LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

VitorFernando




EagleRaY

Isto é quase o Verissimo a implorar que aceitem o seu pedido de demissão  ;D

Redflyeagle

Isto só pode ser o Veríssimo a dizer "se não me deixam sair a bem, saio a mal"
Que o sortilégio do futebol nos favoreça, porque a lógica diz nos que vai ser um massacre.

Zetuga

Citação de: SucintoBenfica em 23 de Fevereiro de 2022, 19:16
Pessoal, vim a Lisboa à campeão, no desespero!
Estou a chegar ao Estádio. Alguém tem algum bilhete? Alguma ajuda para eu ver o jogo? !!????

Nas bilheteiras ainda se arranja???!

Fala com o Veríssimo. Parece que há lugar no meio campo.

slbfan4you

Que aproveitem pois para o ano o mais provável é irmos para a euroliga.
Bora Benfica!!!!!!

BENFIKA

Não entendo como não reforça o meio campo, sendo que o Ajax joga com 3 no miolo.

Além disso temos 2 extremos que não são conhecidos por ajudar muito a defender, um trinco que não é um trator e um 8 que além de perder imensas bolas tem graves falhas táticas.

Ou os avançados conseguem ajudar muito na defesa ou vai ser um passador gigante aquele meio campo.

Francescoli


bruno cardoso

:uma pequena informacao.

Quanto estão os bilhetes para os visitantes.

paulocc22

Alguem k diga ao mister k n vamos jogar com os funcionarios da empresa ajax... este treinador podia mostrar alguma sabedoria nem k seja a pensar no seu futuro... mas n

Pedro.SLB.71

Este 11 inicial, deixa-me tenso... cá para mim isto vai correr mesmo mal.

Axwell

Agora a sério, é proibido jogar-se com 3 médios normais no Benfica? Há algum estatuto que impeça isso? Que agonia


Slb04Sempre