Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: Hiper Benfica em 09 de Maio de 2024, 14:29https://www.abola.pt/futebol/noticias/fotos-schmidt-e-jogadores-distribuem-autografos-no-seixal-2024050913213876757

Não deixa de ser curioso que nunca deixam os adeptos aproximar-se da equipa, nem em momentos de festejos, por questões de segurança e para preservar os jogadores.
Hoje deixaram estes adeptos aproximarem-se e pedir autógrafos à vontade...quase parece que sabiam exatamente o que é que esses adeptos iam fazer  ::)

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2024, 17:31Durante este tempo todo foi só férias e folgas ad eternum, até se prescindiu de estágios e tudo. E agora, dar uma dura?

Só cai nisso quem quer.
Consta que os jogadores até tremeram e quase fizeram xixi nas cuecas.

Agora vão cilindrar o Arouca e o Rio Ave!!

Até andaram de lado, à imagem das nossas famosas newsletters.

Parafraseando o Luís, acabou-se a paródia.

Francescoli

Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 14:16
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 09:25
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Não é um treinador, é o melhor do mundo.
Se o filho for tão bom como o pai não me importava de vê-lo no Benfica.

Filho??

Fala-me disso.
https://www.transfermarkt.pt/davide-ancelotti/profil/trainer/47370

Isso torna tudo ainda mais bonito! Que treinador incrível é o Carlo.

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2024, 17:31Durante este tempo todo foi só férias e folgas ad eternum, até se prescindiu de estágios e tudo. E agora, dar uma dura?

Só cai nisso quem quer.
Consta que os jogadores até tremeram e quase fizeram xixi nas cuecas.

Agora vão cilindrar o Arouca e o Rio Ave!!

Com o Arouca vais ter sorte se não levares na boca.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2024, 17:31Durante este tempo todo foi só férias e folgas ad eternum, até se prescindiu de estágios e tudo. E agora, dar uma dura?

Só cai nisso quem quer.
Consta que os jogadores até tremeram e quase fizeram xixi nas cuecas.

Agora vão cilindrar o Arouca e o Rio Ave!!

Com o Arouca vais ter sorte se não levares na boca.
Por mim era de 0-5 para cima. Na boa mesmo.

player12

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 14:42
Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 14:16
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 09:25
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Não é um treinador, é o melhor do mundo.
Se o filho for tão bom como o pai não me importava de vê-lo no Benfica.

Filho??

Fala-me disso.
https://www.transfermarkt.pt/davide-ancelotti/profil/trainer/47370

Isso torna tudo ainda mais bonito! Que treinador incrível é o Carlo.
Posso dizer que os meus treinadores preferidos é o Ancelotti e o Guardiola

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 14:44
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2024, 17:31Durante este tempo todo foi só férias e folgas ad eternum, até se prescindiu de estágios e tudo. E agora, dar uma dura?

Só cai nisso quem quer.
Consta que os jogadores até tremeram e quase fizeram xixi nas cuecas.

Agora vão cilindrar o Arouca e o Rio Ave!!

Com o Arouca vais ter sorte se não levares na boca.
Por mim era de 0-5 para cima. Na boa mesmo.

:(

Mestre30

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 14:51
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 14:44
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2024, 17:31Durante este tempo todo foi só férias e folgas ad eternum, até se prescindiu de estágios e tudo. E agora, dar uma dura?

Só cai nisso quem quer.
Consta que os jogadores até tremeram e quase fizeram xixi nas cuecas.

Agora vão cilindrar o Arouca e o Rio Ave!!

Com o Arouca vais ter sorte se não levares na boca.
Por mim era de 0-5 para cima. Na boa mesmo.

:(
Se é para arder.....que arda tudo de uma vez. Farto deste clube até ao caralho!!

VSantos

Um bom insider já deu o mote..

Haverá uma reunião no final da época, mas a tendência é o Roger Schmidt ser o treinador do Benfica para a próxima época.

aquaris

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Maio de 2024, 13:24Espero bem que seja apertado na luz no domingo. Tem de perceber que não o queremos cá

E essencialmente que não queremos o RuI "Incompetente" Costa!

Não conheço ninguém que tanto tenha recebido do SLB e tão pouco deu a ele!.
Nem de futebol percebe basta ver como os planteis por ele formado são sempre desequilibrados e feitos de flores de estufa!


Spinola39

Uma forma de protesto viável e quiçá eficaz seria no jogo com o Arouca estarem 10 ou 15 mil pessoas. E ficar bem assente que o protesto é contra a permanencia do reinador.

Custa não ir aos jogos? Custa. Mas vai custar mais ficar com este alarve na proxima epoca e sofrer jogo após jogo com a merda que o sr vai fazer.

aquaris

#164038
Citação de: Spinola39 em 09 de Maio de 2024, 15:07Uma forma de protesto viável e quiçá eficaz seria no jogo com o Arouca estarem 10 ou 15 mil pessoas. E ficar bem assente que o protesto é contra a permanencia do reinador.

Custa não ir aos jogos? Custa. Mas vai custar mais ficar com este alarve na proxima epoca e sofrer jogo após jogo com a merda que o sr vai fazer.


E ficar bem assente que o protesto é contra a permanencia do reinador.

tem de ficar bem assente que o protesto é contra a "Incompetencia" e incapacidade!

Estamos fartos de incompetência e incapacidade de defenderem o SLB. E o maior e mais incapaz é o Rui Costa!!!!

Fomos roubados nas meias finais da taça nas duas ultimas épocas.... ninguém fala sobre o assunto. O SCP e campeão com a validação de um golo em fora de jogo pelo VAR que se enganou!, valeu um vitoria e menos pressão sobre todo o plantel!!!
Zero defesa do SLB!

OndaVermelha

Citação de: Spinola39 em 09 de Maio de 2024, 15:07Uma forma de protesto viável e quiçá eficaz seria no jogo com o Arouca estarem 10 ou 15 mil pessoas. E ficar bem assente que o protesto é contra a permanencia do reinador.

Custa não ir aos jogos? Custa. Mas vai custar mais ficar com este alarve na proxima epoca e sofrer jogo após jogo com a merda que o sr vai fazer.
Entao mas se metade do estadio insultou os NN quando protestaram no ultimo jogo em casa achas que agora vão fazer isso?