Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Saveloy

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:42
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 14:32
facts and Logic
Apagaram as compilações de "faCtS aNd LoGic" do Ben Shabibo, ou pelo menos não encontro.

#QuimJustiça
Isto? https://www.youtube.com/watch?v=qzuWL9Mdeb0

Ainda me lembro quando o Crawley ou caralhos e chama o outro burro do "Change my Mind".
Foi para o meio de Blue Colar Workers a fazer o mesmo e levou nos cornos.

P O E T I C Justice.
O Shabibo é bom a argumentar é contra putos acabadinhos de chegar à universidade, quando foi à BBC levou ensaboadela do pivot.

A entrevista com o Andrew Neil? Meteu pena.

RumoAoMarquês

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Cardia em 08 de Outubro de 2021, 14:44
Benitez é um homem com coragem, pelo menos reconheçam-lhe esse mérito.

Sim, foi preciso coragem para ir fazer a fraca figura que fez ontem, isso é inegável!

Sim, não se escondeu independentemente de ter ou não capacidade para este tipo de aparições. Há muitas pessoas com maior poder para argumentar contra o Rui Costa, mas não tiveram a coragem do FB. É uma atitude louvável e, tendo em conta o último ano e meio de trabalho demonstrado, a forma como abordou o debate, devia ser o menos relevante.

fact121

facts and Logic
Apagaram as compilações de "faCtS aNd LoGic" do Ben Shabibo, ou pelo menos não encontro.

#QuimJustiça

Ainda me lembro quando o Crawley ou caralhos e chama o outro burro do "Change my Mind".

P O E T I C Justice.
O Shabibo é bom a argumentar é contra putos acabadinhos de chegar à universidade, quando foi à BBC levou ensaboadela do pivot.
https://www.reddit.com/r/PublicFreakout/comments/irelc8/steven_crowder_takes_his_facts_and_logic_tour/
ISTO FODA-SE AHAHAHAHHA

fyure

Citação de: Barracuda em 08 de Outubro de 2021, 14:37
Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:32Esse não é o problema. O problema foi que o boato de ser gay o afectou. A forma como o afectou a ele pode ser diferente consoante a pessoa. Ao Calado sabemos bem que afectou: é factual, ele já falou disso. E em como isso o consumiu mentalmente. Aliás, se ainda hoje o tema é tabu no futebol, imagina naquela altura o que não lhe deve ter perturbado. E sendo mentira.

Uma pessoa tem todo o direito a sentir-se lesada por qualquer boato, mesmo que para outros não seja um problema. Para mim e para ti não seria um problema. Se calhar riamos e fazíamos uma piada. Cada qual liga com essas coisas como pode, como é educado para lidar. Tudo bem.

Para ele, ainda para mais naquele meio do futebol, a coisa não era assim, e talvez ele não tenha sido devidamente acompanhado para lidar com a situação, que se desenrolou e acabou com ele a ser transferido para, no fundo, fugir daqui. E isso é mau, sabemos que é mau.

Acho que essa história não está lá muito bem contada. O problema do Calado na altura não foi sugerirem que podia ser gay. O problema foi ser o capitão do Benfica e ter o Estádio da Luz inteiro a assobiá-lo e a insultá-lo. Provavelmente terão sido os mesmos adeptos que passaram o jogo com o Manchester United a vair o Cristiano Ronaldo e que depois tiveram a resposta quando ele foi substituído.
Obviamente que a opinião pública na altura não ajudou. Tudo isso aliado é mais que compreensível para entender o debacle que ele teve na altura. O que é certo é que ele não lidou bem com a situação nem teve quem o ajudasse a lidar melhor com ela. E ainda hoje sofre com o tema. É mais que justo que ele não seja atingido com ele.

Castro_SLB

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 15:12
facts and Logic

#QuimJustiça

P O E T I C Justice.
https://www.reddit.com/r/PublicFreakout/comments/irelc8/steven_crowder_takes_his_facts_and_logic_tour/
ISTO FODA-SE AHAHAHAHHA
Contra putos das universidades é mais fácil.

fyure

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:32
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: fyure em 08 de Outubro de 2021, 14:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 13:49
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2021, 11:41
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 11:16
Quem ganhava num debate!?
Um Advogado numa das melhores firmas do USA.
Um gajo random conhecido por comer o Melao?
Faz-me sempre um pouco confusão quando para atacar o calado, citam um tumor criado pelo merdoso do Manuel Serrao e que basicamente acabou com a carreira dele.
Não que isso retire, que seja um vieirista vendido (o calado).

