LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

L1968

Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2022, 13:38
Citação de: Iron Mask em 15 de Março de 2022, 13:30
Citação de: Cachatra em 15 de Março de 2022, 11:48
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Março de 2022, 11:47
Citação de: RickySan em 15 de Março de 2022, 11:42
Vamos jogar com o alternativo preto da época passada.





Os nossos dois primeiros equipamentos são muito próximos do equipamento principal do Ajax e pelos vistos confirma-se que a UEFA não nos deixa utilizar o nosso terceiro equipamento desta época.
Que crime. Noites europeias desta magnitude e nós com um equipamento que não se coaduna com a história do clube.

Benfica é vermelho e branco ou branco e vermelho. O que está perfeito não tem de se mexer.
Nunca poderíamos jogar com essas cores, tendo em conta que o Ajax joga com o equipamento principal.

Não costuma ser a equipa da casa mudar?

Não. Podem mudar se quiserem, mas quem joga fora é que tem que se adaptar, aliás nem faria sentido ser ao contrário.

antigamente era a equipa da casa que trocava

_JonasThern_


GoloDeLetra


JustMe

Sinceramente, não entendo de onde brotou esta confiança súbita de que vamos passar. Juro que não.

É tão aleatório que faz impressão...

NicoGaitan10

17 páginas num tópico de um jogo dos oitavos da LDC depois de termos empatado na primeira mão.

Mostra bem o interesse que as últimas equipas e direções do clube têm tirado aos adeptos do Benfica.

LF_1904

Este jogo  pode definir  o futuro  do Benfica.
Em termos financeiros  e desportivos.
Poderá  definir  que treinador  chegará  ha luz , eu gostava  de um treinador  que soubesse  por a equipa a jogar um futebol  ofensivo  tremendo  e que defenda bem também.
Eu gostaria  de um treinador  que nao tivesse  medo de jogar contra os rivais cara a cara , soubesse despachar  da equipa quem nao rendesse.
Minhas sugestões:
Gasperini
Brendan Rodgers
Francesco Farioli
Christophe Galtier
Marcelo Gallardo
Matthias jaissle

Fernando_SLB

Citação de: NicoGaitan10 em 15 de Março de 2022, 13:49
17 páginas num tópico de um jogo dos oitavos da LDC depois de termos empatado na primeira mão.

Mostra bem o interesse que as últimas equipas e direções do clube têm tirado aos adeptos do Benfica.

Provavelmente irei tratar de avançar mais umas missões no Horizon Forbidden West em vez de me pôr a chatear com mais uma demonstração de comodismo... e a quotas deste ano ainda estão congeladas😆 tipo oligarcas....

Sim é o nível de desinteresse a que conseguiram colocar uma época futebolística... obrigado e até Agosto🤣

Fernando_SLB

Citação de: LF_1904 em 15 de Março de 2022, 13:57
Este jogo  pode definir  o futuro  do Benfica.
Em termos financeiros  e desportivos.
Poderá  definir  que treinador  chegará  ha luz , eu gostava  de um treinador  que soubesse  por a equipa a jogar um futebol  ofensivo  tremendo  e que defenda bem também.
Eu gostaria  de um treinador  que nao tivesse  medo de jogar contra os rivais cara a cara , soubesse despachar  da equipa quem nao rendesse.
Minhas sugestões:
Gasperini
Brendan Rodgers
Francesco Farioli
Christophe Galtier
Marcelo Gallardo
Matthias jaissle

Qualquer um desses mais depressa irá para uma 2a liga Espanhola.
O Tugão de Badajoz para lá nem deve passar nas TVs

samarras

Jogo do título, onde não apaga a horrível época que estamos a fazer.

Ser Benfica!

Manuel_apt

Infelizmente espero o pior desta equipa. Mesmo que ao intervalo estejamos a ganhar por três.



_JonasThern_

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2022, 13:48
Sinceramente, não entendo de onde brotou esta confiança súbita de que vamos passar. Juro que não.

É tão aleatório que faz impressão...

O futebol também é isso.


_Xebola_

Hoje sinto aqueles nervos bons.

Hoje vamos seguir em frente.

Eu acredito, acreditem vocês também.

Carrega Benfica  :slb2: