TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

GodKi

kingvata

Não foi 4-0 por piedade

E há quem aqui critique equipas que vão ao porto e saem a perder por 1 ou 2 ao intervalo

20Nico Gaitan20

Citação de: JonnyPT em 23 de Dezembro de 2021, 20:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2021, 20:38
Citação de: JonnyPT em 23 de Dezembro de 2021, 20:35
Tirando o Almeidinhos acertei e parece-me um bom 11 dentro daquilo que são as nossas opções
o helton leite é  boa opção?

Foda-se
É menos mau que o Ody
Bahahahahah

Say what?

PA1978

Será que o excelentíssimo presidente do Sport Lisboa e Benfica está a ver isto? Não costuma saber de nada.....

Ponto isto que vás para o caralho junto com o Valdomiro

diogoalves

Cantos que são mais perigosos para a nossa baliza que para a do adversário.
Whats a club

Hugalf

O Jesus vai conseguir o facto histórico de conseguir fazer as duas piores exibições (e resultados) de sempre do Benfica no Dragão.

Mas hey! Para a semana vai ser diferente.

Cilio

Citação de: gaucho em 23 de Dezembro de 2021, 21:28
Vou aguardar para ver na CMTV a recepção desta super equipa na chegada a Lisboa com os tradicionais cânticos de EU AMO O BENFICA.
PALHAÇOS
Vais la estar ou mandas só os outros?

Kurt Cobain 10

Que FDP de jogador o luiz diaz .  melhor jogador do campeonato . infelizmente

Soundwave

Os gajos já gozam e tudo. Podiam estar a dar 6 ao intervalo mas nem lhes dá pica, tal a merda que é o Benfica.

djhifi

Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2021, 21:29
Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 21:21
Começo a pensar seriamente se os jogadores não estarão a fazer-lhe a cama para que saia de uma vez...

Os jogadores são uma merda, vocês é que ainda acham que por ser o Benfica e pagar por merda o preço do ouro que os jogadores são melhores. Isto é uma farsa gigante, o plantel do Benfica é de longe o pior dos 3, não só em rendimento. O treinador merda é, não sabe mais nem quer saber.

Mas é mais fácil meter a cabeça na areia e dizer que estão a fazer a cama, lol. Quando não se quer analisar é assim.

Sim, é isso porque já não analisei 999 vezes todos os jogadores do plantel Benfica.

O que eu comentei, era a somar a tudo o que já se sabe.

A capacidade de interpretação está fraca hoje?

jccb

Vivo no Porto

Amanhã vou ter que carregar no Xanax para aturar os andrades em casa da minha namorada

Que desabe o estádio pelo menos

ABenficaC