Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMSG

Andou a brincar a época toda aos pontas de lança e aos laterais, mesmo na posição 6 andou meia época a meter o Florentino no banco.

Ora jogava o Musa, depois o Tengstedt, depois o Cabral, depois vem o Marcos Leonardo e 0 trabalho.

Lateral vem o Jurasek e Bernart, Bernat lesiona-se, Jurasek não serve, vem o Carreras e não o trabalha para o incluir no 11.

Joga com o Aursnes adaptado em todo o lado em vez de estar na posição dele.

"Ah mas os reforços são fracos"

Os treinadores são pagos para tirar o melhor de cada jogador, o Carreras quando chegou tivemos muitos jogos para prepara-lo antes da fase decisiva da época.

É um incompetente e um banana que tem um balneário que manda nele.

Que volte para a China ou para os Países Baixos.

Saveloy

Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Os troféus que tem no currículo confirmam-no. Não quereres aceitar isso, já é problema teu.
Os troféus que tem no currículo vêm de longe. Ganhou uma Liga Conferência nos últimos largos anos e treinava a Roma, um clube menor.

Agora, se tu não queres aceitar que isto é 2024 e não 2014 o problema é teu.

Tens razão. Tu farias melhor. Erro meu.

Argumento top.

raymanzarek

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: adepto645 em 07 de Abril de 2024, 00:40Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

Completa nulidade. Faz-me ter saudades do Quique.

Vocês não têm noção daquilo que dizem.

Pois não, é despedir o plantel todo.

1979

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:40O Mourinho com este plantel...

Enfim. Bastava só dar palestras sobre cada adversário, meia hora antes do jogo.

Poupem me caralho

Que plantel é este de que falas?

O plantel do SLB é pior do que o da época passada...

O Sporting acertou nas contratações sobretudo do sueco e do dinamarquês qye deram outra largura e dinâmica à equipa...

O Sporting subiu muito...

O Benfica desceu dois degraus...

Se o Sporting não tivesse subido tanto, éramos campeões tranquilamente...

Baron_Davis

que treino é que ha qd a ideia é substituir Teng por Cabral?

a equipa passa a jogar de outra forma, ou é só pq um já está cansado?

autentico asno na leitura e nas subs

o inapto de porcelana foi a correr renovar com ele com a tesao do mijo e agora tem +2 anos de contrato chourdo

SLUG

Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Os troféus que tem no currículo confirmam-no. Não quereres aceitar isso, já é problema teu.
Os troféus que tem no currículo vêm de longe. Ganhou uma Liga Conferência nos últimos largos anos e treinava a Roma, um clube menor.

Agora, se tu não queres aceitar que isto é 2024 e não 2014 o problema é teu.

Tens razão. Tu farias melhor. Erro meu.
Excelente argumento...

2fenix2die

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Bom estratega, só se for a renovar o contrato dele, porque em termos de futebol é zero.

Fenomenal gestor, por acaso vê-se o quanto os jogadores gostam dele, começa nas entrevistas que alguns deram, e o quanto eles correm e se esforçam em campo, para demonstrar o apreço quem tem pelo treinador :2funny:
Alias a gestão que ele faz do plantel, onde toda a gente percebe que as regras não são iguais para todos, onde uns fazem merda, atrás de merda em campo e jogam sempre, isso por acaso é a melhor maneira de ter um plantel unido em torno do treinador.
Os jogadores só devem gostar, é das férias constantes que este gajo lhes proporciona.

Este gajo é uma merda em tudo, não ver isso, é não perceber um caralho de futebol, e nunca ter estado dentro de um balneário.   

bruno cardoso

Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: Jangada em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Para ti têm todos culpa menos o Rui Costa. Sobre esse nunca dizes nada.

Clube de Brunos Cardosos. Não sabem distinguir um de um à.
Nao tenho ódios de estimação. Eu sei que dói a muita gente.

Estamos todos devastados, teres ódios de estimação é muito importante para  nós.
Pelos vistos e importante, vieste logo comentar. ;D

Gnr. Keenan

Montou bem a equipa, leva o golo porque está tudo a dormir, reage-se e é-se superior ao Sporting. Jogo está empatado e tende para o nosso lado, a equipa começa a decair fisicamente e ele não mexe, como sempre.
Leva o 2-1 num canto muito mal defendido, e o campeonato vai ao ar num jogo muito mal perdido.
Nunca irei compreender porque caralho fica gelado no banco.
Mesmo assim, não merecíamos perder, e a vitória parece que esteve muito perto de acontecer.
O Sporting será um campeão justíssimo por ter sido a equipa mais regular ao longo da época, mas muito longe do brilhantismo que querem apontar. Ganha porque Porto e Benfica não apareceram para competir. Culpa inteiramente nossa, que temos uma vantagem financeira absurda, gastamos muito mais que os nossos adversários, e não conseguimos ser sistematicamente melhores.
Para refletir.

raymanzarek

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:47
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:40O Mourinho com este plantel...

