Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

NoNickBoy

Chalupa na Sport tv: "Rui Costa vai ganhar com muitos votos, digo aqui, com 40%".

Mestre30

_19:04_

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 14:16
Rumo ao record mundial de sócios votantes em eleições de clubes desportivos!
Qual é o recorde?

IloveSLB2014

A boa noticia é que hoje é o ultimo dia do Pires de Andrade no clube. Que presidente da MAG miserável

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 14:18
A boa noticia é que hoje é o ultimo dia do Pires de Andrade no clube. Que presidente da MAG miserável
O Seara é outro bandido. Do pior!!

sazuke

Citação de: S-Line em 09 de Outubro de 2021, 14:14
Prefiro não votar a fazer as figuras de alguns aqui.
O voto deles é o mais certo e soberano. Todos os outros são burros , acéfalos e deficientes.

Este não é o meu clube .

Vota e cala a boca . No fim fala e sê unido por quem apoia e ama o mesmo que tu , mesmo que o voto seja diferente.

Estamos a falar do Benfica , não estamos a falar do gerente da loja onde fazem as compras

a unica coisa que apioio de modo incondicional é a pj na sua visita mensal à luz.

ricardofslp

:police:
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 14:18

A má notícia é que há grande possibilidade de ser substituído pelo Seara.
Mais uma oportunidade histórica perdida a de ter o Benitez como presidente da MAG sendo vigilância activa da direção

S1Benfica

Castro_SLB

Citação de: NoNickBoy em 09 de Outubro de 2021, 14:17
Chalupa na Sport tv: "Rui Costa vai ganhar com muitos votos, digo aqui, com 40%".
Eu diria mesmo, eleito por unanimidade.

S-Line

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 14:17
O voto deles é o mais certo e soberano. Todos os outros são burros , acéfalos e deficientes.

Este não é o meu clube .

Vota e cala a boca . No fim fala e sê unido por quem apoia e ama o mesmo que tu , mesmo que o voto seja diferente.

Estamos a falar do Benfica , não estamos a falar do gerente da loja onde fazem as compras

Mas eleições passadas essa conversa foi a mesma, se o silêncio e união tivessem prevalecido Vieira ainda estava a roubar o meu (sim meu e não nosso, não fazes a puta de ideia do que é o Benfica) clube.

Classe do caralho .
Pega nele e come com pão se é teu.

Redflyeagle

Mr.Shinfai

Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 12:40
Votei Lista B no final de contas.

Vou dar uma hipótese ao Benitez, apesar das minhas reticências com a sua lista.

Não quero que Rui Costa ganhe com 90%.

Brincalhão

_19:04_

rdr10

Citação de: S-Line em 09 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 14:17

Este não é o meu clube .

Mas eleições passadas essa conversa foi a mesma, se o silêncio e união tivessem prevalecido Vieira ainda estava a roubar o meu (sim meu e não nosso, não fazes a puta de ideia do que é o Benfica) clube.

Classe do caralho .
Pega nele e come com pão se é teu.

Comer à pala do Benfica é o que andam a fazer aqueles que tu defendes.

Factos.