David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

#3270
No Ajax era um excelente jogador e um dos jovens com maior potencial do futebol europeu. Em 2019, quando o Ajax chegou às meias-finais da Champions foi um dos grandes destaques da equipa. Posteriormente com a chegada do Antony e também devido à lesão que sofreu perdeu algum espaço e acabou recentemente por sair para o Shakhtar. Estando bem fisicamente e motivado será um reforço bastante bom, mas isso só quando começar a jogar é que se vai ver, agora qualidade tem muita e demonstrou isso enquanto jogou no Ajax.

helmar

O Neres no Ajax dava chocolate que era um espetáculo, mas não sei se depois sw lesionou ou o que passou mas aparece o Antony e a verdade é que também aparece a dar chocolate e então ficou mais complicado o Neres voltar a titularidade.

Acredito que nos irá dar muitas alegrias , bem mais do que o Everton, não que isso também seja difícil.

Ghost.Of.Red

Citação de: helmar em 18 de Junho de 2022, 20:45
O Neres no Ajax dava chocolate que era um espetáculo, mas não sei se depois sw lesionou ou o que passou mas aparece o Antony e a verdade é que também aparece a dar chocolate e então ficou mais complicado o Neres voltar a titularidade.

Acredito que nos irá dar muitas alegrias , bem mais do que o Everton, não que isso também seja difícil.

Lesão grave amigo

Nunivs

Citação de: helmar em 18 de Junho de 2022, 20:45
O Neres no Ajax dava chocolate que era um espetáculo, mas não sei se depois sw lesionou ou o que passou mas aparece o Antony e a verdade é que também aparece a dar chocolate e então ficou mais complicado o Neres voltar a titularidade.

Acredito que nos irá dar muitas alegrias , bem mais do que o Everton, não que isso também seja difícil.

Abriram uma chocolataria em Amesterdao, foi ?

S-Line

Quando até um jogador "livre" , demora assim tanto ....
Que se dirão dos outros . Enfim .

andereberna

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:28
Citação de: andereberna em 18 de Junho de 2022, 20:18
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.
O Neres já rendeu num contexto europeu e tem características muito distintas a nível físico.

Pode nao resultar, mas isso pode acontecer a  qualquer jogador
Infelizmente tem acontecido muito por cá.
Se calhar porque o factor comum não são os jogadores... muitos até voltam a render depois de sair

joaombcunha1962

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2022, 22:59
Quando até um jogador "livre" , demora assim tanto ....
Que se dirão dos outros . Enfim .
ignorância pura.
Nao é jogador livre.

S-Line

Citação de: joaombcunha1962 em 18 de Junho de 2022, 23:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2022, 22:59
Quando até um jogador "livre" , demora assim tanto ....
Que se dirão dos outros . Enfim .
ignorância pura.
Nao é jogador livre.
Se não percebeste o problema é teu.
Eu não ando no mundo por andares tu.

Por último , não andaste comigo na escola , portanto quando me citares , faz com o devido respeito . Não tenho filhos da tua idade .

Bebe leite morno e deita-te.

Pedraços

Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 17:28
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2022, 17:25
Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 17:01
Não me entusiasma. Algo estranho a forma como transporta a bola, a roçar a displicência. Pelos vistos, há vários experts do futebol holandês. Que corra tud obem.
Não é preciso ser expert do futebol holandês...

O Neres mostrou qualidade e muita na melhor competição de clubes do mundo, na Champions League.

Saiu do Ajax para o Shaktar. 12M. O mundo dorme de pé. Os génios pululam todos por aqui.

Eu aceitaria este se o Rafa saísse. Dois gajos que não sabem definir nas alas só me dá medo nas perdas de bola constantes.

O Neres nao sabe definir ? 🤣🤣se ha coisa que ele sabe fazer bem é definir ! Defende é mal isso sim mas com os 2 oitos que o Roger quer a coisa fica mais equilibrada

Funki38

Pelas stories parece que o "malandro" não anda na boa vida, mas sim a treinar forte 😎

S-Line

Citação de: Funki38 em 19 de Junho de 2022, 00:12
Pelas stories parece que o "malandro" não anda na boa vida, mas sim a treinar forte 😎
Faz lembrar um gajo ... depois vieram as fogueiras, mais á frente uma estrada sem fim ... depois ele a cantar ... depois férias ... depois covid e no fim lá vestiu uma camisola vermelha . Onde foi muito feliz .

Marrokinoum

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2022, 22:59
Quando até um jogador "livre" , demora assim tanto ....
Que se dirão dos outros . Enfim .

Jogador Livre?

S-Line

Citação de: Marrokinoum em 19 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2022, 22:59
Quando até um jogador "livre" , demora assim tanto ....
Que se dirão dos outros . Enfim .

Jogador Livre?
Outra vez ? Eu não pus o "livre" entre aspas ?
Tá difícil . Acho que todos nós sabemos o contexto da contratação deste jogador .

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2022, 22:59
Quando até um jogador "livre" , demora assim tanto ....
Que se dirão dos outros . Enfim .
ele esteve sempre dependente da saída do Everton...só vinha se o Everton fosse vendido e o Benfica tivesse baixado a massa salarial

Saído o Everton essa vaga vai ser preenchida pelo Neres.  Daí só agora ele ser oficializado.

O mais tardar terça feira estará em Portugal

Vitor21