CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mpaq em 13 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: coveiro em 13 de Agosto de 2021, 18:46
Só uma coisa não conseguimos encher 33% do estádio?? Vai tudo para a praia? Fiz o teste na farmácia agora basta levar o papel que eles mandaram ou tenho que o por no passe covid?
Tem que ser com certificado digital de vacinação.

Pois mas o meu não está disponível, acho que por ter já a vacinação, no entanto com menos de 14 dias.

Vou levar o PDF da farmácia onde está toda a identificação e o resultado.

RedStripes

Citação de: klik em 13 de Agosto de 2021, 14:26
Mas 3 centrais significa que é mais defensivo desde quando??!  Isso não faz qualquer sentido..

Tudo depende das dinâmicas... e a partida o 3-4-3.. no terreno é mais ofensivo que o 4-4-2.. !!

Mas se uma equipa que tenta implementar essa forma de jogar.. se começa afundar.. e ou seja os Laterais a juntar atras, os médios a mesma coisa.. e os avançados que jogam pelas meias o mesmo.. obvio que se torna mais defensivo.

Não é o sistema que dita uma equipa mais ofensiva ou defensiva.. sao as dinâmicas e caracteristicas dos jogadores.
O esquema de 3 centrais é mais ou menos defensivo depende muito do papel que é incutido aos alas. Se são mesmo alas ou se são defesas direito/esquerdo...

Mpaq

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Agosto de 2021, 21:59
Só uma coisa não conseguimos encher 33% do estádio?? Vai tudo para a praia? Fiz o teste na farmácia agora basta levar o papel que eles mandaram ou tenho que o por no passe covid?

Pois mas o meu não está disponível, acho que por ter já a vacinação, no entanto com menos de 14 dias.

Eu tenho a vacinação com menos de 14 dias e aparece. A farmácia pode não ter inserido logo. Espera até amanha

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mpaq em 13 de Agosto de 2021, 22:00

Eu tenho a vacinação com menos de 14 dias e aparece. A farmácia pode não ter inserido logo. Espera até amanha

Fiz ontem às 18h30...

Mpaq

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Agosto de 2021, 22:04
Citação de: Mpaq em 13 de Agosto de 2021, 22:00

Fiz ontem às 18h30...
Pois. Nesse caso já deveria aparecer.

MDourado

Citação de: jp23 em 13 de Agosto de 2021, 20:34
Não consigo finalizar a compra de um bilhete! Que situação desesperante... Alguém sabe como resolver a questão de já existir uma venda pendente para o sócio?

Eu tentei comprar dia 11 e até hoje bola. Paguei com cartão de crédito, o dinheiro saiu apesar de pagamento pendente e bilhete zero. Já mandei e-mails, já tentei ligar 3 vezes mas em todas ouvi o hino durante mais de meia hora!
O clube tá podre por dentro, o desmazelo é total!

T21

Não consigo finalizar a compra de um bilhete! Que situação desesperante... Alguém sabe como resolver a questão de já existir uma venda pendente para o sócio?

Deixaste passar o tempo?

jp23

Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2021, 00:12

Deixaste passar o tempo?

Nepia. Parece que ficou pendente... Entretanto a minha mulher comprou me o bilhete, o telefone dela é o único aparelho que dá para comprar...

Eli_Fernandes

Vlachodimos
Lucas Veríssimo, Otamendi e Morato
Gilberto, Meite, João Mário e Grimaldo
Rafa, Roman e Waldschmidt

Android1974

Citação de: Dennis em 13 de Agosto de 2021, 16:20
É claro que o sistema de 3 centrais não vem de convicções do JJ, mas sim do facto de este ver que não consegue prescindir de nenhum dos 3 centrais de topo que tem. O que até é compreensível...
Mas não havendo um dos 3, será que passar dos 3-4-3 para um 4-3-3, apenas trocando um central por um médio defensivo (Maité, neste caso) traria problemas e desequilíbrios? Parece-me uma opção válida alternar ente 3 centrais + 1 médio defensivo e 2 centrais + 2 médios defensivos...
Esse velho sonho lindo do 4-3-3 com o Jesus... nunca morre e nunca se realiza. :smitten:

dsdsds44

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Agosto de 2021, 01:45
Vlachodimos
Gabriel, Meite, João Mário e Grimaldo
Rafa, Roman e Waldschmidt
??? Esse novamente?

dgc98

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Agosto de 2021, 01:45
Vlachodimos
Gabriel, Meite, João Mário e Grimaldo