Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Paraiso1904

Perth

"Não existe democracia onde impera a corrupção, a injustiça, a mentira e a hipocrisia."

Mauro Roberto

tiag1slb

Esta era um vitória esperada, e quando são mais de 30 000 a querer, nao ha muito a acrescentar e há que seguir em frente, o Benfica continua. Se é o resultado que queria?Obviamente não!! Vejo bastantes qualidades em Rui Costa e não espero dele o mesmo que vieira, mas a sua complacência com o Vieirismo, vai demorar a digerir. Noronha lopes pensava-se que era o cavalo de troia e à minima oportunidade saiu de cena! Ou a oposiçao começa a trabalhar amanha, ou este é o futuro proximo e longiquo que nos espera.
A onda Noronha no espaço de um ano, num ano que tinham tudo para fazer uma forte oposiçao e acabar com esta direcçao, esfumou-se completamente... até Benitez que considero um grande homem, um grande benfiquisma , foi nessa onda e tambem ele se sentiu perdido nela... nao fosse a sua coragem e a passadeira vermelha estava estendida aos mesmos, mais uma vez!! Nao basta criticar, é preciso agir, e são as as "grandes figuras" do clube é que têm de se assumir com oposiçao, sao elas que tem de se chegar á frente, quem diz figuras diz todos os VIPS. Para mim Benitez  tem tudo para daqui a 4 anos acabar com esta direçao, vai ser mais dificil, mas se começar a trabalhar amanha, certamente que esse objetivo ficará mais perto!

del4you2

Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2021, 01:16
Citação de: subLiminar em 10 de Outubro de 2021, 01:11
Que puta de tareia, nāo esperava um desnível tāo acentuado, estamos entregues aos bichos!

O espelho de Portugal está refletido no Benfica. A saída é o aeroporto.

Boa viagem

Já saí faz tempo. Deixei o País para os adoradores de criminosos.

Nem mais, os criminosos que lixem o que falta do clube. Vitória grande, a queda também vai ser enorme!

SousaLB

Citação de: daviddgc em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Oh puta deita-te...
Entao mas esta-me o fdp do guerra a dar loas à entrada de um "parceiro estrategico"...
Nao ha um que lhe arrume com uma cadeira naqueles cornos?
E olha que ele só diz o que a direcção lhe pede.

2+2...

arl

O Benfica de verdade, ou a esperança de o recuperar, morreu hoje. Mais de 80% decidem continuar a entregar o clube a quem o roubou e, pior, lhe tirou a mística, os valores, e o espírito critico.

Mais nenhuma vitória, por muito boa que seja, saberá ao mesmo. Não me revejo nesta gente.

Castro_SLB

Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 01:12
Ah, querem união? Vão a Leiria.
Mas querem mais união do que + de 80% dos votos? A maioria decidiu o rumo que quer para o clube, não podem é esperar que toda a gente aceite essa decisão.

Cor_rubrum

Um clube que tem votações destas, está doente. O unanimismo não augura nada de bom.
A falta de alternativas é sempre preocupante. A falta de escrutínio leva aos maiores abusos e à perpetuação das tiranias.
O que fica para a posteridade é que não adianta concorrer às eleições do Benfica. Serás humilhado e o teu nome ficará na lama.
O Benfica é para a casta que o Senhor Vieira criou.
Para a maioria dos sócios o que o Vieira disse hoje faz todo o sentido. De facto, "democracia a mais faz mal ao Benfica".
Percentagens destas só me lembro a votação do Hitler no início do III reich.

BovinoSLB

Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2021, 01:10
E começa tudo a mandar a toalha ao chão, como se não tivéssemos todos apoiado e sofrido pelo Benfica durante os 20 anos de reinado do outro.
Conheço muita gente que assim que o Vieira entrou entregou o cartão e cagou no assunto.

E foi sendo assim nos ultimos 20 anos, pessoas de valor que foram sendo substituídas por azeiteiros que preferem um treinador que manda caralhadas nas conferências do que por os avançados a treinar finalizações.