E já agora, o mattamouros ganhava fácil.
Foi uma piada homem, toda a gente sabe que aquilo é mentira, principalmente neste forum.
Porque tipo, mesmo que seja verdade qual é o problema?
O unico problema que o Burro têm é ser um vendido patetico, e uma das caras do Vieirismo.
Não tem mal nenhum, só me faz um pouco confusão.

Que ele é um burro vieirista é mais que sabido.  ;D
Tem mal, tem. Faz alusão a uma fase onde a saúde mental do calado ficou comprometida graças a esses boatos. Ele já falou disso. É uma piada que não se pode dizer inofensiva. Eu não gosto do calado: é vieirista, cartilheiro, custa ouvi-lo a 'defender' o Benfica... Mas fico fodido quando ainda hoje se pega nessa piada e a usam contra ele. Não dignifica o discurso de ninguém.
Nao, ser gay, ao contrario que muita gente diz, tem literalmente 0 problema, que é ao que me referia.
Esse não é o problema. O problema foi que o boato de ser gay o afectou. A forma como o afectou a ele pode ser diferente consoante a pessoa. Ao Calado sabemos bem que afectou: é factual, ele já falou disso. E em como isso o consumiu mentalmente. Aliás, se ainda hoje o tema é tabu no futebol, imagina naquela altura o que não lhe deve ter perturbado. E sendo mentira.

Uma pessoa tem todo o direito a sentir-se lesada por qualquer boato, mesmo que para outros não seja um problema. Para mim e para ti não seria um problema. Se calhar riamos e fazíamos uma piada. Cada qual liga com essas coisas como pode, como é educado para lidar. Tudo bem.

Para ele, ainda para mais naquele meio do futebol, a coisa não era assim, e talvez ele não tenha sido devidamente acompanhado para lidar com a situação, que se desenrolou e acabou com ele a ser transferido para, no fundo, fugir daqui. E isso é mau, sabemos que é mau.
Muito por eu nao achar ser um problema é que veio a piada em si.
Geralmente é como eu lido com as minhas merdas, por isso por vezes isso para mim é a "lei geral", o que nem sempre é verdade, eu sei.
Mas como disse atras, todos nos neste espaço(espero eu) sabe que aquilo é completamente mentira e uma coisa ridicula dos anos 2000. Seria como no meu grupo de amigos, tendo eu 2 dos meus melhores amigos presentes neste forum, fizessem piadas sobre os meus problemas.
E eu considero toda a gente neste forum, claro tirando algumas pessoas, dessa mesma forma.

O Calado na sua forma estupida e vendida é Benfiquista como nos, alias eu gosto de pensar que mesmo os Vieiristas o sao, se nao têmos um problema gigantesco.
O problema de ambos, é que nao conseguem ver alem disso.

E quanto a tua parte em negrito, tenho quase a certeza que é o que aconteceu.
Muito por ser Taboo na altura e ninguem lhe ter estendido uma mao, para o ajudar.
Talvez teriamos um Calado diferente se a sua historia pessoal tivesse sido diferente.

Percebo o teu ponto, espero que tenhas percebido o meu. Como o Barracuda fez questão de frisar, a opinião pública na altura só piorou. O clube de certeza que falhou a toda a linha na defesa do atleta, não só pelo ridículo da situação, mas sobretudo na recuperação psicológica dele. Foi um caso de shaming, podemos dizer. E que deixou marcas. O Calado já falou disso e penso que é apenas justo para ele que não se pegue no assunto para o ridicularizar. Porque, efectivamente, dizermos 'um gajo random conhecido por comer o Melão' é fazer isso mesmo.

Jotenko

Foda-se mas um gajo chega aqui e está a ver vídeos do Ben Shapiro? PQP

fact121

Castro_SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Outubro de 2021, 15:19
O Shapiro destruía o Rui, com factos e lógica.

Jotenko

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:23

Ou queres dizer DESTRUÍA ?

Chairman

Savage

Chairman

Citação de: Jotenko em 08 de Outubro de 2021, 15:25

Facts don't care about your feelings

Castro_SLB

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 15:30

My wife is a doctor.

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 15:31
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 15:30

My wife is a doctor.
Saúde universal é escravatura. Queres judeus escravos?!