Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:19
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:13
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:11
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:09
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:08
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:05
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:04Malta que defende o seu não despedimento depois de ter levado 5 deste Porto sem este filho da puta pedir desculpa sequer e aparecer no Seixal as 11 da manhã só pode ser assalariada do Benfica.

Não faz sentido!

Custa assim tanto aceitar opiniões diferentes?

Parece que só quem fala alto e bate no peito é que é benfiquista, os outros são todos burros.

E és. Fodasse tem vergonha na cara, um pingo de benfiquismo que seja. Figurinhas do caralho.

Levásses 10 ontem e tavas aqui igual. Nem perco mais tempo contigo. Tu és tudo o que de mal se passa neste clube.

Outro campeão do teclado que depois vê os jogos em casa e manda larachas para os outros que pensam diferente.

Ganda homem! Ganda benfiquista!

para quem vê jogos na luz com regularidade nao percebo como podes defender isto, ou estiveste na dormir na 1ª parte do Benfica - Rio Ave ou do Benfica - Portimonente?

Onde é que me viste a defender "isto"?

Eu estou literalmente a dizer que não faz sentido mudar de treinador agora.

Não disse absolutamente mais nada sobre o treinador ou as exibições.

Se querem continuar a colar-me rótulos e chamar-me assalariado (antes fosse) para descarregar as vossas frustrações, podem fazê-lo! Se isso vos faz sentir melhor, que o façam, quero é que sejam todos mais felizes. Eu lido bem com isso tudo.

se dizes que não faz sentido mudar, és conivente com a merda que reina

eu já assobiei o Roger no ultimo jogo da luz e no proximo lá estarei para o assobiar a seguir à apresentação do nosso 11. filho de 100 meretrizes

E estás no teu direito.

Já expliquei porque não faz sentido mudar AGORA. Se não queres ver, é contigo.
Claro que faz. Eu nao entendo como e que ano apos ano nao conseguem ver que um treinador que chega a este estado NUNCA recupera e a equipa vai vir por ai abaixo ate ele sair..

Como também um substituto raramente dá resultado ao entrar em março com jogos de 2 em 2 dias, correndo o risco de se falhar ficar desde logo queimado. Nenhum treinador realmente de topo aceitaria essas condições.

E não falem no Mourinho, por favor. A qualidade de jogo das equipas dele estão em constante declinio.

Com estes jogadores na mão.... Até porque ainda dá para jogar pior do que aquilo que jogamos?

Plantel tem imensos problemas. É algo que tenho debatido há imenso tempo. Pode-se melhorar, mas temos muito menos qualidade para o dinheiro que foi gasto.

Um plantel de uma equipa com ambições não pode chegar a março apenas com um lateral direito (que se lesiona com relativa facilidade) e um lateral esquerdo de 20 anos que era suplente na sua anterior equipa que lutava para não descer. Ou que tem apenas um 6 ou que não tem um ponta de lança capaz de almejar 20 golos na liga.

Já nem falar que dois dos melhores jogadores, Neres e Di Maria, ocupam espaços semelhantes no terreno.

Woland

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:23
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:12Nao me importava com uma opção low cost tipo o Daniel Sousa.

O gajo que está na campanha do AVB?  :rir:
Qual e o problema eu quero e competência.

E competência mais acima, não queres ?

Cob92

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:24Eu apostava no treinador do Arouca, ou do Guimaraes com contrato ate Junho.

Piorar que isto duvido que piorassemos

O Lage está disponível e já sabe o que è fazer remontadas para ganhar o título.

coveiro

Mais q comprovado q para agradar aos adeptos do Benfica é dizer frases bonitas...futebol só teve quando a puta do enzo tava cá depois da saída foi o q se viu 

bruno cardoso

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 15:26
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:12Nao me importava com uma opção low cost tipo o Daniel Sousa.

Nao percebo a pergunta.

