Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Shoky

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2021, 20:18
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2021, 20:15
Excelente sorteio.
Zero responsabilidade de qualificação e bons confrontos para ganharmos traquejo e tarimba.

O objectivo tem de ser varrer o Dinamo de Kiev e tentarmos disputar o segundo lugar com o Barcelona. O Bayern está numa dimensão superior. É dar tudo.

Convém melhorar o plantel nestes dias que faltam.
qa conversa dos reforços ja veio de "so se nos apurarmos" para "temos muitos excedentarios (parece que so apareceram quarta feira)"

portanto acho que vamos a jogo com o que temos agora

Então não temos grandes hipóteses de sonhar.

Mestre30

Citação de: minimix em 26 de Agosto de 2021, 19:48
Citação de: Mestre30 em 26 de Agosto de 2021, 19:33
Excelente grupo para fazermos, novamente, zero pontos.
Calma.
6 contra os costapequenos
4 contra os espanhois
1 ou 3 contra os alemães

Depois podes vir buscar
:rir: :rir:

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2021, 20:15
Excelente sorteio.
Zero responsabilidade de qualificação e bons confrontos para ganharmos traquejo e tarimba.

O objectivo tem de ser varrer o Dinamo de Kiev e tentarmos disputar o segundo lugar com o Barcelona. O Bayern está numa dimensão superior. É dar tudo.

Convém melhorar o plantel nestes dias que faltam.
melhorar o plantel? eu já me dava por contente em ter um bom defesa direito e arrumar a casa com dispensas para aliviar a folha salarial...vejo tanta gente a falar em receitas e agregar valor ao clube...que tal pensar em arrumar primeiro a casa?

Androico



GTtdi_SLB

o nosso treinador quando estava na sapalhada tambem disputou um grupo com real e roubentus e portou-se bem desportivamente, não levou surra de piroca de ninguém. Pode ser que eleve o nosso nivel e nos permita competir condignamente.




Joaquim Ferreira Bogalho

Calhou a equipa que queria do pote 2. Calhou a equipa que não queria do pote 1. No pote 4 só não queria Wolsfburgo e Besiktas. Creio que, é um grupo em que se exige o terceiro lugar, dar-se-á parabéns a uma passagem em segundo e sendo praticamente impossível seria épico passar em primeiro. O Barcelona não é a equipa que era há uns anos atrás. Sem Messi, ainda menos. É superior a nós, em termos individuais, sem dúvida, mas, se formos inteligentes e organizados, podemos discutir o apuramento. Os jogos com o Dinamo têm que ser encarados para dar seis pontos e fazer uma vitória com Barcelona ou Bayern. O calendário será importante. Por exemplo, ir a Munique na última jornada, com o Bayern em primeiro apurado é diferente de defrontar o Bayern na primeira jornada em Munique.

SLBAMOR


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


ricardofslp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2021, 19:48
Citação de: ricardofslp em 26 de Agosto de 2021, 19:39
Porto finalmente com um grupo bem fodido.
Pior grupo dos participantes portugueses. Sporting com o mais fácil (como já seria previsível por estar no pote 1)
não acho o deles muit pior que o nosso...o Atlético de Madrid é  um clube que não joga um caralho.

Liverpool sim....mas o Madrid não.

No entanto ainda assim entre milan e Kyev....mil vezes o Kiev.

A minha opinião é pelo clube do pote 4 que lhes calhou também