Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

supersueca

Quando é que propomos à UEFA a equivalência desportiva da Taça Latina como Taça dos Campeões Europeus? Basta contratar os artistas do "parecer" lagarto.

Il trattore

Segundo o nosso querido Mauro Xavier vão ser vistos 3 videos de 10m a explicar cada parecer e depois é que são as votações

Aka

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 17:51
Segundo o nosso querido Mauro Xavier vão ser vistos 3 videos de 10m a explicar cada parecer e depois é que são as votações

Que maçada.

Profeta_ Isaías

EU nem tenho palavras para a palhaçada que isto é.

Mudar-se a história ao fim de tanto tempo, e os votantes são tudo menos competentes, já que vão votar de acordo com o interesse individual e não o de retificar fatos históricos.

Espero que ao menos o parecer 2 ganhe, embora não acredite muito nisso, tendo em conta o estado do futebol português e das pessoas que estão á frente dos clubes e entidades.

SuperGlorioso

Vai passar a 3a proposta!

Dá mais títulos ao calor da noite e ao Cashball...

TFFS

Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 17:41
Epá eu estou com muito medo do que possa sair daqui, mas vocês são piores que as mulheres. Ainda nada foi anunciado e já estão a fazer mil e um filmes. Foda-se.


Sim, porque o tugão não tem antecedentes de rafoder o Benfica

Bekambol

Citação de: cwally em 29 de Junho de 2022, 17:49
Mas quem é que vota? Como é que a história pode ir a votos, não devia relatar os factos?

Se há duvidas porque é que se mexe?

Faz-me uma confusão...

Muitas confusões.
O que vejo (parece-me) é uma tentativa de denegrir e ofender o Benfica e a verdade desportiva em geral.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 17:51
Segundo o nosso querido Mauro Xavier vão ser vistos 3 videos de 10m a explicar cada parecer e depois é que são as votações

A história dependente de quem fizer o melhor marketing. O melhor sales pitch ganha. Welcome to shark tank versão "história reescrita do tugão".

Ogrande


MTrigueiros

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Junho de 2022, 17:57
Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 17:51
Segundo o nosso querido Mauro Xavier vão ser vistos 3 videos de 10m a explicar cada parecer e depois é que são as votações

A história dependente de quem fizer o melhor marketing. O melhor sales pitch ganha. Welcome to shark tank versão "história reescrita do tugão".

O parecer 3 acaba com um "morte aos mouros!" e com a plateia a aplaudir.

LFVL

O parecer, no tempo do Burro do Crl foi chumbado em várias instâncias desportivas, se passar hoje é somente o demonstrar da máfia que é o futebol português e fica mais que demonstrado que o alvo a abater é o Benfica.

Transformer

A acontecer o Parecer 3 ser aprovado a única coisa que o Benfica teria de fazer era impedir jogos das seleções no Estádio da Luz e ida dos seus jogadores às mesmas, todos os escalões.

Tão simples quanto isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Bedsy

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 17:51
Segundo o nosso querido Mauro Xavier vão ser vistos 3 videos de 10m a explicar cada parecer e depois é que são as votações
:2funny:  :2funny:

Já é um cliché , mas tudo isto é tugão.

Parece um qualquer campeoanto de África.

klik

O Parecer inventado do Sporting é ridiculo ao ponto de 1934 a 1938.. não existir campeão..  ou seja não ouve competições!! A Prova que era e deu origem ao Verdadeiro campeonato Nacional de 1º divisão.. não contaria simplesmente. Simples facto o Benfica vencedor 3 vezes e o Porto 1 vez..

Para tras de 1934.. tentam criar novos anos de campeão nacional... mas neste periodo de 1934 a 1938.. tentam criar o vazio.. em que não existia títulos ou competição!! Era o que ficava a história..  Que ridiculo.

MonstroDasCuecasRotas

A partir de agora, os cursos de história vão passar a ser lecionados de forma diferente. Antes dos exames, serão apresentados 3 vídeos de 10 minutos com 3 versões distintas dos factos ocorridos. A partir daí cada aluno escolherá o vídeo que mais gostou de ver e responderá no exame como bem lhe apetecer em função disso.