BenfiquistaRSA

Muito desiludido. Nunca tinha visto tamanha teimosia

SwissMade

Citação de: ff77 em 04 de Março de 2024, 15:24
Citação de: SwissMade em 04 de Março de 2024, 15:23Nao acredito, nao consigo acreditar que nao lhe vai acontecer nada depois do descalabro de ontem. Preparaçao de merda, jogo ainda pior, declaraçoes depois do jogo de alguem que ja so esta a cagar para isto e ainda chega de sorriso hoje. Isto so pode ser um pesadelo.

Na quinta feira a Luz tem que o despedir.

Nao consigo imaginar outro scenario!

5 feira na luz até será bastante assobiado mas aí virá o grande presidente que os adeptos tiveram um comportamento vergonhoso ao vaiar e insultar o génio alemão.

O Rui Costa é outro cobarde e tambem pode seguir caminho com ele. Esta a vista os resultados do seu projeto. Milhoes investidos e somos comidos por qualquer equipa media. Vergonhoso mesmo!
Nao fazem a puta da ideia do que estao a passar os benfiquistas hoje. Ou se calhar ate sabem mas nao lhes importa.

antiporcos

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2024, 15:12
Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 15:10
Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2024, 15:09Depois desta goleado, RS vai mexer no 11. Vai sacrificar o Otamendi, o Tengsted e o João Mário. Morato passa a central, entra Florentino e o Cabral ou o Leonardo no 11.

E depois acordaste.

Historicamente é o que ele faz depois de levar goleadas. Mas quinta-feira já vemos.
estás a basear-te em goleadas sofridas onde? no PSV?

Em todos os clubes por onde passou, já fizeram esse levantamento, um tipo qualquer já colocou isso no twitter

adryy

Woland

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:27

Nao percebo a pergunta.

Queres competência no banco. E na direção, achas que estão isentos de culpas ?

Survivor

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:27

Nao percebo a pergunta.

Na direção de merda que temos.

Um bocadinho de exigencia para a direção tambem era giro.

GloriosoSLB1904

Citação de: SwissMade em 04 de Março de 2024, 15:23Nao acredito, nao consigo acreditar que nao lhe vai acontecer nada depois do descalabro de ontem. Preparaçao de merda, jogo ainda pior, declaraçoes depois do jogo de alguem que ja so esta a cagar para isto e ainda chega de sorriso hoje. Isto so pode ser um pesadelo.

Na quinta feira a Luz tem que o despedir.

Nao consigo imaginar outro scenario!

Eu cá espero que não. Só será despedido se perdermos e mesmo assim duvido que acontece.

Claro que será muito assobiado.

areal

Ainda nao foste.....já  estou por tudo..estimo que te fodas na quinta feira

Ogladif

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 15:01
Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 14:05
Citação de: vermelhoftw em 04 de Março de 2024, 14:02
Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 14:01Estamos todos descontentes, mas despedir o Roger neste momento não é solução.
Contratamos um interino, que se está a cagar e vem com rotinas diferentes, perdes ou empatas mais um ou dois jogos e os 6pts de avanço para os Porcos vão ao ar.
Teria sempre de ser um interino, porque apesar de ser o Benfica, quem quer vir para um cemitério de treinadores e com a casa a arder.
Acredito que neste momento nem o Guardiola queria ser treinador do Benfica.
E deixemo-nos de merdas o Mourinho não é solução, não esquecer que quando estava na mó de cima se fartou de gozar connosco e com o nosso clube.
Apoiamos agora e no final do ano fazemos o balanço, depois de levar 5 no Contumil pior não pode ficar.

Lá vem os homens das palas assalariados...ninguém quer saber, este boi devia ja estar no caralho

Assalariado a merda! É verdade que o Roger está a pedir ir de vela. Mas neste momento não resolves a situação coma saída dele. Já percebi que és daqueles que quando mais na merda estamos, mais bates sem soluções. Mas siga porque o assalariado sou eu.

Eh pá faz um favor a todos aqui e não escrevas mais nada. Tem vergonha e piedade de nós.

Obrigado pelas tuas sábias palavras. Profeta da desgraça!

lPhoenix

Citação de: Redady2 em 04 de Março de 2024, 15:19" O Schmidt é engenheiro mecânico. Não durou muito na profissão, porque teimava em meter as peças nos sítios errados"

Raminhos

Muito bom!

Genial :)