CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Moikano

poliban

phylozoff

Citação de: joao190486 em 02 de Maio de 2022, 19:46
Boas.

Preciso de uma ajuda. Quero adquirir 3 bilhetes não sócio para este jogo, nas condições de venda vejo que a venda on-line será só para sócios a partir de 4 de maio.

Como faço para adquirir bilhetes não sócio?

Obrigado e saudações benfiquistas.

Sagres 0 interessa?

ana_lopes2009

Ruud

O trissomo já foi banido pessoal, não vale a pena continuar a citá-lo.

RREGGA

Ganhar pela margem minima 15-0 e manda los para o último jogo de fralda. A última coisa que resta da epoca.

RGouveia.SLB

Boas.

Preciso de uma ajuda. Quero adquirir 3 bilhetes não sócio para este jogo, nas condições de venda vejo que a venda on-line será só para sócios a partir de 4 de maio.

Que cheiro...

Jigz

A equipa do Benfica, ja mostrou que esta de ferias. Por isso, ja conto com a humilhação, infelizmente.

Gilberto, Darwin, Weigl, Otamendi...o resto...ja nao esta ca.

Trapattoni

Citação de: blackslb83 em 02 de Maio de 2022, 21:21
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: blackslb83 em 01 de Maio de 2022, 21:50
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2022, 21:39
Na chegado dos Porcos a Lisboa se eu fosse de Lisboa ou arredores aquela gente nao dormia de noite :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não vale a pena dar importância a quem a nunca teve. Os jogadores que ganhem o jogo, e eles que vão festejar lá pra puta que os pariu.
Não lhes dar a importância que teem é o que nos tem levado a insucessos recentes.
Tem de haver um clima de ódio retaliatorio da nossa parte. Portistas são para serem tratados abaixo de lixo, como o Batman faz ao Joker.

Permite-me discordar, mas os valores que nos distinguem como benfiquistas e que como adeptos nos permitem ser diferentes dos outros, é não ter um sentimento de ódio mas sim de indiferença perante um clube que desde sempre sentiu um complexo de inferioridade perante a nossa grandeza, garantida através de muitas conquistas, e o numeroso número de adeptos dentro e fora do país.

A melhor resposta tem que ser dada pelos jogadores em campo, e também por nós adeptos, em transmitir para dentro do campo todo o apoio possível, para que no fim dos 90 minutos tenhamos ganho o jogo.
Isso não funciona assim com o Porto. Complexos de inferioridade é o que a equipa tem demonstrado ano após ano contra esses montes de merda.
A única maneira de lhes morder os calcanhares é respondendo as provocações pela mesma moeda e fazendo lhes sofrer onde mais dói.
Lembro me muito bem nos 4 anos que eles passaram sem ganhar nada o gozo e o prazer que tirei do sofrimento deles. Nunca lhes provoquei tanto e o maior pesadelo deles é de serem gozados por nós que era justamente aquilo que eu lhes fazia, sufocava lhes até dizer chega e era quase sádico. Não era bonito mas era vingança e acima de tudo era justiça.
Anti porco, sempre caralho! Ódio eterno pelos eternos filhos da puta.

S-Line

Citação de: Moikano em 02 de Maio de 2022, 21:46
Morrer em campo se necessário.
Eu diria , nem tanto :
Uns biqueiros e uns estalos á moda antiga .
Se for preciso irem a festejar com olhos negros e dentes partidos.

Amor com amor se paga .
Por mim este jogo , nunca iam esquecer na puta da vida . Deviam de comer por todas as que aconteceram.

Uns petardos logo nos cornos mal eles chegassem com as claques .

Kyoto

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Maio de 2022, 22:07
Ganhar. Pela honra e pelo símbolo. Mas ganhar. Depois vão de férias à vontade e a maioria até pode ficar por lá.
todos

Fearless

Boas.

Oinc, oinc.

SLBenfica1904

Colocar um qualquer jogador fim de ciclo com a tarefa de acabar com a carreira do Taremi ou Otávio. Sim, daria-me um gozo tremendo.

Fearless

Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Maio de 2022, 22:48
Colocar um qualquer jogador fim de ciclo com a tarefa de acabar com a carreira do Taremi ou Otávio. Sim, daria-me um gozo tremendo.

Isto sim, seria um terminar de carreira em grande para o André Almeida.