Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

Não. Por ter ganho um campeonato numa equipa que já não sabia o que era um título, ia para 4 anos. E pela primeira vez em mais de 30 anos voltou-se a falar da possibilidade do Benfica chegar á final da champios. É por isto.

E volto a afirmar que estou aberto ás duas possibilidades. Não vou é nesta conversa de dar um chuto no cu e tratar treinadores como merda quando se acha que já não servem. Ainda por isso malta que concordou com a renovação na altura mas agora já acham muito mal. É só ir ler os posts e deliciarem-se. Não alinho em hipocrisias.
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

Não. Por ter ganho um campeonato numa equipa que já não sabia o que era um título, ia para 4 anos. E pela primeira vez em mais de 30 anos voltou-se a falar da possibilidade do Benfica chegar á final da champios. É por isto.

E volto a afirmar que estou aberto ás duas possibilidades. Não vou é nesta conversa de dar um chuto no cu e tratar treinadores como merda quando se acha que já não servem. Ainda por isso malta que concordou com a renovação na altura mas agora já acham muito mal. É só ir ler os posts e deliciarem-se. Não alinho em hipocrisias.
É pá mas o futebol praticado ao longo da época foi uma nulidade. Nao se nota evoluçao nenhuma. E o que dizer das substituiçoes e invençoes?
Champions vergonhosa, eliminado pelo Estoril e por um OM miseravel... fdx já chega!

E tens toda a razão. A época foi uma merda. O Roger fartou-se de fazer borrada.

Só me referi ao que ele poderia realmente dizer e escolheu nunca o fazer para não correr o risco de desrespeitar o clube. Vai mandando só umas bicadas aqui e ali. Sim, porque esta não é a primeira. Não se iludam, este se quiser diz porque tem colhões para isso.

Shoky

Se ficamos com o sr. Boa Época mais uma temporada, para o ano cago nesta merda de vez. Nem um jogo vejo.

Até 2025. Vemo-nos nas eleições.

butch vig

Vais ficar até 2026 a fazer merda?

O caralhinho que vais!!

N1c0

Citação de: rcoelho em 04 de Maio de 2024, 14:09
Citação de: N1c0 em 04 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: rcoelho em 04 de Maio de 2024, 13:55Encostava-o na liga revelação e só o deixava sair se pagassem a cláusula....

O contrato do Schmidt é para treinador principal.
seria claramente o treinador principal dos sub-23

Seria motivo para rescindir com justa causa e reclamar a indemnização que tanto anseia

Nutmeg

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me indultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

Forma indireta de dizer: "Querem-me fora daqui? Paguem-me aquilo a que tenho direito."

axiomas

Citação de: MLM em 04 de Maio de 2024, 13:57E agora deixaram de existir duvidas sobre duas coisas:
- Que todas ou a maior parte das decisoes incoerentes que tomou foram propositadas;
- Que quer o dinheiro da rescisao e nao vai facilitar em nada;


Eu há muito que disse que não é flor que se cheire. É um escroque. Lamento.

slbpgonçalves

ate 2026?!oh puta que o pariu..gajos alapados com um encosta da nisto
espero que isso do bayern seja verdade e que o que ele disse seja so para distrair

VigilanteGnu

São sempre os mesmos "users" que aparecem aqui nas contestações seja á direção seja ao treinador para os defender

Foi assim com Vieira e é agora com Manuel Rui Costa

Defenderam o Benfica não o fazem

Apenas defendem as "pessoas" na presidência e no comando da equipa sejam elas quem forem

Eles pensam é que quem anda aqui á anos come esses gelados que nos trazem com a testa!

butch vig

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar

Claro que disse grande mentira!!

E só cai nela quem está habituado a ser perdedor.

Com os jogadores que tem, tinha obrigação de fazer mt melhor. Este ano foi miserável.

axiomas

Citação de: Godescalco em 04 de Maio de 2024, 13:59O facto de voltar a referir que estamos a fazer uma boa época é bem exemplificativo de que nunca chegou a aperceber-se bem da dimensão e da exigência de um clube como o Benfica.

A sua cabeça ainda está a pensar em termos de Leverkusen, PSV ou aquele clube chinês que andou a treinar.
Quando os adeptos quiseram lhe mostrar o que é o Benfica andaram aqui a chorar. Basicamente o Rogério é o chavalo que os pais nunca foram apologistas da boa e velha educação porque essa podia aleijar o menino. Agora ele cresceu e é um adolescente rebelde que diz aos pais que têm de aguentar em casa com ele até fazer 18 anos. Ou então que lhe paguem tudo até lá que ele sai mais cedo....

iKatz

O Benfica ta mesmo a precisar de um "seixalete"

butch vig

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

Eu bem disse que a conversa dos 85pts ía ser uma bela desculpa.

Semper Fidelis

Citação de: N1c0 em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

O que são condições normais?
não haver um Super Sporting

axiomas

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 14:15O Benfica ta mesmo a precisar de um "seixalete"
É nestas alturas que as pedras da calçada que o Bigodes arrumou davam jeito...

Slbstriker

Nestes casos, a conversa é sempre a mesma, até o Amorim diz que adora estar no sportem, gosta tanto que até foi a Inglaterra para ver se obrigava o Liverpool a acelerar a sua contratação.