Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 00:43Assassino, mataste o meu clube.

Os 90% de chalupas que votaram ruíe é que mataram.
O rogerball é so um funcionário

fnunes

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 00:46
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.

Mas qual empate... o que segura este gajo e teres uma merda de um presidente que não tem tomates para decidir o que é o almoço quanto mais para despedir o treinador.

Exacto, acho cómico dizerem que o empate segurou ele. Pelos vistos andamos com os níveis de exigência bem la em baixo em que empates ja evitam despedimentos de treinadores que andam a fazer merda ha mais de 1 ano... Mas é continuar, pode ser que também dê para empatar o próximo jogo.

John F. Kennedy

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 00:38O Lage seria uma opção abominável. Houve aquele milagre com Félix e companhia mas é um treinador demasiado mau. Nem pensar.

Pelo que li aí atrás, Leonardo Jardim seria um upgrade em relação ao Roger mas tb não convence. Especialmente porque tem o carisma de uma beterraba. E nesta altura precisamos de alguém que saiba motivar e consiga levantar uma equipa de rastos.

Se bem que isto é o adepto a falar e o que é certo é que o plantel não tem qualidade suficiente e seja qual for o treinador vamos penar.

Eu ainda acho que o Lage tem uma história a escrever no Benfica.

Nada tira os erros que cometeu em 2020. Inúmeros, diga-se, mas viu-se que houve dedo do balneário e cá para mim pressão interna vinda de cima para fazer-se o tal golpe de vista para as eleições de 2020 ao contratar o Jesus.

Golpe de vista? O gajo ganhou 2 jogos dos seus últimos 13 no Benfica. Ganhou 1 dos seus últimos 8. Era um Benfica perfeitamente ao nível deste que vemos agora, uma equipa que não jogava rigorosamente nada. Ele saiu porque não teve mão na equipa, não saiu para ninguém entrar. Só porque deu jeito a quem queria fazer regressar Jesus, isso não quer dizer que a sua saída tenha sido injusta. Longe.

Não é isso que estou a dizer.

Estou a dizer que não tem só dedo dele essas 2 vitórias em 13 jogos.

Foda-se, aquele jogo com o Santa Clara é inenarrável.

bnfc

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 00:43Assassino, mataste o meu clube.

Os 90% de chalupas que votaram ruíe é que mataram.
O rogerball é so um funcionário

Os 5 maiores culpados disto tudo:

1) Chalupas
2) Chalupas
3) Chalupas
4) Rui Costa
5) Roger

Sim, porque sem os chalupas não havia nem Rui nem Roger.

HoMiCiDaL

eu confesso que estou dividido em relação à continuidade do Roger:

- por um lado gostava que viesse outro treinador para que pelo menos pudéssemos ter alguma esperança em recuperar uma época que parece já morta em Agosto (o que nunca tinhamos visto antes, talvez a mais semelhante foi a do despedimento do Santolas em 2007). Comprei o redpass há um mês atrás e neste momento nem para papel higiénico me serve.

- por outro lado quero que o Roger fique o maximo possivel e que continuemos a morrer aos bocadinhos, e levar mais umas valentes goleadas na Champions, para que quando finalmente sair, leve o Rui da lágrima com ele e finalmente nos vejamos livres do Vieirismo.

alguem me ajude a decidir.

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 00:32
Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 00:31A todos os que me citaram: apenas partilhei o que me contaram.
Vale o que vale.

Não trabalho no Benfica, infelizmente.

Disseram-me que já tinha sido despedido e que o Rui Costa iria falar ao público.

Não sei de mais nada.
Sei lá eu se é verdade ou não. Vale o que vale.
Já foi despedido. O problema é que só sai no final da época.

Diz que estás a gozar...

TFFS

Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2024, 00:45Rui Costa chegará primeiro ke o autocarro ao estádio da Luz , não acredito ke fale de madrugada , a falar será de manhã talvez
O Rui a falar de manhã? :rir:

Espártaco

GTtdi_SLB

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 00:46
Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2024, 00:45Rui Costa chegará primeiro ke o autocarro ao estádio da Luz , não acredito ke fale de madrugada , a falar será de manhã talvez

De manhã está a dormir
Amanhã é sábado, dia de ir às compras.

Espártaco

Citação de: Ricardim19 em 31 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 00:32
Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 00:31A todos os que me citaram: apenas partilhei o que me contaram.
Vale o que vale.

Não trabalho no Benfica, infelizmente.

Disseram-me que já tinha sido despedido e que o Rui Costa iria falar ao público.

Não sei de mais nada.
Sei lá eu se é verdade ou não. Vale o que vale.
Já foi despedido. O problema é que só sai no final da época.

Diz que estás a gozar...
Estará a ser irónico.

Lebohang Mokoena

Vai fazer direta?

Ricardim19

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.
mas que Aimar? O adjunto? Mas está tudo maluco! Saindo esta besta, tem de vir um cabrao que ponha as princesas no lugar delas e a deixar a pele em campo. Neste momento, goste-se ou não-

SERGIO CONCEIÇÃO

Isto mudava num apice....

Parem com essa ideia idiota.

Ele se viesse para o Benfica de certeza que ia mudar muita coisa

Red2802

Rui Costa não tem alternativa.

Já que não se pode demitir vai demitir o treinador.

Não pode arriscar uma época inteira nesta miséria, com o balneário podre, sem qualquer objectivo e a desvalorizar milhões.

É virtualmente impossível dar a volta a isto.

A vantagem é que outro treinador, mesmo que melhore alguma coisa - o que não é difícil, diga-se -, vai acabar por expor mais nitidamente o estado calamitoso em que se encontra o clube.

Cheira a fim de regime há muito.

Funki38

Estive lá...fodi mais de duzentos euros para ir ver este jogo, como eu, estavam lá muitos, não sei como é que o Rui costa ouve o que ouve nos estádios e não manda este gajo embora.

Não consigo entender.

devilmen

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:51
:2funny:
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:51
m
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 00:51Ligação para Roger Schmidt:

:2funny:  :2funny: