LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Senhor Aimar


giiin

Citação de: Maytay em 10 de Dezembro de 2020, 21:53
Não vi o jogo ... estou a ver agora mas já sei o resultado ...

Digo .. como é possível num grupo banal ficarmos em 2º lugar atrás do Rangers ... hoje só tinhamos que ganhar ... mas não , fomos lá para cumprir calendário ...

Por muito odio que tenha aos porkistas ... ele neste aspecto normalmente não falham e quando acontece nós ficamos surpreendidos .... o Benfica é ao contrario , quando faz tudo bem .. é milagre !!

Ontem os porkistas já qualificados foram ganhar ao Olimpiakos e limpar mais 2M ... nós nos anteriores com RV e com Lage depois de estarmos eliminados ... cagavamos ... nem o prestigio ... nem dinheiro ... valiam o risco de ganhar .

Depois andam a dizer a boca cheia que querem ganhar a LE ... em vez de jogarem e ganharem .





O plantel do Benfica nao foi construido para rendimento maximo mas sim com uma logica economicista, de aposta em jovens (que obviamente cometem mais erros) para vender mais tarde. Por isso fomos jogar um jogo chave com diversos reforcos, um sefe no banco, um darwin acabado de chegar da segunda liga espanhola, um pedrinho e evertons acabados de chegar do brasil, um meio campo que procurou colocar a render jogadores estagnados mas sem ter caracteristicas para isso. N ha milagres aqui.

Relembrar que na epoca do possivel penta investimos 10 milhoes. O ano passado a maior contratacao foi o RDT, somente. Um jogador, quando andámos a jogar com varios miudos sem experiencia (até juniores), jogadores acabados (samaris, cervi), e jogadores sem concorrencia (pizzi, almeida, rafa, ody, ruben dias, grimaldo).

Caixadeoculos

Citação de: giiin em 10 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: Maytay em 10 de Dezembro de 2020, 21:53
Não vi o jogo ... estou a ver agora mas já sei o resultado ...

Digo .. como é possível num grupo banal ficarmos em 2º lugar atrás do Rangers ... hoje só tinhamos que ganhar ... mas não , fomos lá para cumprir calendário ...

Por muito odio que tenha aos porkistas ... ele neste aspecto normalmente não falham e quando acontece nós ficamos surpreendidos .... o Benfica é ao contrario , quando faz tudo bem .. é milagre !!

Ontem os porkistas já qualificados foram ganhar ao Olimpiakos e limpar mais 2M ... nós nos anteriores com RV e com Lage depois de estarmos eliminados ... cagavamos ... nem o prestigio ... nem dinheiro ... valiam o risco de ganhar .

Depois andam a dizer a boca cheia que querem ganhar a LE ... em vez de jogarem e ganharem .





O plantel do Benfica nao foi construido para rendimento maximo mas sim com uma logica economicista, de aposta em jovens (que obviamente cometem mais erros) para vender mais tarde. Por isso fomos jogar um jogo chave com diversos reforcos, um sefe no banco, um darwin acabado de chegar da segunda liga espanhola, um pedrinho e evertons acabados de chegar do brasil, um meio campo que procurou colocar a render jogadores estagnados mas sem ter caracteristicas para isso. N ha milagres aqui.

Só o facto de termos o JJ devia ser suficiente para perceberes que o que dizes não faz sentido.


Depois a dispensa dos jovens da formação.

Mas olhando para os Reforços que vieram... Torna se bem óbvio, não?... Helton leite, Gilberto, otamendi, Verthogen, cebolinha... Por acaso falhámos o cavani, senão tínhamos a equipa mais velha da liga...

Lógica economicista?
nao foi construido para rendimento maximo?
JJ?

Acreditas verdadeiramente nisso?

giiin

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Dezembro de 2020, 22:15
Citação de: giiin em 10 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: Maytay em 10 de Dezembro de 2020, 21:53
Não vi o jogo ... estou a ver agora mas já sei o resultado ...

Digo .. como é possível num grupo banal ficarmos em 2º lugar atrás do Rangers ... hoje só tinhamos que ganhar ... mas não , fomos lá para cumprir calendário ...

Por muito odio que tenha aos porkistas ... ele neste aspecto normalmente não falham e quando acontece nós ficamos surpreendidos .... o Benfica é ao contrario , quando faz tudo bem .. é milagre !!

Ontem os porkistas já qualificados foram ganhar ao Olimpiakos e limpar mais 2M ... nós nos anteriores com RV e com Lage depois de estarmos eliminados ... cagavamos ... nem o prestigio ... nem dinheiro ... valiam o risco de ganhar .

