Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

"Picam o meu cartão de sócio e sai um papel com 50 votos, como sou honesto pedi outro papel com os meus números de votos reais. Agora gostava de saber que erro houve para o mesmo cartão dar um papel de 50 votos e de 1 voto..."

oh diabo...

Kinkolas

30 mil levantaram a peida para ir votar Rui Costa.

ivopcarmo

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:27
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

"Prejurativo", outra vez... Ó Paula Bobone, isto de querer estar a dar lições aos outros e depois andar a derrapar desta maneira, tira-nos um bocado a credibilidade, não?

Pelo menos sabe escrever Português.

Nem tudo é negativo nos seus comentários.

Bebeu chá neste capítulo...

Castro_SLB

Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 17:26
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 17:24
Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 17:23
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 17:21
Bem, vou vieirar.
Vais roubar milhões ?
Vou sentar-me no trono de louça.
O verdadeiro Jogo de Tronos. Qual dos finais é mais merdoso.... não sei. É difícil.
No outro não foi apenas o final que foi merdoso.

Slbttotosalvio

O presidente da casa de Famalicão quer que o Benfica continue a ser grande a nivel europeu.
Este atrasado vê os jogos?

zefo

Bailey

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 17:29
O Milan ou a Fiorentina não querem vir buscar o Costa?
As epocas gloriosas dele foram por estes clubes, não entendo o porque de se estar a candidatar ao cargo de presidente do Benfica.

Ele não aceita abandonar o Benfica nesta fase complicada, apesar do sacrifício pessoal que isto lhe provoca  :whistle2:

força Benfica

Baron_Davis

As epocas gloriosas dele foram por estes clubes, não entendo o porque de se estar a candidatar ao cargo de presidente do Benfica.

o Pizzi e o Almeida dão de calcanhar no encosta quanto a protagonismo desportivo no clube diz respeito

abar85

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:30
"Picam o meu cartão de sócio e sai um papel com 50 votos, como sou honesto pedi outro papel com os meus números de votos reais. Agora gostava de saber que erro houve para o mesmo cartão dar um papel de 50 votos e de 1 voto..."

oh diabo...

Fonte.

pexim

zefo

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2021, 17:31

Ele não aceita abandonar o Benfica nesta fase complicada, apesar do sacrifício pessoal que isto lhe provoca  :whistle2:
Inclusive o Benfica só lhe dá problemas.

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:31

o Pizzi e o Almeida dão de calcanhar no encosta quanto a protagonismo desportivo no clube diz respeito

Em trofeus ganhos dao de certeza.

Felizmente o que nao falta sao atletas que passaram pelo Benfica e ganharam mais que um campeonato e uma taça.

rsd

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: rsd em 09 de Outubro de 2021, 17:27
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:27
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:24
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.
Quando as alternativas são um indivíduo que era diretor desportivo quando essa "contratação" aconteceu, ou outro que, podendo concordar que até pode não ser o melhor candidato do mundo, mas que tem folha limpa e representa os devidos valores do Benfica, nem sei onde está a dúvida.
Eu quero o melhor para o meu clube, ponto. Não vou votar em alguém que não sabe zero do assunto e não tem preparação para tal. Quanto ao resto, já disse o que tinha dizer.
Saber de futebol, não é saber de gerir um clube de futebol. Se fosse, o que não faltava por esse mundo fora eram antigos jogadores a presidentes.
Não é só. Mas achas que o Benitez está melhor preparado para ser presidente do Benfica neste momento ?

Cumpre um requisito importante: nunca roubou ou ajudou a roubar o Benfica.
Não foi essa a minha perguntas, nem é disso que estamos a falar. Está ou não está ?

Então tu falas de um possível presidente do Benfica sem falar do requisito mais importante de todos?

Se calhar andas a falar das coisas erradas.