Enfim. Bastava só dar palestras sobre cada adversário, meia hora antes do jogo.

Poupem me caralho

Que plantel é este de que falas?

O plantel do SLB é pior do que o da época passada...

O Sporting acertou nas contratações sobretudo do sueco e do dinamarquês qye deram outra largura e dinâmica à equipa...

O Sporting subiu muito...

O Benfica desceu dois degraus...

Se o Sporting não tivesse subido tanto, éramos campeões tranquilamente...

Claro.

Lol.

Que boneco.

Ajudava termos alguém que rodasse a equipa.

Temos 4 pontas de lança, jogamos com um rotativamente, parece roleta.

Temos 5 extremos, jogamos sempre com os mesmos. Substituídos aos 80 minutos , quando são.

Epa, vai brincar com o caralho

bruno cardoso

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Companheiro não se trata de ter ódios de estimação, trata-se apenas de constatar o óbvio...
O que e o obvio para ti ??

Marcos dos Santos

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2024, 00:49Montou bem a equipa, leva o golo porque está tudo a dormir, reage-se e é-se superior ao Sporting. Jogo está empatado e tende para o nosso lado, a equipa começa a decair fisicamente e ele não mexe, como sempre.
Leva o 2-1 num canto muito mal defendido, e o campeonato vai ao ar num jogo muito mal perdido.
Nunca irei compreender porque caralho fica gelado no banco.
Mesmo assim, não merecíamos perder, e a vitória parece que esteve muito perto de acontecer.
O Sporting será um campeão justíssimo por ter sido a equipa mais regular ao longo da época, mas muito longe do brilhantismo que querem apontar. Ganha porque Porto e Benfica não apareceram para competir. Culpa inteiramente nossa, que temos uma vantagem financeira absurda, gastamos muito mais que os nossos adversários, e não conseguimos ser sistematicamente melhores.
Para refletir.
Parabéns pela sensatez do comentário.

ramalho1

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: ramalho1 em 07 de Abril de 2024, 00:42Neste momento até o segundo lugar está em perigo com este treinador

Com adeptos a pensar como tu ...é evidente que está em perigo...

Por ti e outros, o segundo lugar já tinha ido...

E é pou causa de
Ti, Valdomiros e afins que este clube não tem qualquer exigência.

RGouveia.SLB

Citação de: Since1904 em 07 de Abril de 2024, 00:46
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.

Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.

Estão a falar dum indivíduo que jogava com o André Almeida a titular e inclusive a Central,um gajo que acabou a carreira aos 32 Anos porque já nem condições para o INATEL tinha,e teve Darwin que ajudava a mascarar toda aquela merda absolutamente demente e que na minha opinião era sim bem pior do que vimos esta época, aliás,acho que não tem sequer comparação.

Que eu me recorde, nunca vi o JJ da segunda passagem a jogar em simultâneo com 2 laterais adaptados.

Pudera,este enquanto teve Grimaldo também jogou sempre...
E o Jotacão também se fartou de adaptar laterais mesmo na primeira passagem,uns com sucesso outros nem por isso.
David, Coentrão,Amorim,o próprio Mini, Melgarejo e por aí fora, até o Djaló foi ponderado já para não falar da rábula do Bernardo Silva.
Já o Ramos quase acabou a jogar a guarda-redes...

Mais razão me dás. Ele que sempre foi um inventor nato, nunca chegou ao ponto de jogar com 2 adaptados em simultâneo.

raymanzarek

Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:09É um bom estratega, fenomenal gestor, horrível treinador.

É bom na sua estratégia porque a aprimorou ao ponto de ser incrivelmente atraente, sedutora e letal. Mas só tem uma.

É fenomenal gestor porque é adorado pelos seus jogadores,pelo que defende e pelo que oferece,pela ideia de reciprocidade e humanidade.

É horrível treinador porque não percebe um caralho de futebol.

Um telemóvel com uma boa capacidade de armazenamento e uma boa câmara fotográfica mas não dá para fazer chamadas.

Genial metáfora, é isso mesmo!