Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Maio de 2022, 17:56
Citação de: Luís Lopes em 08 de Maio de 2022, 17:44
Masterclass do Roger Schmidt. Acompanho a Eredivisie de perto e este tipo não é treinador para o nosso Benfica. Péssimo a defender vantagens e horrível a mexer do banco.
O Feyenoord veio de um jogo desgastante na quinta feira e por pouco não ganhava o jogo.
Se o burro do Rui Costa estiver a ler isto, pela milésima vez: ARNE SLOT!!!

Quem ias buscar?

Luis Filipe Vieira.

Cão

Citação de: TFFS em 08 de Maio de 2022, 18:03
Citação de: Cão em 08 de Maio de 2022, 18:02

O assador deste ligou mais cedo que o normal.

Porque é bom e pode melhorar o Benfica. Por esse motivo, há que queima-lo e os benfiquistas vão ser "exigentes"

Tem que vir um Pepa para sermos todos pacientes!

Blitzer

Lance que deu origem ao penalty:

https://streamable.com/nf9r7k

Que cheirinho a Tugão, já sabe ao que vem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 08 de Maio de 2022, 18:11

patetico...pelo menos já vem preparado.

johncleese

Penalty para o Porto

MrCobb

Eish, afinal o homem já deve saber no que se vem meter,já está a sofrer o tratamento.
Penalty forçado.

TigasSLB

Na minha opiniao nao 'e penalti. O que nao invalida o massacre que o PSV levou na segunda parte duma equipa que jogou quinta-feira. Sabendo que uma vitoria os colocava a 2 pontos do Ajax.

Ai se tivesse sido com o Benfica... Vinham logo falar da falta de personalidade e de outros quinhentos

Ricardo Teixeira

Pá...é difícil ficarmos pior do que aquilo que estamos.

Portanto, venha o homem. Precisamos de uma virada. De um choque térmico. Alguém que revolucione. Como o JJ fez no 1° ano.

Que se tenha é em mente que para ganhar aos Zaidu's vai ser preciso bater os 92 pontos.

20Nico Gaitan20

Citação de: TigasSLB em 08 de Maio de 2022, 18:14

Na minha opiniao nao 'e penalti. O que nao invalida o massacre que o PSV levou na segunda parte duma equipa que jogou quinta-feira. Sabendo que uma vitoria os colocava a 2 pontos do Ajax.

Ai se tivesse sido com o Benfica... Vinham logo falar da falta de personalidade e de outros quinhentos
Tu andas numa missão muito engraçada aqui no fórum...

MrCobb

Citação de: Cão em 08 de Maio de 2022, 18:02

O assador deste ligou mais cedo que o normal.
Normal, cartilheiros azuis já estão a fazer questão disso, eles trabalham todos em conjunto com diretivas do patrão.
E se cheirar mesmo a perigo vem o velho falar, como fez com o JNL, benfiquistas caem nisso na sua maioria.

sbremoved_28408

Citação de: Luís Lopes em 08 de Maio de 2022, 17:44
Masterclass do Roger Schmidt. Acompanho a Eredivisie de perto e este tipo não é treinador para o nosso Benfica. Péssimo a defender vantagens e horrível a mexer do banco.
O Feyenoord veio de um jogo desgastante na quinta feira e por pouco não ganhava o jogo.
Se o burro do Rui Costa estiver a ler isto, pela milésima vez: ARNE SLOT!!!
"e por pouco não ganhava o jogo"

O Feyenoord estava literalmente a perder no último minuto. Empatou com um penalti que é uma vergonha e o jogo acabou no pontapé de saída que se seguiu. Já nem vou ao facto de o Zahavi ter falhado o 0-3 na 2ª parte quando estava sozinho contra o guarda-redes do Feyenoord.

Como é que o Feyenoord "por pouco não ganhava o jogo"?

MrCobb

O homem vai ao DeKuip jogar com uma defesa toda arrebentada e sofre o empate num penalty que não deveria ser mas o assador já está no máximo!
Sempre que cheira a mudança e virar de página lá aparece os ataques, tão certo como irão surgir nas TVs as news de suspeita se o Benfica começar bem o campeonato.

Luís Lopes

Só acho que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, só isso. Não estou a queimá-lo, porque quando vier será o meu treinador e terá todo o meu apoio. Mas agora um gajo é obrigado achar que ele é bom só porque vem para o Benfica?

Bethinho

Citação de: TigasSLB em 08 de Maio de 2022, 17:43
Levou um banho de bola na segunda parte. 'E mentira?

foda-se,já viste hoje a defesa que ele apresentou?!?!?
informa-te antes de dizeres merda.

MrCobb

Citação de: Luís Lopes em 08 de Maio de 2022, 18:26
Só acho que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, só isso. Não estou a queimá-lo, porque quando vier será o meu treinador e terá todo o meu apoio. Mas agora um gajo é obrigado achar que ele é bom só porque vem para o Benfica?
Tendo em conta o que tivemos nos últimos 15/20 anos é de longe o melhor, o que também mostra a merda em que andamos. Todos queremos Pep ou Jürgen mas para aquilo a que estamos habituados é um upgrade. Se vai correr bem ou não será outra história que inclui esta direção egoísta e o tugao.