CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

fabioLupi

Eu com a minha idade (nos 40´s) e com uma barriga do crl, não sou pior jogador que o Gabriel. E não estou a brincar.

duarte_1976

Isto tem sido um fds de aprendizagem...um toque no braço do gr quando este vai para agarrar a bola não é falta, um jogador está em posição de fdj à frente do gr tapando lhe a visão da bola, não deve ser considerado fdj.
É muita complexidade das leis, muito de vez em quando vejo uns jogos de rugby e de NFL e considero que entendo mais das leis de jogo desses desportos do que as do futebol, desporto que vejo à quase 40 anos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Dezembro de 2020, 19:28
Luca tem de ser sempre titular nesta equipa do Benfica, deixá-lo no banco para meter o capitão chorão a segundo avançado é mais uma daquelas Jorjadas!

Eu bem dizia!!

Mas há quem goste de ver o picci na frente de ataque a fazer magia..

Jotenko

Citação de: helmar em 06 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: madagascar21 em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Nem festejei.
Qualquer Benfiquista que se preze, tenhamos jogado mal ou péssimo mandou um berro que acordou o prédio todo!
Pelo menos aqui foi assim. Toda a gente deve ter ouvido o grito de golo!!
Eu sou Benfiquista que se preze, para usar o teu termo e não mandei berro nenhum e sabes porque? Porque além de não merecermos a vitória, o golo só vem apagar o mal que se joga e é uma questão de tempo para encostarmos de vez.

Se tivessemos feito um bom jogo, com muitas oportunidades e se visse alguma coisa, sim teria mandado como normalmente o faço.

Mas a verdade é que estamos numa morte lenta e não consigo vislumbrar uma alegria, porque não existe nada que prove que não vamos morrer, tal como na época passada.
É exatamente essa sensação de vitória a curto prazo e derrota a longo prazo.

Enviado do meu SM-A415F através do Tapatalk

Geovanni95

Citação de: biumbs em 06 de Dezembro de 2020, 20:29

Pizzi:

O Rafa tmb foi passarinho.

O Pizzi seria otimo para o basket. Leva um empurrão e começa logo a chorar

Maxell

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:28
O homem até se abaixa quando a bola passa por ele, fora de
Jogo óbvio

?
No golo do Paços..o Diaby está à frente do Oddy e até faz o movimento de fugir à bola

Epa.... Muito rebuscado, não?
Vê as imagens..

Eu vi. Não é fora de jogo.

Se calhar, tivesse sido contra o Porto ou Sporting não tinhas a mesma opinião.
Não diria porque se calhar teria sido anulado pelo Var.
Tapa a visão do guarda-redes, logo interfere no lance...já no ano passado anularam um golo assim ao porto e salvo erro também nos anularam um golo assim.

gugabenfica

Li a maior parte dos comentários, e custa me tanto ler que após o golo da vitória não festejaram. A sério isto eu por muito que queira entender, não consigo perceber.

Eu independentemente do treinador, jogador , presidente amo o Benfica e até ao fim da minha vida irei festejar todos os golos do meu amor maior.

tiag1slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Dezembro de 2020, 22:59

Nestes últimos jogos, e podem chamar-me nomes, mas a dupla que tenho gostado mais foi Gabriel/Chiquinho

Nao chamo nomes porque é uma opinião,  mas nao posso concordar.
1o ponto, tem de haver um jogar a 6, tem de haver um jogar com um claro posicionamento mais defensivo, jogar em 4 4 2 com 2 medios lado a lado já ninguém joga.
2o ponto, Gabriel não pode ser o jogador com as funções mais recuadas. Temos sofrido muitos golos por mau posicionamento de gabriel.
3o ponto, desde que está no benfica nunca vi chiquinho a acrescentar algo de  bom ao jogo. Hoje voltei  a nao conseguir ver nada... 0
4 ponto depois de voltar a ver taraabt, nao tenho duvidas, tem de ser ele o 8. Nao temos ninguem melhor para essa posição.  Precisa apenas de ganhar formaz de resto esta tudo lá! Muita qualidade e raça como mais ninguem tem.

Firedeep22

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2020, 22:46
Citação de: Firedeep22 em 06 de Dezembro de 2020, 22:44
Parem de bater em tudo e todos, já cansa :ashamed:
Nao consegui ver o jogo todo, mas não consigo acompanhar por aqui, esta sempre tudo mal, uma pessoa perde se  :estrelas:

Exigência nunca fez mal a ninguém.
Não estou a dizer o contrário, só acho que ultimamente tem sido a disparar em todas as direções e torna se difícil acompanhar um jogo por aqui

Maxell

Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:28
O homem até se abaixa quando a bola passa por ele, fora de
Jogo óbvio

?
No golo do Paços..o Diaby está à frente do Oddy e até faz o movimento de fugir à bola

Epa.... Muito rebuscado, não?
Vê as imagens..

Eu vi. Não é fora de jogo.

Se calhar, tivesse sido contra o Porto ou Sporting não tinhas a mesma opinião.
Não diria porque se calhar teria sido anulado pelo Var.
Tapa a visão do guarda-redes, logo interfere no lance...já no ano passado anularam um golo assim ao porto e salvo erro também nos anularam um golo assim.
Só para complementar:

GondomarRed20

Finalmente chegou a nossa vez de ter sorte!
Historicamente somos os menos afortunados nestas merdas, mas vá lá. Hoje a vaca virou-se para nós. Nesta jornada só faltou os fdp dos corruptos mamarem aquela bola no fim, mas já sabemos que os cabrões são uns mijados.
No resto, continuamos uma miséria!

ppfinder

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Dezembro de 2020, 23:02
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Dezembro de 2020, 19:28
Luca tem de ser sempre titular nesta equipa do Benfica, deixá-lo no banco para meter o capitão chorão a segundo avançado é mais uma daquelas Jorjadas!

Eu bem dizia!!

Mas há quem goste de ver o picci na frente de ataque a fazer magia..

O Luca tirando o golo fez uma bela merda.

Se é porque marca golos, o tretas também faz isso.

merlim

Citação de: pfms em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Ps: Já á muito que digo, o Eustáquio é jogador de equipa grande!
Era bom ficar já em Lisboa!
Não sendo nós, não fica em Paços muito tempo, tem muita qualidade!

Isso era se o BENFICA fosse pensado para ganhar desportivamente. Infelizmente estamos entregues a um pulha que pensa apenas em negócio.

GondomarRed20

Citação de: merlim em 06 de Dezembro de 2020, 23:12
Citação de: pfms em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Ps: Já á muito que digo, o Eustáquio é jogador de equipa grande!
Era bom ficar já em Lisboa!
Não sendo nós, não fica em Paços muito tempo, tem muita qualidade!

Isso era se o BENFICA fosse pensado para ganhar desportivamente. Infelizmente estamos entregues a um pulha que pensa apenas em negócio.
Se desse comissões o miserável ia buscá-lo!