TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

BenfiquistaD

Vendia tudo e construia a equipa a partir da equipa B. Deixava o Paulo da A. Que vergonha.

Lebohang Mokoena

Roubar 300M de euros entre BES e Benfica
Ser escoltado por 10 Robocops

Viva Portugal, Viva!

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

A culpa é tua, não te esqueças disso.

Jotenko

Citação de: JUST4FUN em 29 de Janeiro de 2022, 22:04
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

...

Foda-se.

Estamos num universo paralelo

Està tudo virado do avesso

Sei que disseste isso por dizer, mas desde que entrámos nesta merda da pandemia sinto que entrei numa espécie de universo paralelo, e isto inclui o Benfica.

É como se ainda ontem tivesse a ver o Benfica a espalhar magia com Jonas em campo, entrei num túnel, e cheguei ao outro lado e temos isto.

Sinceramente, vejo os jogos do Benfica por ver, porque já é algo programado em mim, mas tudo o que se passa no nosso clube é uma coisa completamente surreal. É impossível haver algum tipo de conexão entre um benfiquista e estes tipos que se arrastam em campo.

SLBRulez

Citação de: Jim69 em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Users a insultarem-se uns aos outros... O estado actual deste fórum também me deixa triste, não é só o estado actual do Benfica... Ou se calhar uma coisa explica a outra (qualquer que seja a ordem das coisas).
Quando a moderação deixa os bots ou trolls andarem por aqui a picar dá nisto.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Red.rf em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Oficiosamente, foi dito que, como havia um ciclo favorável de jogos, iria ser dada uma oportunidade ao Veríssimo.
Vamos tentar, de forma objetiva, olhar para os números como treinador principal:

6 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas 8-7 em goal average.

Como escrevi há dias atrás, estes são números admissíveis para um Alverca, em que só encontramos paralelo naquele triste consulado de Fernando Chalana como treinador principal.

Tiveram tempo útil, em demasia, para encontrar um treinador competente em termos técnicos e tácticos.

Quem olha para o plantel que tem à disposição e pensa que Gil Dias pode ser solução para virar um jogo não tem qualquer competência para estar à frente do nosso clube.
A questão Gil dias é completamente aberrante. Não faz qualquer sentido uma aposta num jogador que não acrescenta nada em nenhum aspeto, mais vale dar os minutos a alguém da B.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

O Lázaro nem na B tinha lugar

RedFenix

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.
-Diz-me que estás a mamar à conta do Benfica sem me dizeres que estás a mamar Á conta do Benfica.

cernache1

nog_ofloda

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Vieira a ouvir umas verdades enquanto é escoltado pelos Robocops.

País de merda que põe a polícia a escoltar os ladroes! Esse fdp devia ser bem apertado!

Di_Maria

Nem consigo dizer nada..

Isto já ultrapassou todos os limites.

Sinceramente tirando o critério disciplinar ao Palinha que é nojento não acho que tenha sido penalti.

Somos uma banda de música. Vergonha disto tudo.

helmar

Faço um apelo, a quem não tem os tomates de assumir que apoiar o LFV e o Rui Costa foi e é um erro, pelo menos desapareçam deste fórum.

Já chega termos de assistir a este benfiquinha que assistimos, para ainda termos de levar com adeptos que se estão a cagar para o Benfica e ainda conseguem apoiar este merda em que se tornou o Benfica.

Pelo menos tenham tomates para deixar de comentarem aqui e pelo menos aqui, possamos ter o sossego e paz de quem só quer o bem do Sport Lisboa e Benfica.

EverlastingCunt

Sim era penálti, sim  palhinha é imune a amarelos, sim o Nuno Santos era expulso na primeira parte e SIM somos uma merda.

francisco

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: JUST4FUN em 29 de Janeiro de 2022, 22:04
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

...

Foda-se.

Estamos num universo paralelo

Està tudo virado do avesso

Sei que disseste isso por dizer, mas desde que entrámos nesta merda da pandemia sinto que entrei numa espécie de universo paralelo, e isto inclui o Benfica.

É como se ainda ontem tivesse a ver o Benfica a espalhar magia com Jonas em campo, entrei num túnel, e cheguei ao outro lado e temos isto.

Sinceramente, vejo os jogos do Benfica por ver, porque já é algo programado em mim, mas tudo o que se passa no nosso clube é uma coisa completamente surreal. É impossível haver algum tipo de conexão entre um benfiquista e estes tipos que se arrastam em campo.
É isto. Já não suscita nada. É apenas um ritual para ver este bando de fdp a conspurcarem o clube.

GodlyFabio

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
E o Cavani?

Chairman

Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Toma la cuidado, isso de escrever no telemovel enquanto tens a piroca de um gajo de 67 anos na garganta pode dar azar.

Mas que brincadeira é esta caralho?
Somos retardados mentais com um problema de processo de informaçao? Mas que brincadeira é esta meu caralho?

Ganha noçao meu cabrao.
Vai pa puta que te pariu, tu e o teu Jesus.
Foi por isto que o Dom Afonso Henriques criou Portugal.