Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napster

Incrível como em pleno 2024 continuam a dar trela ao vieirista de montão do fórum

GoloDeLetra

Vai começar a aparecer noticias para tomar o pulso ao povo... umas vezes a dizer que fica outras que vai sair.
Temos que manter a contestaçao sem limites ao treinador.


Roy Kent

Só se fala nos 20 milhões, não os ter gasto, neste momento já está a dar muito mais prejuízo.

kingvata


player12

#155375
.

Che1904


Ricardinh010

Não acredito que fique. Não pode ficar.

Nem mesmo o Rui Costa conseguiria ser tão alienado. Acho eu...

tomaz

Não aguento mais um ano com este inapto a treinador. Não quero saber dos milhões. Quero saber do Benfica. Este treinador mais um ano é deitar outra época ao lixo

Roy Kent

Citação de: kingvata em 20 de Abril de 2024, 07:40
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2024, 03:41


"estabilidade do projeto"
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
qual projeto?
 :rir:  :rir:  :rir:
O único projeto que vejo, é fazer do Sporting campeão.

Machadinho57

Ainda cá estás?
Não me digas que vais ser a nossa salvação e por tua causa a direção vai cair ....

BENFIKA

A saída ou não depende apenas do Schmidt, tem a faca e o queijo na mão.

Se quiser continuar, continua, porque não há muito que o RC possa fazer já que não o vejo a pagar mais de 20M para o mandar embora.

Saída só com acordo de ambas as partes.

Once_Human

Citação de: Napster em 20 de Abril de 2024, 03:50Incrível como em pleno 2024 continuam a dar trela ao vieirista de montão do fórum

O 71 voltou?

Once_Human


Sparrow

O problema maior neste momento, é a equipa não conseguir ter férias com maior regularidade. Chegaram ontem, têm de ir para o Algarve para jogar. Que chatice. Uma autêntica tristeza. E depois voltam e há jogo no sábado. Tenho esperança que dê para encaixar uns 3 dias na próxima semana. 🙏🏼