Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:09
Tem ali algo de especial...

A felicidade dele e da esposa é fantástica :)

Se eu ganhasse o que ele vai ganhar andava sempre feliz!

Rich_g

Ainda tenho mt fé nesses jogadores que mencionaste 💪

del4you2

Citação de: Matique21 em 23 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: Matique21 em 23 de Maio de 2022, 14:23
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2022, 12:07
Citação de: Matique21 em 22 de Maio de 2022, 14:53
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2022, 13:44
Já deve estar impressionado perante tanta competência nas contratações.
O surreal o que se lê por aqui. Já viste alguma equipa no mundo com plantéis feitos em Maio?

Ahahahahhahahha

Andamos com planteis meio-feitos desde 2018.
E este plantel pode ser mais um meio-feito mas isso só saberemos em 31 de agosto. Por isso é aguardar daqui até lá. Ou para ser mais rigoroso, aguardaremos até 24 de junho para percebermos se as coisas estão a ser bem feitas ou não.

"Esperem pelo fecho, o mercado corre a nosso favor"
"Esperem pelo fim da pre época"
"Vamos esperar até ao Natal"
"Esperem pelo fim da época, depois não apareçam no marquês"

Rinse and repeat. Ganha juízo
Fazem-se plantéis em Maio? Responde-me objetivamente. Achas possível que com este plantel que tem tantos jogadores para despachar que se faz tudo em Maio?
O menino da lágrima não abdicou da época em Dezembro? Desde essa altura até hoje, já passaram quase 5 meses! Em 5 meses houve mais que tempo para tratar dos excedentários. Isso tem apenas uma explicação : INCOMPETÊNCIA!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

HeijiHattori

Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:44
Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Perdeu contra nós na Champions ... e nos com uma equipa que todos nós sabemos.

Espero que esteja enganado!!!
O que achas do Ten Hag?

LuisPortugal

Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 13:15
Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 13:11
Citação de: Colin1989 em 24 de Maio de 2022, 13:03
Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Eu acho que este gajo vem para o Benfica para apostar verdadeiramente na formação. É a minha principal convicção.

Sinceramente... se apostar na formação... o que perde??? Era esse caminho que esperava do Veríssimo ...
Olha que até deu
Paulo bernardo e diogo Gonçalves Gonçalo ramos tiros nos pés

Volta la para o teu fórum sff

BENFIKA

Os meninos que se preparem porque agora é para correr e jogar futebol a sério!!

P311

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2022, 11:45
"uot iu sink about Ricardo Horta"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este deficiente a par do Nuno lulz sao os maiores memes jornalisticos de sempre.

Eu acho honestamente que a CMTV só tem o gajo por isso mesmo; é absurdo terem um jornalista a fazer os directos, com tantos problemas de dicção, voz...única e incapacidade em falar outras línguas.

HeijiHattori

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2022, 12:56

A única falha que vejo foi no Salzburg, onde é minimizado pelo facto do Austria de Viena ter batido o recorde de pontos do campeonato.

O Leverkusen dele jogava muito à bola, deu-nos um banho de bola como não me lembro de ver muitos. Fez 4º e 3º lugar.

O PSV não ganhava nada há alguns anos. Ganhou Supertaça e Taça e ficou a 2 pontos do título contra um Ajax com muito mais recursos.
No Salzburg tem a ''desculpa'' de ter sido a primeira época numa primeira divisao.

Stigmat

Citação de: P311 em 24 de Maio de 2022, 13:23

este deficiente a par do Nuno lulz sao os maiores memes jornalisticos de sempre.

Eu acho honestamente que a CMTV só tem o gajo por isso mesmo; é absurdo terem um jornalista a fazer os directos, com tantos problemas de dicção, voz...única e incapacidade em falar outras línguas.

Está la por vontade do pai Neves de Sousa, ex jornalista. Quanto ao Nuno Luz, é amigo do filho do Balsemão. É Portugal...

Colin1989

Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 13:11
Citação de: Colin1989 em 24 de Maio de 2022, 13:03

Eu acho que este gajo vem para o Benfica para apostar verdadeiramente na formação. É a minha principal convicção.

Sinceramente... se apostar na formação... o que perde??? Era esse caminho que esperava do Veríssimo ...

Se apostar em excesso, o mais provável é as coisas não correrem muito bem. É esperar para ver.

Antes de chegarem, são todos Maradona's e Guardiola's...

Acho melhor irmos com calma porque o ambiente está propício a tudo menos a euforias...

Cob92

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2022, 13:23
Os meninos que se preparem porque agora é para correr e jogar futebol a sério!!

È isso caralho so os homens è quê ficam  :bandeira1:

P311

Citação de: Stigmat em 24 de Maio de 2022, 13:25
Citação de: P311 em 24 de Maio de 2022, 13:23

Está la por vontade do pai Neves de Sousa, ex jornalista. Quanto ao Nuno Luz, é amigo do filho do Balsemão. É Portugal...

Ah! Ok, assim já percebo. Fico mesmo parvo quando vejo este parolo a aparecer. Deve haver tanto jornalista (desportivo) mais competente...

Dmitry91

Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal

E as taças da liga? Mete aí para a chalupada curtir.

Rich_g

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2022, 13:22

O que achas do Ten Hag?

Ten Hag já na altura que treinava o Bayern 2 foi fora de série. Em todas as equipas que teve ... conseguiu convencer! Não vais conseguir mudar a minha opinião sobre o Roger... desculpa. Espero que esteja enganado. E novamente, prefiro engolir um sapo e estar errado... sucesso do Benfica acima da minha opinião