Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Mittelstürmer

Citação de: ThyHard em 07 de Outubro de 2021, 23:51
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!

Tipo branca de neve, só acordou 13 anos depois com o beijinho do DSO

Como disse, se tinha conhecimento, podia e devia ter agido, batido com a porta e tirado todo o apoio a quem usava o clube! Pode ter sido enganado, como muitos de nós o fomos durante anos, apesar de não abonar muito a seu favor, porque estava lá dentro, mas até pode ter acontecido. Infelizmente há pessoas em quem confias durante anos, que nas tuas costas te enganam, e em todas as áreas da vida! E todos percebemos que o Vieira é um manipulador de pessoas, um vigarista com mestrado!
Terá agora uma oportunidade de ouro, única, como presidente para fazer bem aquilo que foi feito mal. Para provar sem margem de dúvidas, todo o benfiquismo que diz ter. Que cumpra tudo o que prometeu hoje, que leve todas as equipas do Benfica ao lugar onde merecem estar. Que prove que nos enganamos e que foi mesmo enganado, para bem do Benfica!

Foi enganado, mas também assinou os papelinhos...

Se realmente foi enganado, então está comprovada a sua incompetência e não pode liderar o Benfica

Também pode comprovar apenas ingenuidade e confiança em pessoas que não a mereciam. Como disse, vai ter agora uma oportunidade como nunca teve para provar a sua competência e benfiquismo. Daqui a 4 anos,  (se não forem menos) estaremos aqui para julgar, se falhar, não vai aparecer apenas um Benitez (enorme benfiquista que fez muito pelo Benfica em tão pouco tempo e a quem devemos estar eternamente gratos), vão aparecer muitos mais, mais fortes e mais bem preparados para dirigir o maior de Portugal.

abar85

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: mMateus em 07 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:37
So para terminar por hoje, a SAD precisa se bons gestores financeiros e nao de ex jogadores do Benfica que nem a quarta classe têm.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

... tipo o Rui Costa?
Nao tem qualquer logica isso, obviamente penso eu, se Rui Costa for presidente legitimo do clube obrigatoriamente será presidente da SAD, como tal a restante equipa SAD tem que ser profissionais bem preparados do meu ponto de vista mais no plano financeiro, nao estamos nos anos 80, nesse aspecto discordo totalmente com o Benitez.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas a SAD não dirige os destinos do futebol? Tem que haver equilíbrio nas duas vertentes. E é isso que propõe o Benítez. O Rui Costa propõe na SAD ser ele o único com conhecimento de futebol porque isso de ter mais que uma pessoa pode dar confusão.

BovinoSLB

Citação de: Olos em 07 de Outubro de 2021, 23:54
Dizer que ele jogou no Benfica e o outro não... pois... ok
Benitez foi atleta no Benfica nas camadas jovens do Rugby.

Nesse comentário demonstrou bem o que realmente pensa das modalidades.

Achor81

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:54
Citação de: DEMM em 07 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:48
Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2021, 23:45
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:37

Benitez é um de nós. Não tem uma equipa profissional atrás dele.
Um bem aja a todos aqueles que apoiaram e vão votar em FB dia 9 de outubro.
Dia 10 continuaremos na luta pelo Benfica, credível, transparente e democrático.
Exigimos uma revisão dos estatutos e uma auditoria externa forense.

E opinião sobre o debate? Nada? Achas a prestação do Benitez a de alguém preparado para ser presidente do Benfica?
Vladi, depois desta "tareia" que o Rui Costa deu ao Benitez já podes assumir o teu voto?
Ou não acontecerá?

PS: olha que depois o pessoal pensa que isto está ganho, não vão votar, somando aos teus votos brancos (eheh), não sei não. É que nós vamos todos votar Benitez na mesma, toma atenção.

Companheiro

Só tenho uma palavra. Há 43 anos. É nunca a quebrei

E vou te fazer um elogio

Tu terias feito bem melhor que Benítez

Aquela de dar o exemplo do João Félix como algo a melhorar na formação é tipo passe de morte para Rui Costa marcar. Mais um.

pena que nao tivesse dito outros exemplos, é que assim os Benfiquistas nao sabem que outros há...
ja agora, o felix jogou 6 meses no Benfica crl, 6 MESES!

Paulo

Nao é feio admitir que foi um erro de Benítez. Tinha tanto por onde pegar. Foi mal preparado. Contra todas as expectativas levou baile

Afirmas que foi um erro que concluis o que o Rui disse...recusar ou aceitar e não foi esse o ambito que o Benitez trouxe o argumento.

O Benitez não pôs o ponto em recusar ou aceitar...mas sim ser o Benfica andar a vender os seus jogadores.

TFFS

Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!
Soltei uma pinguinha

jpcafe

Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:48
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

O filho dele tb representa jogadores do Benfica, quebra os estatutos. Isso vai muito além dessa parceria da treta.

Objectivamente o Rui Lágrima nem podia estar ali.

Vocês perdem toda a credibilidade ao falarem do que não sabem. Ainda não perceberam que isso não ajuda a oposição?

Pior é não perceberem onde se devia ter encostado Rui Costa à parede.

Perguntas como onde estavas, com quem estavas, porque não perguntaste.

