CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

zizou

Andou se com a novela Cavani e não contratamos um verdadeiro médio centro que fizesse a diferença.

rfirmino9

Hoje correu tudo mal, fds... Não estava preparado para ver o Sporting em 1º..

Ganhar quinta! E depois domingo!

VAMOS :bandeira1:

Vermelho Infinito

Citação de: Diferreira em 02 de Novembro de 2020, 23:25
E quando o Benfica era um clube e um gajo ficava tão fodido com a derrota que nem falava para a mulher?

Saudades desse tempo...  :cry2:

Eu estou assim. Mas principalmente pela semana que foi e porque isto adivinhava-se, este jogo, mas não tanto desta maneira.
Mas já me senti pior. Vemos um Benfica sem qualquer garra nem pujança. Safam-se dois ou três.

Léo_SLB20

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!
O Benfica está a sportinguizar-se, nisso estou contigo. A direcção tem um lagarto a presidente, o leão das furnas, vá. E aquilo que era um Benfica de garra e ambição tornou-se, com esta direcção um gatinho manso como o do outro lado da segunda circular.

E com esta divisão por parte dos adeptos está a caminhar para isso ... porque estão a ver presidentes ou direções a cima do clube !

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2020, 23:33
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:32
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

As duas derrotas da equipa esta época são por total incapacidade física. O Jesus não pode brincar com esta merda, tem de rodar na liga Europa e a sério

Arrisca-se a levar mais de 3 já na 5ª...

Mais grave é perder vários jogadores por lesão.

Não faz mal, até emprestámos o Florentino e o Vinicius...

ricardoslb1988

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Novembro de 2020, 23:30
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:21
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.
O Benfica não sendo campeão os adeptos começam a abrir os olhos.

Ahaha, abrem abrem.
Acabaste de perder um campeonato para um porto medonho e falido. Viste-os a abrirem os olhos? Não fizemos o penta devido ao desinvestimento, abriram os olhos? Epá, eles ficam todos ofendidinhos, mas eu estou-me a cagar, esses 63% não são Benfiquistas, são Vieiristas.

No futebol/desporto não há mais nenhuma razão para se escolher um presidente a não ser pelas conquistas e pela competência, isto não são votações para a presidência do pais, onde existem pessoas que tem ideias de esquerda , outras de direita, isto são eleições para o Benfica, onde o que conta é ser-se um clube ganhador. Esses 63% não têm qualquer desculpa em ter votado no Vieira  porque não há motivos para tal... a não ser que sejam marionetas ou npc's.
Se o Sporting for campeão a ver se não abrem os olhos...ai abrem abrem.

GondomarRed20

Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Novembro de 2020, 23:33
Há quem fala em sportinguizacao do Benfica por haver esta divisão entre nós.

Pois para mim é precisamente o contrário, os 38% provam que o Benfica tá vivo e há esperança.

38% com orgulho.

38% que não são carneiros como no sporting.

38% que estão mais fodidos que nunca com esta derrota que os vieristas que tentam arranjar desculpas para a vergonha de hoje.

38% que nunca se irão calar, porque amamos o Benfica!
O termo carneiro é ofensivo e de muita falta de educação.
Vou denunciar!

cajoyzen6

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

Então ser do Benfica é dizer sempre bem de tudo e todos?

VascoPaneira

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:34
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!
O Benfica está a sportinguizar-se, nisso estou contigo. A direcção tem um lagarto a presidente, o leão das furnas, vá. E aquilo que era um Benfica de garra e ambição tornou-se, com esta direcção um gatinho manso como o do outro lado da segunda circular.

E com esta divisão por parte dos adeptos está a caminhar para isso ... porque estão a ver presidentes ou direções a cima do clube !

Ha gente que quer outro rumo para o Benfica, o fórum não serve para isso? Para dizermos o que nos vai na alma. O Vieira nunca vai unir os Benfiquistas, esse comboio já partiu. E estou à vontade nisto, foi a primeira eleição em que não votei nele.

j.j.

Só os centrais perderam a bola mais de 30 vezes...Os centrais CRL!!!!!

tiag1slb

Conclusão deste jogo :
Pior do que jogar com um mau meio campo é jogar sem meio campo.

VascoPaneira

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Novembro de 2020, 23:33
Há quem fala em sportinguizacao do Benfica por haver esta divisão entre nós.

Pois para mim é precisamente o contrário, os 38% provam que o Benfica tá vivo e há esperança.

38% com orgulho.

38% que não são carneiros como no sporting.

38% que estão mais fodidos que nunca com esta derrota que os vieristas que tentam arranjar desculpas para a vergonha de hoje.

38% que nunca se irão calar, porque amamos o Benfica!
O termo carneiro é ofensivo e de muita falta de educação.
Vou denunciar!

Ofensivo é haver benfiquistas que acham que isto é o Benfica. Sim, são carneiros.

Léo_SLB20

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

Então ser do Benfica é dizer sempre bem de tudo e todos?

Claro que não ... podes querer mudar o clube mas nunca o deixas de apoiar !

Tenho a certeza que há muitos aqui que preferem que o Benfica não seja campeão só porque o Vieira ganhou as eleições ...

Hölderlin

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Só os centrais perderam a bola mais de 30 vezes...Os centrais CRL!!!!!

A fazer lembrar a bombonera.

andymc

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Só os centrais perderam a bola mais de 30 vezes...Os centrais CRL!!!!!

Se não houver nenhum jogador à frente deles que possa receber em condições, o chutão é obrigatório.

O Gabriel e o Taraabt foram engolidos pelo Boavista, e como sempre, JJ não corrigiu.