Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:34
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

Não acredito que o homem que em 90 minutos fez uma alteração já tenha tido a lucidez para estar fodido consigo próprio 10 minutos depois do jogo acabar.

nao, estava todo contente obviamente...

ha que ter alguma racionalidade nas criticas.

Racionalidade ? tu foste o gajo que me perseguidurante meses quando eu dava opiniões sobre o que estava errado em termos de gestão de jogadores, em termos da falta de criatividade e talento ofensivo. "estamos a ganhar ahahah acho que ele percebe disto"

ao menos tem a vergonha de estares calado, ou de pelo menos de não me citares uma vez a cada 5 minutos.

claro, enquanto andaste errado durante 6 meses falavas baixinho.

agora que houve 2 derrotas já te julgas o mais inteligente da sala.

quando formos campeoes no final da epoca podes pedir a demissao do treinador.

Tu és muito engraçado. Ganha noção e quando perceberes que yes men como tu fazem mais mal que bem, aparece.

Outro iluminado para quem as épocas ganham-se em Dezembro.

j.j.

O mais irritante disto tudo é que vamos perder o campeonato em Alvalade. Vai ser a machadada final e a humilhação suprema. Obrigado Roger e Rui por mais uma época de merda. Ganhámos muito dinheiro e o resto coiso... 

ABenficaC

Citação de: maxi04 em 11 de Abril de 2023, 22:49Metes o João Mário e não metes o Neres possivelmente para equipa ser mais equilibrada defensivamente.

Mas será que não vês que o João Mário não defende um crl, e esta constantemente a chegar tarde ao lateral. Hoje o 1°golo nasce de um cruzamento do lado esquerdo com ele a chegar atrasado ao jogador do Inter.
Aconteceu hj porque do outro lado existe mais qualidade, isto acontece há meses.
Não dá para entender. O Neres defende melhor que o JM

iKatz

Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.
Volta RUI!


Innuendo

Citação de: slb_0793 em 11 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.

Se ele disse isso é grave.
Ou vê mal ao longe ou não se dá ao trabalho de rever jogos.

Se disse, de facto isso, está ao nível Rui vitória ou Bruno lage a ver o mar.

Não é animador...

Pedro Nunes 28

Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

Está certo Roger, onde é que eu já ouvi isto.

Archie Bunker

Citação de: windows10 em 11 de Abril de 2023, 22:51O roger tem de ir ao banco. Se nao serve para ganhar a champions, ao menls que sirva para nao esgotar os jogadores para o q falta do campeonato. Hoje tirou de campo aoenas e só o jogador q não pode jogar no sabado. Muito mau..

mas quem do banco?

tambem concordo que ha jogadores em baixo de forma (j.mario, rafa, ate g.ramos...)

pode ser que com guedes isto melhore.

OLoboMau

Perdi a confiança no treinador. Voltou o Benfica das vacas sagradas. Com isto não estou a querer dizer que tem de sair ou que já não presta.

A verdade é que falhou de forma bem clara os dois jogos da época. Um dava o campeonato e o outro um passo em grande a umas meias finais da Champions. Somar a isto a eliminação da taça da liga e taça de portugal.

Não conseguiu aumentar as opções do plantel e agora está a pagar caro. Já todos sabemos que o plantel é limitado mas cabe ao treinador encontrar soluções. O Neves desapareceu porque? Porque é que teve sempre tão poucos minutos? Os nórdicos já deviam ter tido oportunidades depois dos jogos na equipa B. O que é que faz o Neres no banco?

Num passado recente tivemos o mesmo problema com jogadores acomodados, que bem ou mal jogavam sempre. Voltamos ao mesmo. Fase crítica da época e dão o berro mas continuam firmes no onze.

Agora só peço que ganhem o campeonato.

nana23

Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:45Agora vão se virar para o treinador que tem um plantel horrível que todos glorificaram.

E quem planeou esta época sentadinho a rir-se.

Não temos equipa para isto. Esta exprimido ao máximo. Já muito foi feito com o que temos.

Ele é obrigado a pelo menos fazer o melhor com o que tem. Na sexta e hoje não o fez! Não se pede nada de extraordinário, apenas que tente criar soluções e não ser um mero observador.

Manto Sagrado

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:50Aquele elogio do ser fiel a um modelo, e "só  pensamos em nós" deixa me sempre desconfiado

Ele até mudou o modelo, mas para pior quando deixou de jogar com um extremo (Neres).

redeagle7

#48685
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Sobre a parte de não veres opções no banco, é uma treta.
Nos rivais há algumas opções ainda piores e foram dando descanso aos titulares.
Ninguém pede 11 gajos novos nem 5 substituições ao intervalo.
Mas com jogos 3-0 completamente controlados, não dá pra fazer mais que duas substituições antes dos 85'?

TFFS

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:49
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.
Se forem um conjunto de ratos e não de homens sim, perdeu

Tens o Gri Gri a liderar pelotão. Que achas?
Sim, a brigada dos depressivos sem mentalidade competitiva.

Encaixavam bem num Tottenham ou num Dortmund. Porque são jogadores de boa qualidade mas que parecem Amélias quando a coisa aperta

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:52Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

Está certo Roger, onde é que eu já ouvi isto.


está a dar a cara, ao contrario do tao elogiado SC que desaparece nas derrotas.

JPSilva

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:51Portanto num clube que eu conheço um gajo apanhou 0-4 do Brugge, apanhou não sei quantas goleadas do Liverpool, mete os filhos a jogar, chama cepos aos jogadores na conferência de imprensa e não perde o grupo de trabalho.


Este toma péssimas opções e é comido em 2 jogos depois de uma época perfeita e já perde o grupo de trabalho.


Se isso acontecesse, eu despedia os jogadores todos por justa causa. Ou melhor, os da conhecida brigada dos depressivos

É o delírio total. Em Portugal quando uma equipa não está a render, tem sempre de se recorrer ao esoterismo para justificar coisas.

20Nico Gaitan20

Mesmo sendo campeão...fodeu completamente-te o elâ que criou durante esta época.

E para a próxima toda a gente já estar desconfiada.

Eu sinceramente não prevejo nada de bom não....