Em vez de andarem a brincarem com questões de descontos aos sócios de euros e não perceberem que uma coisa é Rui Costa outra é o filho.

os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes

Castro_SLB

Citação de: L3GEND em 07 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: Hölderlin em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Andamos ANOS a salivar por um debate. ANOS.

No dia em que chegou, o candidato leva 15-0 e não porque o que sempre defendemos não esteja certo, mas sim porque fomos à final da Champions com o plantel do Arouca.

Numa sociedade normal o Rui seria visto como um prepotente de merda, mas sim, para a generalidade das pessoas o Rui ganhou. Falou alto e bateu no peito. Só lhe faltou o bigode.
Pá, não é por aí.

As pessoas podem querer uma mudança, mas quando a mudança não te dá a minima confiança ou indicação de que sabe exactamente o que está a fazer... vais mudar só na base do "vota Tiririca, pior do que tá não fica"?

Se fosse o Vieira a candidatar-se, sim, eu até acho que sim.

Mas por muito que se misture o Rui no mesmo saco (e obviamente, depois de tantos anos a trabalhar juntos, não se pode dissociar, e a consequência que pagou é ter passado do ídolo de muita gente, para persona non grata), o Rui é diferente, vai ser sempre diferente (a não ser que fosse implicado directamente), porque uma parte de nós vai sempre lembrar-se do Rui idolo.

E agora, sozinho, vamos ver o que vai fazer. Eu vou avaliá-lo, e devemos todos, a partir deste momento sem a minima margem para erro.

Agora, olho para o Benitez.... e honestamente só via isto:

Vais jogar contra alguém que já têm mais estatuto, que têm um peso enorme apesar do desgaste, e dentro de campo não só não equilibras a balança, como parece um Liverpool vs. Académica, não vais conseguir ganhar votos ou a confiança de quem está na dúvida.
Votava nesse cão ao invés de Rui Costa, olha para essa carinha  :smitten:

ccm

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Andamos ANOS a salivar por um debate. ANOS.

No dia em que chegou, o candidato leva 15-0 e não porque o que sempre defendemos não esteja certo, mas sim porque fomos à final da Champions com o plantel do Arouca.

O melhor do debate foi o cenário.

SimaoMiccoli

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:55
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:54
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:48
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

O filho dele tb representa jogadores do Benfica, quebra os estatutos. Isso vai muito além dessa parceria da treta.

Objectivamente o Rui Lágrima nem podia estar ali.

Vocês perdem toda a credibilidade ao falarem do que não sabem. Ainda não perceberam que isso não ajuda a oposição?

Pior é não perceberem onde se devia ter encostado Rui Costa à parede.

Perguntas como onde estavas, com quem estavas, porque não perguntaste.

Em vez de andarem a brincarem com questões de descontos aos sócios de euros e não perceberem que uma coisa é Rui Costa outra é o filho.

A não ser que o filho seja o diretor da empresa do Rui Costa, que foi aquilo que se falou.

os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes

"Mas foram só 200 paus"

"Ainda ninguém foi acusado"

fyure

Foi um debate muito pobre. Dito isto, votarei no Benitez pois quero um Benfica plural, com o peso dos sócios a fazer-se sentir, e o MSoB é o rosto da ansiada mudança estatutária. Urge tornar o Benfica mais democrático e revesti-lo à prova de ladrões autoritários. Isso só será possível com a lista B. A lista A é um vierismo 2.0. Ponto.

Sequel

ricardoshearer

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 23:53
Pelo menos gostei do Benítez ser eclético. Ganha e no dia seguinte está com a sua equipa a distribuir campos do Seixal para o futebol feminino e a metê-lo na SAD. Na parte da tarde decidem as compras de toalhetes e guardanapos para as casas do Benfica por atacado.
Fodasse e a do Metro? Inenarrável.

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: ThyHard em 07 de Outubro de 2021, 23:48
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Não fez nada. Já o CEO da SAD o chamava de preguiçoso. Daí não saber de nada e não ter visto nada.

Todos sabemos o que os ladrões lá vão continuar a fazer. mas a figura que o Benitez fez hoje acaba de arrumar com a nossa hipótese de ter o Benfica de volta.

Eu nunca tive esperança no Benítez. É um grande benfiquista (sem dúvida), mas não tem capacidade para dirigir o clube.

Tive no ano de 2020, esperança no JNL.

Desde as últimas eleições a minha esperança está exclusivamente na justiça portuguesa.
Eu até acho que o Benitez tem toda a capacidade para dirigir o clube. Só que não é arruaceiro. É um indivíduo calmo que não lida muito bem com gritaria. Isso não faria dele pior presidente. Como o facto de ter gritado muito não fará de Rui Costa melhor presidente.

Vou votar no FB, mas discordo contigo. Ele não é arruaceiro, nem tinha de o ser. Tinha de ser incisivo

Estava demasiado nervoso e mal preparado. Ponto. É triste mas é a realidade

Toda a estrutura do SOB é amadora. E isso paga-se caro.

O que sobra em benfiquismo falta em meios.

Do outro lado está uma das melhores máquinas de propaganda em Portugal... Se tivessemos tudo ao nível que temos a propaganda, não havia Bayern que nos metesse medo...

Chairman

Não precisas de representar bem se a audiência à partida quiser ser enganada.