LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Oscor78 em 03 de Novembro de 2021, 02:19
Nunca entendi, nem nunca irei entender ovaçoes a equipa depois de mamar 5.2 de quem quer que seja.

O Benfica nao é o Farense, nao é o Santa Clara, etc... Se fossem esses clubs a levarem 5.2 do Bayern ate eu batia palmas.

Agora isto, que eu saiba ainda se chama Sport Lisboa e Benfica!!!! Mamar na bilha desta forma, com certos jogadores e treinadores em campo nunca pode acabar em aplausos.

Mas é a este ponto ridiculo que se chegou. E nao nao estou a dizer para se assobiar ou insultar, mas standing ovation é vergonhoso para um equipa que foi gozada em campo!

O Benfica mete cada vez mais vergonha aos que sentem o Benfica e aos que acreditam que o Benfica pode e deve ser mais. Infelizmente ao ver que existe imensos Benfiquistas que nem conseguem respeitar o clube e a sua historia batendo palmas a cada derrota (contra gigantes e clubes pequenos) nao consigo ter orgulho no estado em que o clube esta.

Pior do que nao existir exigencia dentro do clube (por parte dos jogadores, administraçao, treinadores, staff, etc..) é a imensa falta de exigencia por parte da dos socios e adeptos. E que agora os jogadores sabem que que ganhem ou percam esta tudo bem, ha sempre as palminhas, ha sempre o carinho. Perder ou ganhar no Benfica tanto faz. Peço imensa desculpa mas isto nao é o Benfica... Pelo menos isso nao era o Benfica!!

Parabens ao Vieira por ter destruido o Benfiquismo, isso sera sempre a sua maior obra.
Sinceramente já começa a meter asco

raio

Citação de: HeijiHattori em 03 de Novembro de 2021, 06:53
9-2 no conjunto dos dois jogos.

Fomos hunilhados, mas ha muito acefalo feliz de vida por o Benfica ter sido o primeiro clube a marcar ao Bayern na Champions.

Pqp a minha sorte. Ha 0 ambiçao neste clube.

Adn do Benfica da trupe do encosta, se se conseguir dar uma estalada, não faz mal que tenhamos sido espancados.

MAGICAL ONE

STORM_13

johnnybgood

BENFIKA

Na época passada pouca contestação se viu depois de ficarmos vergonhosamente em 3.º.

O Vieira foi detido e obrigado a sair do clube e pouca contestação se viu.

Esperavam ver alguma coisa depois de levar 5 do Bayern?!?  :huh: :buck2:

A exigência há muito que foi substituída pela apatia e pela grande tolerância à incompetência, é assim o Benfica dos dias de hoje infelizmente.

Iron Mask

Citação de: MMeira em 03 de Novembro de 2021, 03:27
Como era de prever o empate em Kiev deitou td a perder...

Neste momento era quase igual. Perdendo em Barcelona, iríamos também depender da boa vontade do Bayern contra o Barcelona.

SLB Stars

Quando só se ouve "Força Mister, agora é Barcelona" na saída da equipa do estádio pouco ou nada há a fazer. Estamos condenados ao fracasso!!

ZICKLER

cristiano_1904

Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.
Para mim o Bayern é um exemplo para todos os clubes do mundo.

Gravesinho

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2021, 18:14
Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2021, 18:10
"Dois do Rafa Silva e um do Darwin nunez"

Adeptos do Benfica lá no estádio.

:rir:

Já deviam ter emborcado umas boas cervejas

O Rafa é que não cumpriu a sua parte. Provavelmente não tinham contado com os golos do Bayern.

Chairman

O Monchen Lá De Baixo deu 5-0 a esta suposta besta do Apocalipse, a wehrmacht do futebol que é o Bayern.

tiago177

É este o Benfica! Aplausos depois de levar 5 e os benfiquista todos divididos. Uma vitória do tempo do Vieira, assim se consegue reeleições. Veremos o futuro, eu acho que estamos condenados a ser "isto" o resto das nossas vidas. Fracos, pequenos e ver o nosso clube a ser ultrapassado em titulos!

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Novembro de 2021, 08:04
Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.
Para mim o Bayern é um exemplo para todos os clubes do mundo.
Um verdadeiro Baldur ou Rá num mundo escuro e ingrato que é o futebol, este Bayern.

butch vig