Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:25Mas o Gilberto e' assim tao mau que se tem que por um medio adaptado e que nunca fez essa posicao? Surreal.

Surreal é o Gilberto ser jogador do Benfica.
Quando foi contratado falei com um adepto do internacional que também é agora benfiquista.
Conclusão: um cepo e uma jesuada comissional.

Bekambol

Citação de: KKT em 21 de Abril de 2023, 18:08
Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:28Porra, mas porque não joga ao lado do Florentino???

Os seus melhores jogos foram a 8. Talvez porque ele seja um 8!

Not true. Em Vileza foi horrível, por exemplo.

Os melhores jogos dele foram na ala, mais propriamente vs Marítimo, que jogão.

Dito isto, pode ser alternativa se é mesmo para tirar o Chico.

Sim, penso o mesmo.

ajnogueira

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Abril de 2023, 01:00
Citação de: Filipevermelho em 24 de Abril de 2023, 10:25Não dá nada como defesa direito mas como mandou o Gilberto para o banco fez um grande jogo.
Vamos abdicar do nosso melhor médio para o por a defesa direito é mesmo de quem está perdido... Acorda Rogério.

é preciso ser muito limitado para não entender que o gilberto simplesmente não dá para este modelo, o homem não cria um único desiquilibrio, está sempre atrasado.

e mais limitado ainda para não perceber que o aursnes mesmo nao sendo lateral consegue oferecer mais desiquilibrios que o gilberto, e já nem vou falar do facto de ,saber cruzar uma bola.

O que significa "um único" desiquilíbrio?

Como é que ele marcou 4 golos esta época e fez algumas assistências sem criar um único desiquilíbrio?

Android1974

Se não me engano, já fez 6 das 10 posições de campo, a titular! (Só tenho dúvidas se entrou alguma jogo na ala direita.) Há polivalentes e depois há o Aursnes.

burnvski

Citação de: Android1974 em 25 de Abril de 2023, 15:59Se não me engano, já fez 6 das 10 posições de campo, a titular! Há polivalentes e depois há o Aursnes.

Temos na equipa feminina a Ana Vitória que é igual a ele. A ela só lhe falta ir à baliza.

Android1974

Citação de: KKT em 21 de Abril de 2023, 18:08
Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:28Porra, mas porque não joga ao lado do Florentino???

Os seus melhores jogos foram a 8. Talvez porque ele seja um 8!
Not true. Em Vileza foi horrível, por exemplo.

Os melhores jogos dele foram na ala, mais propriamente vs Marítimo, que jogão.

Dito isto, pode ser alternativa se é mesmo para tirar o Chico.
Quem vai ganhar a posição ao Chiquinho é o J.Neves.

Bekambol

Citação de: Android1974 em 25 de Abril de 2023, 15:59Se não me engano, já fez 6 das 10 posições de campo, a titular! Há polivalentes e depois há o Aursnes.

Sim, temos o grande jogador que pode e acredito, nos vai ajudar e muito nesta ponta final do campeonato.
Mas, claro, no meio campo, na minha opinião.

Bekambol

Citação de: rsd em 25 de Abril de 2023, 09:43
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2023, 00:47
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2023, 00:25Mas o Gilberto e' assim tao mau que se tem que por um medio adaptado e que nunca fez essa posicao? Surreal.
Sim, é

O Gilberto é horrível. Mau sou eu.

O Gilberto, pode não prestar, pode não estar em forma suficiente para ser um "Bom jogador".
Mas, na minha opinião deve de jogar na posição dele.

Android1974

Citação de: Bekambol em 25 de Abril de 2023, 16:03
Sim, temos o grande jogador que pode e acredito, nos vai ajudar e muito nesta ponta final do campeonato.
Exato, numa das quatro posições do meio-campo.

Há muito por aqui a lógica que, quanto mais criativo o jogador, mais avançado deve jogar, mas no sistema do Schmidt da pressão alta nem sempre isso faz sentido, com Florentino mais avançado a cortar bolas do que o médio-centro distribuidor que vem entre os nossos centrais, Aursnes na ala, etc.

Bekambol

Citação de: Android1974 em 25 de Abril de 2023, 16:08

Sim é verdade.
Talvez na posição 8.
Mas, terá de jogar também noutra por falta de acerto ou de qualidade de plantel.
(Mas, talvez mais por falta de bom acerto da sua melhor posição, na minha opinião).

Android1974

Citação de: Bekambol em 25 de Abril de 2023, 16:15
Sim é verdade.
Talvez na posição 8.
Mas, terá de jogar também noutra por falta de acerto ou de qualidade de plantel.
(Mas, talvez mais por falta de bom acerto da sua melhor posição, na minha opinião).
Na posição 8 é a que eu a vejo menos jogar, pois não tem controlo de bola suficientemente bom para isso. Ver o comentário anterior.

Bekambol

Citação de: Android1974 em 25 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: Bekambol em 25 de Abril de 2023, 16:15
Sim é verdade.
Talvez na posição 8.
Na posição 8 é a que eu a vejo menos jogar, pois não tem controlo de bola suficientemente bom para isso. Ver o comentário anterior.

Sim, tens razão, mas desde que jogue a meio campo, E concordo, talvez noutra posição.
Porque com o seu esforço e qualidade de jogo,
Pode se aplicar e criar grandes oportunidades ao Benfica, E fazer o meio campo jogar melhor.
E claro,
Na posição 8.. Não será a melhor para ele neste momento, nem talvez no futuro, Concordo contigo. Tens razão.