Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

helmar

Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:25Quem daqui é que como eu, viu o inicio do prolongamento e não viu o treinador a fazer nenhuma substituição, mesmo tendo no banco o Gouveia, Carreras e Role... que estiveram muito bem no último jogo e a ver o Marselha a meter putos de 17 anos que nunca tinham jogado e pensarmos

"Vamos perder, não existe nada que me faça acreditar que vamos ganhar".

Além disso, junto quando tira o PL e o Neres e não coloca o Arthur em vez do JM. Pensei logo, estamos a colocar a jeito e vamos nos foder.

Que o homem é fraquíssimo como treinador, já era notório.
Mas ontem foi pior do que isso. Ontem NÃO QUIS GANHAR.
Não foi a 1ª vez que aconteceu mas foi a ocasião em que isso foi mais flagrante.
É que ainda por cima, quando atacavamos um bocadinho, criavamos logo perigo, é um escândalo termos arrumado ontem.

SLBRulez

Citação de: nunoism em 19 de Abril de 2024, 09:34Tirar o Neres do campo quando estava a ser o mais objectivo diz tudo deste gajo, ele não faz a puta da ideia do que anda a fazer
Substituição de casa

sergio19azb

Reza a lenda que o Di Maria ainda está pelo Velodrome. Não quer sair de campo.

jonas.thern

Pedi a saída dele na pausa das seleções em outubro ou novembro do ano passado. Eram aquelas duas semanas para arrumar a casa.

helmar

Tivéssemos jogado com o 11 do último jogo,não só teríamos passado, como teríamos ganho o jogo.

Nenad25

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2024, 09:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 08:48
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2024, 08:44Foi preciso chegar aqui para vermos todos o mesmo. Onde andam as princesas, os superiores intelectuais que se riam de quem dizia que tinha que ser despedido para tentar salvar a época?
Já perceberem agora? Já perceberam que para além de ser o pior treinador da história do Benfica, é uma merda como homem? Ou ainda é preciso mais um ano?

Mas como caralho dizes "é uma merda como homem". Mas tu conheces o gajo? Acho incrível a facilidade com que se diz uma coisa destas, porque não se gosta de uma frase ou de uma substituição.

E não,  não é nem o pior treinador da história nem uma merda como homem. Basta ver o que dizem os seus ex jogadores.



Lá está o Nando 😂😂😂

Como homem tou me a foder se é bom ou mau, não interessa pra nada aqui, como treinador e sem dúvida top 3 piores de sempre do clube e já devia estar no caralho há meses não fosse o presidente deste clube um banana

Certo, mas quem crl é o Nando?

fdpdc666

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:37
Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:25Quem daqui é que como eu, viu o inicio do prolongamento e não viu o treinador a fazer nenhuma substituição, mesmo tendo no banco o Gouveia, Carreras e Role... que estiveram muito bem no último jogo e a ver o Marselha a meter putos de 17 anos que nunca tinham jogado e pensarmos

"Vamos perder, não existe nada que me faça acreditar que vamos ganhar".

Além disso, junto quando tira o PL e o Neres e não coloca o Arthur em vez do JM. Pensei logo, estamos a colocar a jeito e vamos nos foder.

Que o homem é fraquíssimo como treinador, já era notório.
Mas ontem foi pior do que isso. Ontem NÃO QUIS GANHAR.
Não foi a 1ª vez que aconteceu mas foi a ocasião em que isso foi mais flagrante.
É que ainda por cima, quando atacavamos um bocadinho, criavamos logo perigo, é um escândalo termos arrumado ontem.

Os franceses estavam completamente "mortos" fisicamente. Surreal...

jottab

Ainda nao se demitiu este palhaço? Ja era.

Petrov_Carmovich

#154508
Citação de: Merkel em 19 de Abril de 2024, 02:30Isto agora vai ser um impasse bastante patético entre uma Direcção que espera que o treinador se demita e um treinador que espera que o demitam. E no meio disto, quem se fode é o Benfica
Vai ser algo parecido a isto:


https://youtu.be/SWgg20IqibM?si=V48P7hiDWnUycBbi

Oscor78

Saboagem autentica esta epoca, mas ontem foi claro que nao queria ganhar o jogo.

MuchoG

Quero salientar que quero mesmo alguma consistência e não andar a trocar de treinador a cada 1/2 anos, mas o Schmidt anda a testar a minha paciência.

O que fez ontem não tem explicação, nem sei por onde começar. Falhou a todos os níveis, foi o culminar de todos os erros que tem cometido.

Montou uma equipa sem ideias, sem estofo mental (tal como o seu treinador), guiada pelo estatuto e não pelo mérito, não tem pulso no plantel, não tem ambição, enfim, podia ficar aqui o dia todo.

Não tem condições para continuar, mas agora estamos presos porque os cancros que lideram este clube decidiram renovar antes de ter ganho o quer que fosse.

Vulcan

Sem entrar em xenofobia, a verdade é que temos neste momento a personalidade altiva e o sentimento de superioridade típico a vir ao de cima.
Vir para um "país de segunda" e ser derretido no estádio como foi a meio da época caiu como uma bomba no goto do gajo.

A partir daí tenho a certeza que está em conflito com os adeptos principalmente mas também em parte com o clube.
São impensáveis algumas das coisas que faz e diz depois desse episódio sem ser à luz dum ressabiamento gigante.

bellamy

Ele tem de ter noção que não o querem e sair. É a triste rotina de ganhar no primeiro ano e depois perder e perder, mas tem de ser.
Não conseguimos acertar no treinador, que merda!

vieirah1904

A cartilha na cara dos chalupas para o manter na próxima época será:

"Na Taça da liga e na Liga Europa perdemos só nos penalties, foi lotaria"

"Na Taça de Portugal fomos eliminados por um erro de arbitragem num golo mal anulado, foi azar"

"O campeonato foi perdido no último minuto em Alvalade com um charuto vindo do nada, foi injusto"

Tsu1904

Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Tsu1904 em 18 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Tsu1904 em 18 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Abril de 2024, 23:43


Epá calem-se com esta merda também lol

cringe

Talvez a pior resposta que já vi neste forum e olha que há muitas pessimas.




Exacto. Recebi respostas dessas por criticar o Vieira, o Rui Vitória e recentemente.... esta merda de treinador.

A histeria colectiva do costume para quem não vai na flow e narrativa do Fórum

Nada de novo

O Rui Costa não criticas tu.

Ainda bem que sabes isso.

Aliás, era só passares lá pelo tópico.
Enfim