Depois andam a dizer a boca cheia que querem ganhar a LE ... em vez de jogarem e ganharem .





O plantel do Benfica nao foi construido para rendimento maximo mas sim com uma logica economicista, de aposta em jovens (que obviamente cometem mais erros) para vender mais tarde. Por isso fomos jogar um jogo chave com diversos reforcos, um sefe no banco, um darwin acabado de chegar da segunda liga espanhola, um pedrinho e evertons acabados de chegar do brasil, um meio campo que procurou colocar a render jogadores estagnados mas sem ter caracteristicas para isso. N ha milagres aqui.

Só o facto de termos o JJ devia ser suficiente para perceberes que o que dizes não faz sentido.


Depois a dispensa dos jovens da formação.

Mas olhando para os Reforços que vieram... Torna se bem óbvio, não?... Helton leite, Gilberto, otamendi, Verthogen, cebolinha... Por acaso falhámos o cavani, senão tínhamos a equipa mais velha da liga...

Lógica economicista?
nao foi construido para rendimento maximo?
JJ?

Acreditas verdadeiramente nisso?

Que é que eu disse nao faz sentido? É factual jovem.

Achas que o darwin é rendimento maximo? Achas que o pedrinho é rendimento maximo? Achas que o gilberto é rendimento maximo? Achas que o sefe é rendimento maximo? Podia estar aqui o dia todo.

sazuke

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.


O jorje tem este dom; ja no sporting conseguiu a melhor pontuaçao de senpre do clube.

Quem sabe, sabe

MiguelTrindade

O meu estado de espirito desde Agosto.
1- Motivadíssimo, pensava eu que iriamos devorar o campeonato,  e ao ouvir JJ pensava eu que realmente chegaríamos pelo menos á final na Liga dos Campeões.
2- Caídos para a Liga Europa, pensei eu foi um desaire sem significado mas vamos certamente ganhar a Liga Europa e o Campeonato é para devorar sem rival á altura.
3- Hummm, Final da Liga Europa acho que não pode ser que cheguemos aos 1/4 de final existe equipas mais fortes, quanto ao campeonato vamos ver mas atenção ao sporting está forte, mas nós precisamos resolver os assuntos na defesa e talvez no meio campo de resto no ataque a coisa está bem.
5-Foda-se espera aí falta meio campo, bem temos que resolver os assuntos no meio e na defesa mas de atacantes estamos bem pelo menos, mas na Liga Europa não estou a ver coisas boas, quanto ao campeonato duvido que a jogar assim sequer consiga chegar ao 2 lugar.
6 estado e ultimo até agora- Jogam uma merda, defesa está uma merda, meio campo não existe, jogadores desnorteados, atacantes péssimos, Darwin contagiado com o vírus da inutilidade, quanto ás competições Liga Europa é eliminado já no próximo jogo, campeonato rezem para chegar á Liga dos Campeões via campeonato, e JJ vai para a rua porque os jogadores vão lhes fazer a vida negra.
Em conclusão na minha opinião conseguiram ir de ARRASAR á completa MERDA. Farto desta gente... 


o_bEnFiQuIsTa

O Benfica enquanto equipa não passa disto. Já ninguém se consegue surpreender com a mediocridade de sempre.

Kurt Cobain 10

Os jogadores ainda têm a lata de postar fotos nas suas redes sociais como tivessem feito uma grande coisa .

Doi me o coração de ver o meu Benfica neste estado.  :cry2:

Mr.Shinfai

Citação de: peixoto91 em 10 de Dezembro de 2020, 18:55
Isto de o Jardel estar a jogar e o Vertonghen ser o capitão só porque o jogo é na Bélgica mostra bem como o Benfica de LFV é um clube de plástico sem qualquer identidade.

Como é que esta merda é uma banalidade?!?!?

A braçadeira do Benfica é uma acessório, uma pulseira, uma bandelete.

Foda-se.

cajoyzen6

Pode não ter nada a ver, mas a equipa perdeu-se desde a saída do Rúben Dias

MAGICAL ONE

Nao pude ver o jogo, como correu? Foi mais do mesmo ou apresentamos alguma melhoria? Algum destaque? Pelo resultado deve ter sido mais um jogo merdoso mas acham que vale a pena puxar atras pra ver ou mais vale "cagar e andar"?


Trankas1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.
Isto é a sério???
Eu na piscina dos putos nado para caralho!!!

biumbs

Acham que é uma humilhação? Imaginem os gajos do Standard Liège que vão ter de ouvir até ao final do ano, pelo menos: "Foda-se, nem conseguiram passar um grupo da Liga Europa contra aqueles matraquilhos de Lisboa equipados de vermelho, que nem dois passes seguidos sabem fazer!"