversário intervencionado. Perdemos a última taça de Portugal para um adversário reduzido a 10. Os resultados na Europa são miseráveis... Não será por mais um campeonato que os adeptos abrem os olhos. Além disso reforço: Com voto eletrónico esqueçam qualquer vitória em assembleias eleitorais ou não.

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 6ª Jornada

Boavista 3 - 0 SL Benfica

Estádio: Bessa

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Boavista

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Vasco Seabra

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Angel Gomes(pen.) 18', Elis 38', Hamache 76';

Resumo do Jogo

Show 59', Reisinho 65', Léo Jardim 80';

Vertonghen 45+1', Nuno Tavares 66', Diogo Gonçalves 90', Otamendi 90+2';

Show 68', Angel Gomes 72', Elis 87';
Sebastián Pérez 68', Gustavo Sauer 72', Yusupha 87';

Gabriel 46', Pizzi 46', Everton 46', Gilberto 56', Taarabt 62';
Weigl 46', Rafa 46', Seferovic 46', Diogo Gonçalves 56', Cervi 62';

Análise de Vasco Seabra

Análise de Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: Carlos Pedro SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:27
Muito mau, mesmo muito mau. Vergonha.
Não consigo entender o que é que tem na cabeça. Muito fracos estes jogadores  mas também é culpa dos diretores que andam ali só a passear.
O fcp ficava a oito pontos mas mais uma vez fomos a santa casa da misericórdia. Mesmo para o Boavista mais uma borla a uns FDP que há dois anos não deixavam nenhum adepto do Benfica entrar com a camisola do glorioso.
Esta direção, este pessoal que anda ali respira pouco o Benfica e tem uma memória curta. Não sentem o clube, falta-lhes pica. Estão acomodados.
Fico lixado quando o Benfica perde, mesmo lixado. Para eles é igual, até ganham o mesmo no fim do mês.
Vou sempre apoiar o meu clube sempre mas estou farto de se achar normal estes resultados, é inaceitável nesta altura levarmos 3 do Boavista. Estes gajos estão todos a dormir e ninguém faz nada. Desculpem o desabafo mas estou fodi€@#& com esta merda. Não gosto de perder nem ao berlinde.


Os directores estão todos acomodados. Tudo um bando de chupistas que anos a fio só estão lá para sacar o deles. estão lá para se servir do Benfica e não para servir o Benfica.
Minado de incompetentes com vencimentos de fora de série e agarrados de uma maneira ao tacho que chega a ser doentio. Só não vê quem não quer....Muitos anos no poder, dá nisto. Malta que sabe, que à custa do betão, se mantêm no poleiro garantido.
Esta direcção, depois da humilhação que foi a ultima época e de seguida conseguirem ganhar as eleições com 62%, fica claro para todos que so vao sair de lá quando quiserem.


Slevin Kelevra

#4334
Há quem fala em sportinguizacao do Benfica por haver esta divisão entre nós.

Pois para mim é precisamente o contrário, os 38% provam que o Benfica tá vivo e há esperança.

38% com orgulho.

38% que não são carneiros como no sporting.

38% que estão mais fodidos que nunca com esta derrota que os vieristas que tentam arranjar desculpas para a vergonha de hoje.

38% que nunca se irão calar, porque amamos o Benfica!