Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

xeriff

Nem um nem outro , estamos entregues a estes candidatos infelizmente

xeriff

Citação de: Xanghai em 08 de Outubro de 2021, 17:33
Não sei qual é a dúvida: Benitez claro! Será que as vergonhas do ano passado não foram suficientes? Vão escolher os bandidos outra vez?
eu não tenho dúvidas que nenhum leva o meu voto

Benficaenadamais

Citação de: Ocaso Épico em 08 de Outubro de 2021, 17:29
Se Benítez foi isto contra Rui Costa, o que seria contra um Pinto da Costa...

A falta de preparação foi assustadora.

Epa acho que não ia passar férias com ele.

ccm

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 17:12
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvida nenhuma. Sei bem como é a acusação.

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.
só um pormenor com que base o empresário comprava imóveis ao Vieira? Não era pelo valor da comissão ser maior que a média ? Não seria por jogadores comprados em excesso sem justificação desportiva? Sendo assim, o clube não terá sido lesado ?

Obviamente que o clube foi lesado, não só nestes negócios como em dezenas ou centenas de outros mais.

Mas o crime não é a comissão ser paga ou excessiva. Porque até o excessivo é subjectivo. O Pogba e o Haaland só em comissões são 25% e isso não é crime nenhum.

Crime é depois os empresários devolverem parte da comissão ao Vieira.

Da mesma forma que não é crime o Sporting ter pago 1M€ ao Batuque para coisa nenhuma. E todos sabemos qual era a finalidade.

Aldrabar o que o Rui Costa disse "O LFV saíu do Benfica por questões pessoais relativas aos processos que estão em curso, são questões pessoais e não questões do Benfica" para dizer que desconhece o processo Cartão Vermelho fica mal.

Há muita coisa para pegar, podiam por exemplo pegar na parceria em Angola, quanto custou, a quem foi contratualizada, se tinham ligações a Vieira e o que é que o Benfica ganhou com isso. E muitos mais n

Em vez disso fazem um comunicado vergonhoso em que deturpam o que o Rui Costa disse.
Ou desconhecem o processo ou optaram depois do desastre de ontem em agradar os seguidores e as redes sociais com estas "farpas".

patrickvieira

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.

Um homem que ficou riquíssimo a exercer uma profissão em que o debate é das maiores armas.

Ai mãe
Há certas coisas que leio que me deixam perplexo e me dão vontade de partir para o insulto.
Eu hoje li aqui que o José Calado, O JOSÉ CALADO COMEU O JORGE MATTAMOUROS DE CEBOLADA NUM DEBATE. FICA AQUI PARA A POSTERIORIDADE

Para a malta com dois neurónios, falou mais alto e mais tempo logo ganhou o debate.

Não me surpreende essa opinião. Vivemos num país de terceiro mundo que se vai safando com a esmola da UE.
escapas tu e mais dois ou três

Benfica4Ever1

Vamos fazer um pequeno exercicio...

Imaginemos que a auditoria existe ( sei que é um grande esforço ), imaginemos que a mesma aponta para erros de gestão de DSO..

Rui Costa vai demiti-lo um mês depois de lhe dar posse?????

Mercurio_10

Independentemente de ter estado mal no debate em vários pontos, sobretudo na parte do futebol, para mim há duas razões que me levam a votar Lista B:

- grande parte do processo de democratização por pequena que tenha sido deve-se em grande parte ao Servir o Benfica, e há muito trabalho ainda por desbravar. E nem que seja por reconhecimento leva esse voto;

- Rui Costa vai ganhar, mas ganhar com 70% ou 80% ou 90% não é igual, e como há muito por desbravar e há muita coisa para pressionar internamente para alterar estatutos e não passar um cheque em branco, voto Lista B porque o SoB tem que ter força para continuar o seu trabalho meritório.

MBACANO

"VIEIRA VAI VOTAR!" by CM

Tu, sócio que também vais votar, tens 2 hipóteses:
1 - Votas no mesmo gajo que o Vieira, ou caso votes em branco, vais ajudar a eleger o gajo em que o Vieira vota.

2 - Votas B...enfica!!!

xeriff

Um andou lá 13 anos e não sabia de nada o outro só apresenta a equipa depois das eleições e é isto.

Benfica4Ever1

Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2021, 17:40

Nenhum dos candidatos é o que idealizo para presidente do Benfica mas prefiro votar num que é fraco em debates mas tem feito imenso pela democracia e transparência no clube do que no outro que não viu (ou fingiu não ver) os crimes do antigo presidente.

Quem votar em branco tem a obrigação de permanecer calado durante 4 anos......

Red Zeppelin

1 hora depois do comunicado do SoB, 0 destaques em todos os órgãos de CS desportiva. É uma luta desigual contra todo um sistema de vendidos de merda.

Benfica4Ever1

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Outubro de 2021, 17:14
Infelizmente temos dois candidatos fracos à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Nenhum dos candidatos é o que idealizo para presidente do Benfica mas prefiro votar num que é fraco em debates mas tem feito imenso pela democracia e transparência no clube do que no outro que não viu (ou fingiu não ver) os crimes do antigo presidente.

lancadordedois

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:48
Vamos fazer um pequeno exercicio...

Imaginemos que a auditoria existe ( sei que é um grande esforço ), imaginemos que a mesma aponta para erros de gestão de DSO..

Rui Costa vai demiti-lo um mês depois de lhe dar posse?????

achas? é feita a interna.

Mesmo assim acredito que  ja tenham  aprendido desde que o Paulo G deixou o laptop no seu gabinente...

xeriff

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:50
Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2021, 17:40

eu não posso votar em quem lá teve e pactuo com tudo mas tb não posso votar em quem não apresenta a sua equipa e tem poucas ideias,. infelizmente 2 candidatos muito fraquinhos

cmarg1971

Imagina que descobrías que aquele cu que te cagou em cima durante anos afinal era apenas isso mesmo, uma máquina de fazer merda.

Passado um ano tinhas novamente que optar por algo do género.

Entre merda do mesmo cu e um embrulho novo eu não tinha dúvidas...