Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

sergio19azb

Ainda choravam por este gajo....
sacode...

Jb3011

Obrigado Mendes e obrigado varandas por nos livrarem deste gajo!
Não foi bom em lado nenhum, nem no wolves nem no olympiakos nem no fama, nem pros Sub-21 foi convocado, andou o Tomás Tavares a jogar adaptado a lateral esquerdo!
E anda aqui o pessoal a babar-se por este gajo!
Felizmente parece que já nos livrámos desta.

JoséTorres

Acho que tem grande futuro.

Tenho pena que não venha para nós...

Chelas

Por esses valores que se falam, seria um absurdo.

sergio19azb

É um jovem com qualidade, vai dar certo no sporting, tenho quase a certeza mas por 10M€ (50%), não obrigado.

Smballs

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2021, 10:58
É um jovem com qualidade, vai dar certo no sporting, tenho quase a certeza mas por 10M€ (50%), não obrigado.

a bola dá como 10M valor total...

Darkboy

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2021, 10:58
É um jovem com qualidade, vai dar certo no sporting, tenho quase a certeza mas por 10M€ (50%), não obrigado.

a bola dá como 10M valor total...
Onde?

Neste artigo publicado às 10:48 não referem se é 100% ou 50%.

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-06/famalicao-ruben-vinagre-vai-custar-10-milhoes-no-proximo-ano/896865

TJSF

Citação de: RicardoSR em 06 de Julho de 2021, 10:02
A cena é que gajos como o Pote e agora este já não saem dos lagartos até ao final da carreira pois ficando só com 50% do passe a não ser que hajam propostas para ai de 80M para cima não vale a pena vender. O Vinagre se aceita ir para lá nestes moldes bem pode esquecer depois vir a ser vendido a um grande europeu.
Com Ederson também tínhamos 50%. Vendemos lo na mesma e cedemos uns jogadores para compensar. Mendes é que não perdeu.

Smballs

Citação de: Darkboy em 06 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2021, 10:58
É um jovem com qualidade, vai dar certo no sporting, tenho quase a certeza mas por 10M€ (50%), não obrigado.

a bola dá como 10M valor total...
Onde?

Neste artigo publicado às 10:48 não referem se é 100% ou 50%.

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-06/famalicao-ruben-vinagre-vai-custar-10-milhoes-no-proximo-ano/896865

sim...eu pelo menos depois de ler foi o que depreendi...não falam em %s mas parece ser o valor total...

"O lateral vai então seguir para Alvalade mediante uma cedência por empréstimo válida até junho de 2022, altura em que os leões vão acionar a cláusula de compra obrigatória, pelos já referidos 10 milhões de euros"

phillip

so fogo de vista. quem diz que grimaldo e curto e suspira por vinagre nunca o deve ter visto jogar. nunca entenderei estas moda de jogadores.

Jonimane

Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 13:09
so fogo de vista. quem diz que grimaldo e curto e suspira por vinagre nunca o deve ter visto jogar. nunca entenderei estas moda de jogadores.

Eu do que vi no Wolves, que não foi muito, gostei baatante. Ofensivamente parece-me muito superior.
Não percebi porque saiu e este ano não estive atento a ele.

Manpaz1904

Não vale 6 ou 7 milhões quanto mais 10 ou 15.

Jogador normal.

Manpaz1904

Citação de: Jonimane em 06 de Julho de 2021, 13:21
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 13:09
so fogo de vista. quem diz que grimaldo e curto e suspira por vinagre nunca o deve ter visto jogar. nunca entenderei estas moda de jogadores.

Eu do que vi no Wolves, que não foi muito, gostei baatante. Ofensivamente parece-me muito superior.
Não percebi porque saiu e este ano não estive atento a ele.

Saiu porque o NES gostava tanto dele quanto eu gosto do André Almeida

MasteRed

Mas está tudo louco? 10m pelo vinagre? 😂😂

SCunha11

Citação de: MasteRed em 06 de Julho de 2021, 13:32
Mas está tudo louco? 10m pelo vinagre? 😂😂
Eles andam lá por fora uns anos e os pelos do cú viram Ouro...por isso é que são todos tão caros.