Hoje se calhar perde-se mais uns quantos, mas não interessa para nada. Mesmo sem maldade o mais certo é sermos goleados pelo Bayern, não por o Bayern ter maior orçamento mas porque optou por um projecto desportivo onde querem ganhar tudo e todos os anos.

Mesmo agora estou a ouvir o pivot da BTV a falar novamente do Textor,  ou seja, a prioridade continua a ser o dinheiro e os lucros, as vitorias desportivas são um acessório que terá mais importância em ano de eleições E veremos em contornos vão entrar os tais investidores, não conheço ninguém que queira enterrar milhões numa sociedade sem garantias de retorno.

Vladimiro78

Citação de: Bitaites em 10 de Outubro de 2021, 01:20
A derrota para mim foi há um ano, quando Noronha perdeu. E se quisermos recuar mais ainda, a maior das derrotas aconteceu quando os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

O populismo dá votos. A demagogia também.

A propósito: vão ver outra vez as declarações sobre  "democracia a mais" do LFV para perceber como o contexto é rei e que isolar uma frase do contexto em que é dita não ajuda à interpretação. As redes sociais são histéricas e pensam mal, como todas as multidões.

É mais que óbvio que ele estava a falar da sua gestão e da sua capacidade de tomar as melhores decisões sozinho. Nada a ver com política, mas só com ele - ele e mais ninguém. Estamos perante alguém que é vaidoso e egocêntrico.
Para ele, com mais democracia (ou seja, ouvindo mais as opiniões dos outros), não teria conseguido fazer a obra que fez.
O LFV, falar de mais alguma coisa a não ser dele? Por amor de Deus.

Aquilo foi um momento de bazófia. Tem isso em comum com o amigo Jorge Jesus, outro egocêntrico.

O Rui Costa é diferente, tem mais cérebro, mais cultura geral, mais domínio do discurso e é muito mais calculista. É um sedutor e construiu o seu mito no Benfica por ter sido um magnífico jogador (claro) e sobretudo por ser visto pelos adeptos como o menino das lágrimas daquele famoso quadro.

É difícil vencer uma lenda. Pior ainda se ela chora por nós. E subestimá-lo foi um erro.

Ainda não decidi se a má preparação do FB se deveu a amadorismo, falta de jeito para falar ou a arrogância de pensar que o Rui Costa, o tal cão de loiça, o pau mandado, o banana, o preguiçoso, seria facilmente derrotado num debate. Não foi e surpreendeu muita gente, sobretudo os seus adversários.

O resultado de hoje? Previsível.

Estivemos nas mãos de um populista demagogo com tiques narcisistas durante todos este anos e não faço ideia do que nos espera.

O LFV centralizava as decisões em si e dependia de luzes.

Talvez quando começar a cansar-se de ser presidente 24 horas por dia, o Rui Costa comece a chutar tarefas e decisões para não se chatear em demasia e ter mais tempo para fumar uns cigarrinhos pensativos. Pode ser bom ou mau, não faço ideia.

Estou curioso em ver o que será este Rui Costa presidente quando perceber que já pode sair debaixo da sombra do seu mentor sem se queimar ou ficar encandeado com tanta luz.

Não estou muito otimista, mas foda-se: desistir do Benfica é desistir de uma parte importante da minha identidade, e isso nunca acontecerá. Ânimo e vamos tentar ganhar ao Bayern!

Perfect

imightbewrong

"Não mereço que o Benfica me corte as pernas"

rui manuel

PontapeDoIsaias

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2021, 01:20
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 01:18
E ja comecou. Incrivel fdp do guerra em prime time ja a dizer que rc vai meter o textor como parceiro estrategico
Nem aguentaram 1 hora.

Que puta de lata.
Mas hey , temos de apoiar.

Po caralho. Enquanto nao me fartar disto vou sempre expor estes filhos de mil putas

Barolas

Baron_Davis

E ja comecou. Incrivel fdp do guerra em prime time ja a dizer que rc vai meter o textor como parceiro estrategico

o que?

aquele teatrinho patético de nao querer reunir com o yankee era fake?

quem diria

slb_0793

Neste momento até o nome do clube esses montes de merda aceitavam mudar...
Já estou a ver Red Eagles United, isto sim vende lá fora filhos da puta