Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

Bedsy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Junho de 2022, 18:01
A partir de agora, os cursos de história vão passar a ser lecionados de forma diferente. Antes dos exames, serão apresentados 3 vídeos de 10 minutos com 3 versões distintas dos factos ocorridos. A partir daí cada aluno escolherá o vídeo que mais gostou de ver e responderá no exame como bem lhe apetecer em função disso.
:rir:

N1c0

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 17:51
Segundo o nosso querido Mauro Xavier vão ser vistos 3 videos de 10m a explicar cada parecer e depois é que são as votações

Campeões no PowerPoint  :smitten:

J_PN

Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2022, 18:00
A acontecer o Parecer 3 ser aprovado a única coisa que o Benfica teria de fazer era impedir jogos das seleções no Estádio da Luz e ida dos seus jogadores às mesmas, todos os escalões.

Tão simples quanto isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

E um atestado de incompetência às universidades de Lisboa, Porto e Coimbra. Sinal claro para substituir os investigadores atuais pelos investigadores lagartos, esses sim capazes de apurar a verdade dos factos.

Castro_SLB

Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2022, 18:00
A acontecer o Parecer 3 ser aprovado a única coisa que o Benfica teria de fazer era impedir jogos das seleções no Estádio da Luz e ida dos seus jogadores às mesmas, todos os escalões.

Tão simples quanto isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
A passar o parecer 3 o Benfica só tem que se recusar a jogar em qualquer competição organizada pela FPF. 

Bedsy

Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 17:51
Segundo o nosso querido Mauro Xavier vão ser vistos 3 videos de 10m a explicar cada parecer e depois é que são as votações

Campeões no PowerPoint  :smitten:
Powerpoint não , que contém a cor vermelha.

Os lagartos fazem a apresentação no excel.

Kinkolas

Isto é um país de atrasados mentais.

As nossas figuras do século 15 devem estar a espernear no túmulo.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2022, 18:03
Isto é um país de atrasados mentais.

As nossas figuras do século 15 devem estar a espernear no túmulo.

Um país bom para comer uns camarões e passar férias.

E pouco mais.

Wizardpt

Citação de: Castro_SLB em 29 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2022, 18:00
A acontecer o Parecer 3 ser aprovado a única coisa que o Benfica teria de fazer era impedir jogos das seleções no Estádio da Luz e ida dos seus jogadores às mesmas, todos os escalões.

Tão simples quanto isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
A passar o parecer 3 o Benfica só tem que se recusar a jogar em qualquer competição organizada pela FPF.

Já estou a ver os MANSOS que nos dirigem fazer isso... O mais certo é estarem todos na tribuna já na Eusébio cup.

klik

Citação de: Castro_SLB em 29 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2022, 18:00
A acontecer o Parecer 3 ser aprovado a única coisa que o Benfica teria de fazer era impedir jogos das seleções no Estádio da Luz e ida dos seus jogadores às mesmas, todos os escalões.

Tão simples quanto isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
A passar o parecer 3 o Benfica só tem que se recusar a jogar em qualquer competição organizada pela FPF. 
Mesmo que passe o Parecer 1.. o Benfica tem que tomar posição contra, e defender a verdade, atuando com meios legais.. caso a FPF tome a decisão de ir por esse caminho.

N1c0

Citação de: Castro_SLB em 29 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2022, 18:00
A acontecer o Parecer 3 ser aprovado a única coisa que o Benfica teria de fazer era impedir jogos das seleções no Estádio da Luz e ida dos seus jogadores às mesmas, todos os escalões.

Tão simples quanto isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
A passar o parecer 3 o Benfica só tem que se recusar a jogar em qualquer competição organizada pela FPF.

Verdade seja dita o parecer 1 é tão ou mais ridículo que o parecer 3. A malta tenda a criticar menos porque o Benfica fica mais perto do 40 e não perde título nenhum (ao contrário do 3). Mas não deixa de ser um absurdo,

O parecer 2 é apenas o formalizar daquilo que sempre foi adoptado ao longo da história.

LFVL


sardao

Cria-se uma falsa questão por inveja e depois força-se um compromisso. O futebol português é a maior merda do desporto mundial.

melo7

Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: Castro_SLB em 29 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2022, 18:00
A acontecer o Parecer 3 ser aprovado a única coisa que o Benfica teria de fazer era impedir jogos das seleções no Estádio da Luz e ida dos seus jogadores às mesmas, todos os escalões.

Tão simples quanto isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
A passar o parecer 3 o Benfica só tem que se recusar a jogar em qualquer competição organizada pela FPF.

Verdade seja dita o parecer 1 é tão ou mais ridículo que o parecer 3. A malta tenda a criticar menos porque o Benfica fica mais perto do 40 e não perde título nenhum (ao contrário do 3). Mas não deixa de ser um absurdo,

O parecer 2 é apenas o formalizar daquilo que sempre foi adoptado ao longo da história.
O parecer 1 é o parecer 3 menos o tema da liga experimental. É ridiculo mas o 3 ainda vai mais longe: tem o martelanço para prejudicar mesmo o Benfica.

benfica0605


Kinkolas

Ou aceitam o parecer 2 ou não fazem nada.

O resto é prostituição inteletual.