Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:17
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2022, 23:11
Suat Serdar  (pode jogar a 6 ou 8, tal como Enzo)

+ barato
+ qualidade
+ novo

https://www.transfermarkt.pt/suat-serdar/profil/spieler/261905

Videos! Rápido!

Por favor, mostra-me uma compilação JÁ!

Também és fodido, tu.

;D

d1keke

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:08
Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:04
Não passaria dos 10M€ por este. Tem qualidade mas o valor é excessivo.

Isso do valor estou-me cagando.

Não pretendo pagá-lo.

Ou é bom e acrescenta valor ao plantel e nesse caso sou a favor. Ou não acrescenta valor ao plantel e não o quero no clube.

Concordo contigo.. vamos fazer como os caloteiros.. também queremos perdoes de dívida

klik

Citação de: Bethoven em 21 de Julho de 2022, 23:16
15 M com um golo marcado e 3 assistências, é apenas uma época na Holanda.

Muito valorizou.

Ou tem um empresário muito amigo da estrutura

Bem por essa Logica vê os números do Vitinha ( 2 golos e 4 assistências em 40 jogos) na Liga Portuguesa.. e o que custou ( 40M€)

Sabes que há muta coisa que não está nas estatísticas.. especialmente em médios, ou médios defensivos. Uma assistência que antecede a assistência.., uma Acão fundamental no desenrolar todo de uma jogada...!! Estatísticas são indicadores mas está muito longe de ser tudo.. especialmente em jogadores que a missão seja ser a "cola" das equipas.

Tens exemplos inversos.. de jogadores que têm estatísticas muito fortes e são mais fracos... ora por marcarem em muitas situações de bola parada ou porque assistem de bola parada também.

rkc

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2022, 23:19
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:17
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2022, 23:11
Suat Serdar  (pode jogar a 6 ou 8, tal como Enzo)

+ barato
+ qualidade
+ novo

https://www.transfermarkt.pt/suat-serdar/profil/spieler/261905

Videos! Rápido!

Por favor, mostra-me uma compilação JÁ!

Também és fodido, tu.

;D

Estou na esplanada, cheio de gin e com tempo e um telefone com imensa bateria e WiFi.

Bring it! I can take it!

rkc

Citação de: ramasr em 21 de Julho de 2022, 23:18
Foi um dos melhores jogadores da liga holandesa 2021/2022 e talvez o mais regular e competente do Feyenoord, não é preciso ver muitos videos para perceber que é um excelente jogador, os adeptos do Feyenoord não aceitam que saía por menos de 25 milhões e não querem mesmo que ele saía.

Não sei se vem, mas seria reforço, para reforçar mesmo.

Certo.

E tu sabes isso porque... Vives na Holanda e viste +15 jogos do Feyenoord?

Só curiosidade.

Johnny7

Citação de: LR em 21 de Julho de 2022, 15:40
Ponto prévio, não conheço o jogador. Vi a final da Conference League e nem me lembro dele em particular.

Finalizei recentemente um projecto de machine learning que visava planear o mercado de transferências do Wolverhampton (que também posso partilhar se alguém quiser)

Tomei a liberdade de ir ver à base de dados pós-modelo matemático (que rankeia os jogadores por métricas) para verificar como se compara com o Weigl. São dados, valem o que valem, mas eu pessoalmente gosto de olhar para eles antes do teste de olho.

Primeiro dado expectável mas curioso é que ficou categorizado no mesmo cluster do Weigl, pelo que na sua genese serão jogadores mais ou menos semelhantes (notar que o peso das métricas foi aplicado tendo como base o modelo de jogo do Wolves e não o do Benfica).

As notas têm um peso de 1 a 10. Vou apresentar algumas categorias que são compostas por várias métricas cada uma. Se alguém tiver interesse em saber quais métricas compõem cada categoria, posso clarificar.

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51
Aursnes - 9,77 (é o segundo jogador com mais disponibilidade fisica de toda a BD, que contempla mais de 20k jogadores. Só superado por Rudiger)

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

Denotar que os dados são referentes à última época.

Bottom Line, a nível estatístico parece superiorizar-se a toda à linha ao alemão, com especial destaque para a sua propensão ofensiva e disponibilidade física. Perde na disputa aérea, muito provavelmente contribuindo para isso os -7cm que tem em relação ao Weigl.

Muito interessante.
Obrigado pelo teu post e pelo teu projecto que gostaria de num futuro próximo explorar mais.

Também eu acredito que os dados em qualquer ciência nos ajudam a tomar melhores decisões!

rkc

Citação de: d1keke em 21 de Julho de 2022, 23:19

Não pretendo pagá-lo.

Ou é bom e acrescenta valor ao plantel e nesse caso sou a favor. Ou não acrescenta valor ao plantel e não o quero no clube.

Concordo contigo.. vamos fazer como os caloteiros.. também queremos perdoes de dívida

Mas qual perdões...? A equipa se tiver plantel para isso paga-se só em prêmios de Champions, direitos televisivos e marketing e publicidade.

