Época 2021/2022

Kurt Cobain 10

Citação de: antiporcos em 30 de Julho de 2021, 00:42
Este tópico faz-me mal. Porra, é outra vez para o terceiro lugar, já estou mesmo a ver. E a gastar ainda mais dinheiro, tirem-me deste filme.

Eh pá, já chega, se querem inverter já o rumo contratem já duas trutas, paguem cláusulas, não quero saber. Quero ganhar ao porto e ao sporting agora, rápido, estou farto de levar no lombo. Já chega! Tenham vergonha de perder todos os anos. Forcem-nos a ir atrás de nós e a espetarem-se financeiramente. Queiram vê-los na lama, façam pela vida, bananas!
concordo . Para andar a levar no lombo dos dragartos ano após ano , mais vale apostar na formação ou acabar com a modalidade . Ou investem para ganhar ou fechem as portas no andebol.

jom.santos90

eu acho que é preciso alguma inteligência na abordagem ao mercado. se há trutas a que podemos chegar temos de lá ir.

mas também acho que temos de ver de onde partimos e onde estamos. nos últimos 2 anos acrescentamos Alexis, Sergey, Kukic, Rahmel, Kallman, temos o Petar e tenho curiosidade com os 2 laterais direitos novos (não conheço, sou sincero).

além disso também há que ver que os rivais andaram anos a disputar a Liga dos Campeões, aumentar a sua competitividade, ganhar reconhecimento, mais encaixes financeiros.. não me parece fácil dar a volta a isto num estalar de dedos.

é pra mim óbvio que demos um salto qualitativo grande. este ano tem de haver o salto competitivo, temos de começar a disputar a sério os títulos e desaparecer aquelas derrotas inconcebíveis contra equipas como o Horta ou Belenenses.

Rui Nogueira

O Rogério deixou de seguir o Sporting...pode até não querer dizer grande coisa mas acho muito estranho um futuro jogador do Sporting deixar de seguir o clube e andar a seguir a página do Benfica e a pôr likes.
Deve ir para Barcelona.

Schweinsteiger

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 13:58
O Rogério deixou de seguir o Sporting...pode até não querer dizer grande coisa mas acho muito estranho um futuro jogador do Sporting deixar de seguir o clube e andar a seguir a página do Benfica e a pôr likes.
Deve ir para Barcelona.

Ou então pensa assim. O Sporting já tem 3 pivôs... o Porto tem 2: Salina e Iturriza. O Porto recebeu uma quantia absurda com as cláusulas do André Gomes, Miguel Martins, Francisco Costa e Martim Costa.

Das duas uma, ou ele vai para o Barcelona (que eu espero!!) ou o Porto chega-se à frente porque tem capacidade financeira para isso e ganha logo o campeonato com a sua contratação.

Rui Nogueira

Citação de: Schweinsteiger em 30 de Julho de 2021, 14:09
Deve ir para Barcelona.

Ou então pensa assim. O Sporting já tem 3 pivôs... o Porto tem 2: Salina e Iturriza. O Porto recebeu uma quantia absurda com as cláusulas do André Gomes, Miguel Martins, Francisco Costa e Martim Costa.

Das duas uma, ou ele vai para o Barcelona (que eu espero!!) ou o Porto chega-se à frente porque tem capacidade financeira para isso e ganha logo o campeonato com a sua contratação.
O Sporting só tem 2 ficam com 3 se juntarem o António Machado que ainda é junior mas isso só vai acontecer se não conseguirem contratar ninguém.
O Porto também tem 3 contando com o Hurtado que está a fazer a pré época, e já gastaram também um bom dinheiro no Valdés.
Para o Porto eu não acho que vá. Lisboa ou Barcelona parece-me.

Vieri

Deve ir para Barcelona.

O porto ganha sempre, com Rogério ou sem Rogério

Thorondor

Citação de: Vieri em 30 de Julho de 2021, 14:20
Deve ir para Barcelona.

O porto ganha sempre, com Rogério ou sem Rogério

Certo, infelizmente.

afcs1904

Se o Rogerio vem para cá vamos arrumar o plantel como?

Mandar embora Matic? Ficar com 4 pivots?

Thorondor

Citação de: afcs1904 em 30 de Julho de 2021, 21:19
Se o Rogerio vem para cá vamos arrumar o plantel como?

Mandar embora Matic? Ficar com 4 pivots?

Duvido que venha. Se viesse saía o Matic.

Estou como o Lecter, cheira-me a suíno.

JMMC_NORTENHO

margaridacardoso

JMMC_NORTENHO

margaridacardoso

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: margaridacardoso em 31 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2021, 01:46
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2021, 22:52
https://twitter.com/camisola8/status/1421226280373129221?s=20

O que estou a perder?

Um gajo que comentou diz que o Rogério e o Borozan vão para o sporting.

Pois, eu vi. Fiquei um bocado perdida.

Infelizmente para nós, se calhar tem razão...

O Chema na entrevista que deu disse que o plantel estava fechado..