Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2022, 16:17
Dispensar o Meire e ficar com Weigl e Aursnes mais Florentino e Enzo Fernandez era muito bom
muito bom e muito caro. dificilmente vai acontecer

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2022, 16:19
Vindo este e o Horta por mim fechava o meio campo e investia num GR.

É, não arranjes um criativo que não é preciso

Senhor Aimar

Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2022, 16:19
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Agosto de 2022, 16:00
Não quero acreditar que este seja confirmado sem que a situação de weigl, meite, Gabriel, taraabt e P. Bernardo sejam clarificadas.
Acho a vinda de um médio (pelo menos um) fundamental, mas parece-me de loucos chegar já sem haver outros dossiers resolvidos...
Espero que seja a confirmação de que os referidos (excepção talvez ao Bernardo já que não podemos ficar apenas c 3 medios) estão resolvidos.

Taarabt e Gabriel nem sequer fazem parte do plantel, como tem que ser clarificadas? Para isso também importa perguntar a situação do Nuno Santos também...

Não estão no plantel mas continuas a pagar-lhes salário ou não? Recebem em tremoços como o Nuno Santos?

MiguelAlmeida

EAGLEBOY

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2022, 16:21

O Horta seria esse criativo. Precisamos é de mais um extremo para suplente do Neres e para não brincarmos aos Chiquinhos.

20COMER

lanceiro

Benfica have submitted official bid worth more than €10m for Fredrik Aursnen. Negotiations progressing well to reach full agreement with Feyenoord. 🚨🔴 #Benfica

Deal revealed on July 21, now close to the end ⤵️🏁

DeSousa

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1555212625625157634

Benfica have submitted official bid worth more than €10m for Fredrik Aursnen. Negotiations progressing well to reach full agreement with Feyenoord. 🚨🔴 #Benfica

GGG

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Agosto de 2022, 16:21
Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2022, 16:19
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Agosto de 2022, 16:00
Não quero acreditar que este seja confirmado sem que a situação de weigl, meite, Gabriel, taraabt e P. Bernardo sejam clarificadas.
Acho a vinda de um médio (pelo menos um) fundamental, mas parece-me de loucos chegar já sem haver outros dossiers resolvidos...
Espero que seja a confirmação de que os referidos (excepção talvez ao Bernardo já que não podemos ficar apenas c 3 medios) estão resolvidos.

Taarabt e Gabriel nem sequer fazem parte do plantel, como tem que ser clarificadas? Para isso também importa perguntar a situação do Nuno Santos também...

Não estão no plantel mas continuas a pagar-lhes salário ou não? Recebem em tremoços como o Nuno Santos?

E vais continuar a pagar, porque tem contrato com o Benfica. Mas o que tem a contratação deste rapaz a ver com dois jogadores que não contam e que não estão no plantel? Se me disseres que estamos a espera do Weigl e do Meite, isso tudo bem, agora de dois gajos que são para despachar?

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2022, 16:21

Vendo que o Schmidt tem apostado no Rafa no meio e com a possível chegada do Horta, ficariam os dois a dividir a esquerda e o meio.

Idealmente também preferia ter um novo 10, mas não conseguimos reforçar tudo com qualidade, se for para fazer isso a direção vende já dois ou três do melhores que temos.

Preferia não ter o 10 e ter um bom GR.

GoloDeLetra

Espero que nao tenham queimado 15 brocas neste bacalhoeiro.

S1Benfica

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Agosto de 2022, 16:23
Citação de: Azeméis tv em 04 de Agosto de 2022, 15:44
Quill acabou de confirmar
Vamos ter este ou vai ser mais um gotze ??
Este vamos, nem o rapaz se atravessava novamente desta forma. Está feito.

S1Benfica

20Nico Gaitan20

weigl sai por 15

este entra por 10

devera andar perto disto...e com este a ganhar provavelmente bem menos que o weigl por ano.

adeptoBancada

Citação de: DeSousa em 04 de Agosto de 2022, 16:24
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1555212625625157634

Pudera depois de ver o Quill confirmar o Frabizio arrisca.

Toda a gente sabe que BenficaouMorte92>MiguelAlmeida>NoddydasTransferencias>JorgedasTransferencias>Quill>Fabrizio>CMVM