LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

HeijiHattori

9-2 no conjunto dos dois jogos.

Fomos hunilhados, mas ha muito acefalo feliz de vida por o Benfica ter sido o primeiro clube a marcar ao Bayern na Champions.

Pqp a minha sorte. Ha 0 ambiçao neste clube.

costapequeno

Citação de: diogo32 em 03 de Novembro de 2021, 01:24
À parte da miséria do nosso jogo, este penalty tinha dado jeito https://streamable.com/43isn0

Kedziora faz-se ao penalty..... ambos os jogadores agarram-se... não era escandaloso nenhuma decisao.

Na liga soviética era penalty mas lá apitam por tudo e por nada é por isso e que aquilo está pelas horas da morte.

O Dínamo Kiev como todas as equipas sovieticas só têm nome hoje em dia.
Sem dinheiro não há palhaços.
Pode jogar com equipas de ligas perifericas, contra equipas de ligas de topo perde naturalmente jogando bem ou mal.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Oscor78 em 03 de Novembro de 2021, 02:19
Nunca entendi, nem nunca irei entender ovaçoes a equipa depois de mamar 5.2 de quem quer que seja.

O Benfica nao é o Farense, nao é o Santa Clara, etc... Se fossem esses clubs a levarem 5.2 do Bayern ate eu batia palmas.

Agora isto, que eu saiba ainda se chama Sport Lisboa e Benfica!!!! Mamar na bilha desta forma, com certos jogadores e treinadores em campo nunca pode acabar em aplausos.

Mas é a este ponto ridiculo que se chegou. E nao nao estou a dizer para se assobiar ou insultar, mas standing ovation é vergonhoso para um equipa que foi gozada em campo!

O Benfica mete cada vez mais vergonha aos que sentem o Benfica e aos que acreditam que o Benfica pode e deve ser mais. Infelizmente ao ver que existe imensos Benfiquistas que nem conseguem respeitar o clube e a sua historia batendo palmas a cada derrota (contra gigantes e clubes pequenos) nao consigo ter orgulho no estado em que o clube esta.

Pior do que nao existir exigencia dentro do clube (por parte dos jogadores, administraçao, treinadores, staff, etc..) é a imensa falta de exigencia por parte da dos socios e adeptos. E que agora os jogadores sabem que que ganhem ou percam esta tudo bem, ha sempre as palminhas, ha sempre o carinho. Perder ou ganhar no Benfica tanto faz. Peço imensa desculpa mas isto nao é o Benfica... Pelo menos isso nao era o Benfica!!

Parabens ao Vieira por ter destruido o Benfiquismo, isso sera sempre a sua maior obra.
Sinceramente já começa a meter asco

raio

Citação de: HeijiHattori em 03 de Novembro de 2021, 06:53
9-2 no conjunto dos dois jogos.

Fomos hunilhados, mas ha muito acefalo feliz de vida por o Benfica ter sido o primeiro clube a marcar ao Bayern na Champions.

Pqp a minha sorte. Ha 0 ambiçao neste clube.

Adn do Benfica da trupe do encosta, se se conseguir dar uma estalada, não faz mal que tenhamos sido espancados.

MAGICAL ONE

STORM_13

johnnybgood

BENFIKA

Na época passada pouca contestação se viu depois de ficarmos vergonhosamente em 3.º.

O Vieira foi detido e obrigado a sair do clube e pouca contestação se viu.

Esperavam ver alguma coisa depois de levar 5 do Bayern?!?  :huh: :buck2:

A exigência há muito que foi substituída pela apatia e pela grande tolerância à incompetência, é assim o Benfica dos dias de hoje infelizmente.

Iron Mask

Citação de: MMeira em 03 de Novembro de 2021, 03:27
Como era de prever o empate em Kiev deitou td a perder...

Neste momento era quase igual. Perdendo em Barcelona, iríamos também depender da boa vontade do Bayern contra o Barcelona.

SLB Stars

Quando só se ouve "Força Mister, agora é Barcelona" na saída da equipa do estádio pouco ou nada há a fazer. Estamos condenados ao fracasso!!

ZICKLER

cristiano_1904

Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.
Para mim o Bayern é um exemplo para todos os clubes do mundo.

Gravesinho

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2021, 18:14
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 18:10
"Dois do Rafa Silva e um do Darwin nunez"

Adeptos do Benfica lá no estádio.

:rir:

Já deviam ter emborcado umas boas cervejas

O Rafa é que não cumpriu a sua parte. Provavelmente não tinham contado com os golos do Bayern.

Chairman

O Monchen Lá De Baixo deu 5-0 a esta suposta besta do Apocalipse, a wehrmacht do futebol que é o Bayern.

tiago177

É este o Benfica! Aplausos depois de levar 5 e os benfiquista todos divididos. Uma vitória do tempo do Vieira, assim se consegue reeleições. Veremos o futuro, eu acho que estamos condenados a ser "isto" o resto das nossas vidas. Fracos, pequenos e ver o nosso clube a ser ultrapassado em titulos!