Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tom_Joad

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2022, 08:42
Eu o clube que gostava que ele fosse no final da época era o Real Madrid,nao precisa agora mas no final da época precisa, Modric e Kroos estão a ficar velhos,assim ficava no nosso clube até final da época e depois ia para o topo do mundo e o Enzo merece isso,é o único clube dos interessados que não precisa dele agora até ao final do ano,por isso prefira que vá para lá

No topo do mundo já ele está. Apenas ia ganhar mais dinheiro noutro clube...

GiiB_10

Citação de: Tom_Joad em 29 de Dezembro de 2022, 09:29
Eu o clube que gostava que ele fosse no final da época era o Real Madrid,nao precisa agora mas no final da época precisa, Modric e Kroos estão a ficar velhos,assim ficava no nosso clube até final da época e depois ia para o topo do mundo e o Enzo merece isso,é o único clube dos interessados que não precisa dele agora até ao final do ano,por isso prefira que vá para lá

;D

O facto de amarmos algo, não nos deve retirar a noção da realidade...

mojo_j0jo

Citação de: GiiB_10 em 29 de Dezembro de 2022, 09:31
Citação de: Tom_Joad em 29 de Dezembro de 2022, 09:29

;D

O facto de amarmos algo, não nos deve retirar a noção da realidade...

Sem falar que ele vinha do River, que sejamos sinceros, é um clube ao nível de dimensão do Benfica, só que mais pobre.  Da mesma maneira que o Real é mais rico que nós.

sbremoved_55956

Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 01:53
Já que estão chateados com a informação, então só vou acrescentar isto. Disseram-me agora que o pessoal que estava com o Jorge Mendes eram representantes do Chelsea. Boa noite

Pronto, já tiveste os teus cico minutos de atenção de gente que não te conhece de lado nenhum. Agora baza.

Frodo

Amigos, o Enzo já está no topo da Europa.
Nós é que por vezes nos esquecemos da grandeza do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: Frodo em 29 de Dezembro de 2022, 10:00
Amigos, o Enzo já está no topo da Europa.
Nós é que por vezes nos esquecemos da grandeza do Benfica.

Não está. Benfica é um histórico do futebol com muitos momentos grandiosos mas não está no topo actual e nem voltará a estar com o caminho mercantilista do futebol.

Nunivs

Ja eu estou-me bem a cagar para a merda do Real Merdid, do Farcelona, Chelsea, QatarSG, City e o crl que os foda a todos esses clubes.

Gosto muito do Enzo, mas se sair do Benfica tanto me faz se vai para o Real Merdid ou para o Getafe. Desde que paguem o que ele realmente vale e (partindo do presuposto que nao se pode fazer mais nada para o segurar), tudo bem.

MadBeard

Citação de: Nunivs em 29 de Dezembro de 2022, 10:04

Ja eu estou-me bem a cagar para a merda do Real Merdid, do Farcelona, Chelsea, QatarSG, City e o crl que os foda a todos esses clubes.

Gosto muito do Enzo, mas se sair do Benfica tanto me faz se vai para o Real Merdid ou para o Getafe. Desde que paguem o que ele realmente vale e (partindo do presuposto que nao se pode fazer mais nada para o segurar), tudo bem.

Esperemos que não pagem apenas o que ele realmente vale (sejamos sinceros, 120 milhoes é a cláusula de rescisão que certos clubes pagam facilmente neste mercado inflacionista)

Eusébio10

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2022, 08:45
Ficar com um meio campo com tchouameni,camavinga, valverde e Enzo puta que pariu,que meio campo, acertando num Pl e num defesa esquerdo e direito o real tem tudo para dominar a Europa nos próximos anos

Falta um dois jogadores estrela para conseguir fazer isso que quase sempre teve.

Neymar, Messi, Mbappe ou Haaland.

Sim e' verdade que ainda agora ganhou a Champions mas foi a Champions mais ganha em "equipa" desta década, acho difícil repetirem o mesmo.

E' certo que houve Benzema num nível absurdo mas o vejo ser a base dum Real dominante.

IloveSLB2014

O Presidente do Benfica voltou a comprometer se na questão de bater a cláusula

xico17

O Chelsea está em 8° na Premier e acabou de contratar o Andrey Santos do Vasco e está no mercado por avançados e laterais.

United em 5° e sem dinheiro.

Liverpool em 6° e já fez a contratação deste mercado, duvido que faça esta loucura.

Ninguém vai conseguir contratar o Enzo agora e ele seria estúpido em aceitar uma proposta de um clube que pode não jogar champions na próxima época.

MN

Esta cena tinha sido tão facil de resolver, logo no inicio.

1- Mentalizar o jogador e empresarios que a regra no clube é que os jogadores ficam sempre no minimo 1 epoca inteira (salvo uma excepção).

2- Cláusula de rescisão no final da epoca no valor de 120 Milhões.

3- A dita excepção = Cláusula de rescisão no mercado de inverno da primeira epoca no valor do dobro,  neste caso de 240 Milhões.

Se isto tivesse sido feito não havia por esta altura este forrobodo de noticias e escaparates que so desestabilizam a nossa equipa

Força Benfica!

.:VMPT:.

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2022, 10:22
O Presidente do Benfica voltou a comprometer se na questão de bater a cláusula

"Algum clube bater a cláusula.... " E a resposta do Rui foi "certo."....

Mais claro, não pode ser....

Muito diferente, de, o Enzo, acionar a cláusula.....

Mas a cartilha terá outro entendimento, como já todos sabem....

.:VMPT:.

Citação de: MN em 29 de Dezembro de 2022, 11:32

1- Mentalizar o jogador e empresarios que a regra no clube é que os jogadores ficam sempre no minimo 1 epoca inteira (salvo uma excepção).

3- A dita excepção = Cláusula de rescisão no mercado de inverno da primeira epoca no valor do dobro,  neste caso de 240 Milhões.

Se isto tivesse sido feito não havia por esta altura este forrobodo de noticias e escaparates que so desestabilizam a nossa equipa

Força Benfica!

Se tivesse feito isso, o jogador até podia ter rejeitado o Benfica....

Basta olhar para a cláusula que o Dortmund colocou no Halland....

Mas são tudo sessss....

MN

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2022, 11:40
Citação de: MN em 29 de Dezembro de 2022, 11:32

Força Benfica!

Se tivesse feito isso, o jogador até podia ter rejeitado o Benfica....

Basta olhar para a cláusula que o Dortmund colocou no Halland....

Mas são tudo sessss....
Achas mesmo isso!?.... qq jogador que venha pra europa ja vem mentalmente formatado que vai cumprir uma epoca no seu novo clube..... a sair antes é a tal excepção que tem de ser salvaguardada pelo novo clube.... a situação do dobro da clausula faz todo o sentido e nao fere em nada os interesses do atleta!