Vmaduro

Torreira ou nahitan nandez são jogadores de grande calibre, alta rotação e habituados a jogar nas melhores ligas, não custariam mais do que 15 milhões, vamos empatar 15 milhões num jogador que nem é titular na seleção da Noruega e que pouco ou nada fez numa liga pouco melhor que a nossa, ver um negócio ruinoso como foi o do calhau Meite ou esta época com o musa, levar com um vlachodimos na baliza mais uma época e um guarda redes como o Rajkovic a 4 ou 5 milhões de distância, agora é o treinador que até considero estar a fazer um bom trabalho a nível de tática e entrega ao jogo mas um trabalho menos agradável quando vemos quase 40 jogadores num estágio e agora risca alguns de qualidade para continuar com 4 ou 5 calhaus que nem num guimarães tinham lugar...

rkc

Citação de: Johnny7 em 21 de Julho de 2022, 23:26
Citação de: LR em 21 de Julho de 2022, 15:40
Ponto prévio, não conheço o jogador. Vi a final da Conference League e nem me lembro dele em particular.

Finalizei recentemente um projecto de machine learning que visava planear o mercado de transferências do Wolverhampton (que também posso partilhar se alguém quiser)

Tomei a liberdade de ir ver à base de dados pós-modelo matemático (que rankeia os jogadores por métricas) para verificar como se compara com o Weigl. São dados, valem o que valem, mas eu pessoalmente gosto de olhar para eles antes do teste de olho.

Primeiro dado expectável mas curioso é que ficou categorizado no mesmo cluster do Weigl, pelo que na sua genese serão jogadores mais ou menos semelhantes (notar que o peso das métricas foi aplicado tendo como base o modelo de jogo do Wolves e não o do Benfica).

As notas têm um peso de 1 a 10. Vou apresentar algumas categorias que são compostas por várias métricas cada uma. Se alguém tiver interesse em saber quais métricas compõem cada categoria, posso clarificar.

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51
Aursnes - 9,77 (é o segundo jogador com mais disponibilidade fisica de toda a BD, que contempla mais de 20k jogadores. Só superado por Rudiger)

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

Denotar que os dados são referentes à última época.

Bottom Line, a nível estatístico parece superiorizar-se a toda à linha ao alemão, com especial destaque para a sua propensão ofensiva e disponibilidade física. Perde na disputa aérea, muito provavelmente contribuindo para isso os -7cm que tem em relação ao Weigl.

Muito interessante.
Obrigado pelo teu post e pelo teu projecto que gostaria de num futuro próximo explorar mais.

Também eu acredito que os dados em qualquer ciência nos ajudam a tomar melhores decisões!

Também achei graça, sem conhecer as variáveis.

No entanto, o retirar o elemento humano da equação...

rkc

Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2022, 23:27
Torreira ou nahitan nandez são jogadores de grande calibre, alta rotação e habituados a jogar nas melhores ligas, não custariam mais do que 15 milhões, vamos empatar 15 milhões num jogador que nem é titular na seleção da Noruega e que pouco ou nada fez numa liga pouco melhor que a nossa, ver um negócio ruinoso como foi o do calhau Meite ou esta época com o musa, levar com um vlachodimos na baliza mais uma época e um guarda redes como o Rajkovic a 4 ou 5 milhões de distância, agora é o treinador que até considero estar a fazer um bom trabalho a nível de tática e entrega ao jogo mas um trabalho menos agradável quando vemos quase 40 jogadores num estágio e agora risca alguns de qualidade para continuar com 4 ou 5 calhaus que nem num guimarães tinham lugar...

Mais 3 dos quais nunca ouvi falar.

À tarde falaram do Sommer. Esse conheço. E gosto.

duarteslb

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:16
Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:11

Não pretendo pagá-lo.

Pois eu percebo. Eu como sócio prefiro que o meu dinheiro seja bem aplicado.

O teu dinheiro não serve para pagar porra nenhuma destas. Queres as contas?

Não és mais sócio que eu.

Não fazes o mínimo sentido, mas não vou sequer discutir. Segue jogo.

SalazarPT

O Matic veio aqui parar por um saco de tremoços no negócio de David Luiz e depois de ganhar a titularidade numa época valorizou-se 5x mais.

Acontece.

klik

Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2022, 20:04
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 19:28
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 19:24
Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2022, 19:21
Se as outras posições tivessem colmatadas, conseguia perceber, mas temos pelo menos um GR para contratar, um 10/9,5 e um extremo, tudo com maior prioridade do que um médio centro, isto se o Grimaldo não sair e não tivermos também de contratar um DE.

Nada contra a contratação em si, mas dúvido que após gastar 15M em mais um médio, vamos ter capacidade monetária para outros posições...

Quem define as prioridades é o treinador e não o SB, digo eu.

Ele não gosta do Weigl, podem saltar, ganir, rebolar, mandar bocas que " como é que sabes ? convives com o Schmidt?" , que é evidente.

O problema das pessoas é pensar que isto é um FIFA ou FM da vida.
Para esse utilizador falta quase meia equipa.
Quando na verdade não virá nenhum problema extremo porque já temos e a alternativa será um dos putos.
A vir será um Horta. Mais um redes se conseguirmos vender o Ody. E alguém para o meio campo.
E olha lá.
GR
Extremo
10

3 jogadores, meia equipa  :2funny:

Tenho muitas duvidas que o Benfica vai buscar um jogador só para fazer de #10... Isso hoje em dia é muito redutor!!

Por isso acho que se formos buscar alguém não será 2 jogadores... mas sim 1 jogador que possa fazer os 3 lugares a frente do meio campo ( esquerda, meio e direita).. Tal como Faz Rafa entre outros.

Johnny7

Uma coisa é certa, o adubo que o Fabrizio Romano coloca nas cenouras dele é muito melhor que o adubo e outros pesticidas que os fontanários do nosso Twitter colocam...

E o Génio????

Já se pronunciou? ;D

nfgl

Aparentemente depois deste vamos buscar o extremo japonês Noaguito.