Sasa Kalajdzic (VfB Stuttgart) - Kicker

NSC

Citação de: AngolanBoy23 em 18 de Maio de 2022, 20:11
Yaremchuk, Rodrigo Pinho, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Musa e agora este? 6 jogadores quando só um será titular?

Mais urgente seria encontrar um 6 de qualidade, um lateral-esquerdo, um guarda-redes e um ala, no mínimo.
E lateral direito? Continuamos com o cepo do Gilberto?

nuno16577

Bayern interessado nele, acham que temos hipótese ?

Coluna The Great

Fußballgott

Stuttgart want €30m as a basis to start negotiations for Saša Kalajdžić. The player's representatives held talks with Bayern, but there's no concrete offer so far. Should no club meet Stuttgart's asking price, VfB are considering keeping Kalajdžić next season [@kicker]

https://t.co/wyB4X9oXfs

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Cob92

PedroCerqueir

Citação de: Fußballgott em 22 de Maio de 2022, 23:00
Stuttgart want €30m as a basis to start negotiations for Saša Kalajdžić. The player's representatives held talks with Bayern, but there's no concrete offer so far. Should no club meet Stuttgart's asking price, VfB are considering keeping Kalajdžić next season [@kicker]

Estas noticias, francamente. Chamem-me picuinhas, mas "se nenhum clube oferecer o que pedem, consideram ficar com ele". Então se não fizerem uma boa oferta também consideram não ficar com o jogador?

Eu sei que já é tarde e já bebi um copo. Mas esta merda dá-me comichão.

Boa noite pessoal!

djhifi

Golo de Weldon

MMeira

Citação de: PedroCerqueir em 22 de Maio de 2022, 23:04
Citação de: Fußballgott em 22 de Maio de 2022, 23:00

Estas noticias, francamente. Chamem-me picuinhas, mas "se nenhum clube oferecer o que pedem, consideram ficar com ele". Então se não fizerem uma boa oferta também consideram não ficar com o jogador?

Eu sei que já é tarde e já bebi um copo. Mas esta merda dá-me comichão.

Boa noite pessoal!

Realmente n faz sentido nenhum o q escreveste. Dorme mais umas horinhas q isso passa

Vmaduro

30 milhões mais o Seferovic e Pizzi por este e o Borna sosa era um grande negócio para nós...

Flafas

Citação de: Vmaduro em 23 de Maio de 2022, 09:30
30 milhões mais o Seferovic e Pizzi por este e o Borna sosa era um grande negócio para nós...

esquece la isso - o Estugarda deve ter um dos planteis mais jovens da Europa. Nos ultimos anos mal me recordo de qualquer compra de jogadores acima dos 22 anos.
Mas o Estugarda mostrou interesse no Jair no inverno passado - se juntasse-mos mais um jovem valor por emprestimo nao sei se conseguiriamos o Sasa por 20 milhoes. O Borna acho impossivel.

Flafas

Kalajdzic more expensive than thought - 13 clubs in the draw
by Niklas Scheifers - Source: kicker
published 23/05/2022 14:52 - updated 16:31
VfB Stuttgart obviously has no desire to give away its top striker Sasa Kalajdzic at a bargain price. With the number of interested parties, the Swabians can already look forward to a merry bidding.
20 million, maximum 25 million euros was the price category, in which Sasa Kalajdzic was classified so far. But that apparently does not come. According to a report in 'kicker', VfB Stuttgart has set the basis for negotiations at 30 million euros. And from there it could still go up a good bit, because the clubs are virtually tearing around the goal scorer from Austria.

Bayern Munich and Borussia Dortmund are well known and have good prospects in the race as major Bundesliga clubs, with BVB currently said to have a slight lead. On the other hand, initial negotiations with the record champion have already been vouched for. Then there are half a dozen Premier League clubs that are looking at Kalajdzic, according to 'kicker': Manchester United, Newcastle United, Brighton & Hove Albion, Chelsea FC and Southampton FC.

The 24-year-old two-metre man could also have options in southern climes: AC Milan, SSC Napoli, Atlético Madrid and Benfica are also interested in Kalajdzic. And then there is Paris St. Germain, which does not currently have such a type of striker in its ranks.

Into the last year of his contract if necessary
VfB can now sit back and wait to see whether an appropriate offer will come in from these clubs - it's quite possible that the number of applicants will grow even further. If the eight-figure sum offered does not start with a three, Stuttgart's management could, according to the 'kicker' report, also refrain from selling the player and let Kalajdzic leave on his own terms next year.

MMeira

KunAguero16

Citação de: Vmaduro em 23 de Maio de 2022, 09:30

Achas que Sefe e Pizzi valem 25 milhões? É que o Estugarda quer 25 milhões por cada.

Flafas

Nova noticia lancada na alemanha pelo site onefootball.de - com referncia ao "The Athletic" (https://theathletic.com/3310089/2022/05/16/ornstein-liverpool-bring-physio-back-to-help-salah-van-dijk-and-fabinho-fitness-push-cornets-17-5m-release-clause/)

https://onefootball.com/de/news/stuttgart-gespraechsbereit-benfica-macht-ernst-bei-kalajdzic-35180476

Stuttgart pronto a falar: O Benfica está a encarar o Kalajdzic a sério!

As partes interessadas para Sasa Kalajdzic estão em fila de espera. Com o Benfica, um potencial comprador é agora aparentemente sério: o clube de topo português vê o longo austríaco como um substituto para Darwin Nunez.

As lágrimas de Sasa Kalajdzic correram profusamente no sábado, após a sua bem sucedida preservação da classe Bundesliga. Possivelmente lágrimas de despedida, porque o avançado de Stuttgart é muito procurado em toda a Europa. Para além do FC Bayern, o PSG, o Benfica e o Newcastle United estão também interessados no Kalajdzic. Embora Kalajdzic também esteja em conversações contratuais com VfB, ele não é avesso a uma transferência. Isto também se aplica a Estugarda, que espera uma taxa de transferência de 25 milhões de euros para Kalajdzic. Com o Benfica, uma das perspectivas mais quentes para Kalajdzic está agora a sair. Segundo David Ornstein do The Athletic, o novo clube de Roger Schmidt vê o austríaco como um possível substituto para Darwin Nunez, que por sua vez foi ligado a uma mudança para um clube europeu de topo. O Benfica estaria provavelmente disposto a pagar os 25 milhões de euros chamados pela VfB.